Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fabio Trima
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?

Mensagem por Fabio Trima »

fljp escreveu:
Fabio Trima escreveu:O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
Mas os seus devem ser 1 ano de montadora e 2 da rede SHC...
ISSO MESMO...
O detalhe é que sempre terei q levar na mesma CCS
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Acabei de pegar o manual referente aos 3 anos de garantia de fábrica...Nao é manual do C4 Pallas, e sim do Hatch...Na parte de garantia, ele estende a garantia a todos os veículos da linha C4, inclusive citando o Hatch...

Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!

Vou escanear amanha essa tabela e postarei aqui!

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

rodrigoc4sport escreveu:Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!

Excelente informação, mineiro. Estamos aguardando.
Fabio_SD

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

rodrigoc4sport escreveu:Acabei de pegar o manual referente aos 3 anos de garantia de fábrica...Nao é manual do C4 Pallas, e sim do Hatch...Na parte de garantia, ele estende a garantia a todos os veículos da linha C4, inclusive citando o Hatch...

Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!

blza de informação, era isso que eu queria, pq eu vou solicitar a troca do manual.

se tiver digitalizado melhor ainda, fico no aguardo
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

rodrigoc4sport
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

rodrigoc4sport escreveu:Acabei de pegar o manual referente aos 3 anos de garantia de fábrica...Nao é manual do C4 Pallas, e sim do Hatch...Na parte de garantia, ele estende a garantia a todos os veículos da linha C4, inclusive citando o Hatch...

Pessoal, gostaria de pedir desculpas pela informação equivocada que passei no post acima...... Essa informação sobre uma tal tabela de regressão foi passada pela propria vendedora da Cheverny, portanto, antes mesmo de conferir no novo manual que contempla a garantia de 3 anos, postei a informação aqui pra vcs!

No entanto, a noticia é melhor do que se esperava...Nao existe nenhuma tabela de regressão, e a garantia de 3 anos é total, exceto para aquelas peças de desgaste natural..( Filtros, óleos, pastilhas, embreagem....)

Bom desculpem-me pela informação equivocada, e segue as fotos do manual do C4 hatch garantindo os 3 anos de garantia!

Um abraço...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

UFA, APRENDI A POSTAR FOTO!!!!

lugcunha
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por lugcunha »

Boa Tarde, comprei meu carro dia 3 de novembro de 2010 mas so chegou dia 2 de fevereiro de 2011 quando recebi, questionei a garantia de 1 ano apenas e a vendedora disse que era porque o carro havia sido faturado ainda em 2010, entrei em contato com o SAC da citroen mas ate agora nada, alguem tem alguma ideia de como proceder?
Desde ja agradeço!
Luiz Guilherme

rgti
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rgti »

Fechei meu pedido em 2010(1.000 de entrada), mas a fábrica faturou apenas em JAN/2011. Recebi o manual com os 3 anos de garantia contratual...

Abs

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

lugcunha escreveu:Boa Tarde, comprei meu carro dia 3 de novembro de 2010 mas so chegou dia 2 de fevereiro de 2011 quando recebi, questionei a garantia de 1 ano apenas e a vendedora disse que era porque o carro havia sido faturado ainda em 2010, entrei em contato com o SAC da citroen mas ate agora nada, alguem tem alguma ideia de como proceder?
Desde ja agradeço!
Luiz Guilherme
Se vc recebeu seu carro agora em Fevereiro, não tem pq não ter a garantia de 3 anos. Acho que outros usuários aqui do forum, com casos semelhantes ao seu, conseguiram. Force a Barra na Autorizada, e no SAC da Citroën, que vc deve conseguir. Depois o pessoal que está no mesmo caso que vc, passa pra te orientar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

BICUDO escreveu:O manual é do seu carro Pedrinho, foi dado para vc com os dados dele...seu nome, e mumeros de identificaçao
agora se tem manual do Hatch, e como vc falou solicitava a troca e as devidas anotaçoes...para o manual novo...
é seu direito.
Agora acho otimo essa garantia de 3 anos, esta sendo para eles hoje um otimo gancho para vendas.

abraços...
Snif...o meu nem garantia tem hehehehe.
devo ir em recife agora em março e vou solicitar essa troca, inclusive meu manual ainda está virgem, ainda vou fazer a primeira revisão.
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Pedrinho
Membros
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

Voltando ao assunto:

ao fazer a primeira revisão em Fortaleza, descobri que meu veiculo só tinha um ano de garantia da fabrica, esse mês estive em Recife e conversei com o diretor da citroen la.

veio vendedor, gerente o escambau falar comigo, pq segundo o vendedor foi prometido 1 ano de fabrica e 1 ano da CSS, porem na venda não foi isso que me foi prometido e sim os três anos, inclusive minha namorada que estava do lado e acompanhou tudo, lembra bem desse detalhe.

bom, passei todas a informações para a diretoria e eles resolveram, vai ser 1 ano de fabrica, mais 2 anos da CSS, já recebi o termo de garantia adicional pelos dois anos e um novo manual, e por causa desse erro teve funcionário que rodou, não era isso que eu queria, mais tb não posso ficar no prejuízo do que me foi prometido.

o Sr. Erick e o Sr. Fred foram bem atenciosos e resolveram rapidamente o problema.
Fiat 500 Sport 2010
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”