ISSO MESMO...fljp escreveu:Mas os seus devem ser 1 ano de montadora e 2 da rede SHC...Fabio Trima escreveu:O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
O detalhe é que sempre terei q levar na mesma CCS
ISSO MESMO...fljp escreveu:Mas os seus devem ser 1 ano de montadora e 2 da rede SHC...Fabio Trima escreveu:O meu C4 tem 3 anos de garantia !!! comprado em Novembro de 2010.
Excelente informação, mineiro. Estamos aguardando.rodrigoc4sport escreveu:Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!
Vou escanear amanha essa tabela e postarei aqui!
blza de informação, era isso que eu queria, pq eu vou solicitar a troca do manual.rodrigoc4sport escreveu:Acabei de pegar o manual referente aos 3 anos de garantia de fábrica...Nao é manual do C4 Pallas, e sim do Hatch...Na parte de garantia, ele estende a garantia a todos os veículos da linha C4, inclusive citando o Hatch...
Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!
rodrigoc4sport escreveu:Acabei de pegar o manual referente aos 3 anos de garantia de fábrica...Nao é manual do C4 Pallas, e sim do Hatch...Na parte de garantia, ele estende a garantia a todos os veículos da linha C4, inclusive citando o Hatch...
Detalhe importante que existe tipo uma tabela de regressão onde vai informando algumas peças que ao decorrer dos 3 anos, essas peças nao possuem mais garantias.... Sabia que existia algum pulo do gato... Ou seja, nao é garantia total de todas as peças!
Se vc recebeu seu carro agora em Fevereiro, não tem pq não ter a garantia de 3 anos. Acho que outros usuários aqui do forum, com casos semelhantes ao seu, conseguiram. Force a Barra na Autorizada, e no SAC da Citroën, que vc deve conseguir. Depois o pessoal que está no mesmo caso que vc, passa pra te orientar.lugcunha escreveu:Boa Tarde, comprei meu carro dia 3 de novembro de 2010 mas so chegou dia 2 de fevereiro de 2011 quando recebi, questionei a garantia de 1 ano apenas e a vendedora disse que era porque o carro havia sido faturado ainda em 2010, entrei em contato com o SAC da citroen mas ate agora nada, alguem tem alguma ideia de como proceder?
Desde ja agradeço!
Luiz Guilherme
devo ir em recife agora em março e vou solicitar essa troca, inclusive meu manual ainda está virgem, ainda vou fazer a primeira revisão.BICUDO escreveu:O manual é do seu carro Pedrinho, foi dado para vc com os dados dele...seu nome, e mumeros de identificaçao
agora se tem manual do Hatch, e como vc falou solicitava a troca e as devidas anotaçoes...para o manual novo...
é seu direito.
Agora acho otimo essa garantia de 3 anos, esta sendo para eles hoje um otimo gancho para vendas.
abraços...
Snif...o meu nem garantia tem hehehehe.