-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4
Voltando à questão dos lumens, tem uma coisa que o Zeppelin não levou em conta: a "lente" que aquele LED tem.
Eu comprei um par de lâmpadas de ré pra caminhonete do meu pai achando que era desses LEDs fortes, grandes, de 1W a unidade. Quando chegaram, vi que era UM LED daqueles pequenos, mas tem tipo uma lupa na frente. Cara, não tinha visto um LED iluminar tão bem, arrisco a dizer que ilumina parelho com essas nossas lâmpadas de 6W (7,5W no meu caso).
Eu comprei um par de lâmpadas de ré pra caminhonete do meu pai achando que era desses LEDs fortes, grandes, de 1W a unidade. Quando chegaram, vi que era UM LED daqueles pequenos, mas tem tipo uma lupa na frente. Cara, não tinha visto um LED iluminar tão bem, arrisco a dizer que ilumina parelho com essas nossas lâmpadas de 6W (7,5W no meu caso).
BMW 120i
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Olá galera, depois de algum tempo out do fórum estou de volta com novidades.
Dei um upgrade nos meu faróis de milha, como?
1 par de milhas novos para o C4 com lentes de vidro (IMPORTANTÍSSIMO) e encaixe H11. (Comprei no ML e paguei acho que R$80,00 e foram plug and play, depois comprei o kit do xenon H11 de 50W de 6000K, incrivelmente são muito mais forte que os originais direcionais de 35W. Paguei no xenon R$120,00 e veio do sul e tb achei pelo ML.
Os soquetes eu comprei um par H11 em uma auto elétrica R$20,00 e depois foi só o trabalho pra desmontar a proteção de plástico embaixo do carro e encontrar um local seguro para fixar os reatores, lembrando que é importante que eles fiquem longe tanto dos sensores de obstáculos, módulo de injeção e td mais o que o magnetismo gerado qdo os mesmos forem ligados possa afetar, confesso não foi tarefa fácil pois os chicotes são curtos e não tem espaço no cofre do motor.
Enfim, gostei mto do resultado, deixei a regulagem dos milhas totalmente para baixo para não atrapalhar as pessoas que estão a frente e ainda não tive reclamações e o respeito em rodovias aumentou mto qdo os mesmo estão ligados todo mundo sai da frente.
Vou tirar umas fotos e posto pra galera poder comparar.
Abs a todos.
Welington
Dei um upgrade nos meu faróis de milha, como?
1 par de milhas novos para o C4 com lentes de vidro (IMPORTANTÍSSIMO) e encaixe H11. (Comprei no ML e paguei acho que R$80,00 e foram plug and play, depois comprei o kit do xenon H11 de 50W de 6000K, incrivelmente são muito mais forte que os originais direcionais de 35W. Paguei no xenon R$120,00 e veio do sul e tb achei pelo ML.
Os soquetes eu comprei um par H11 em uma auto elétrica R$20,00 e depois foi só o trabalho pra desmontar a proteção de plástico embaixo do carro e encontrar um local seguro para fixar os reatores, lembrando que é importante que eles fiquem longe tanto dos sensores de obstáculos, módulo de injeção e td mais o que o magnetismo gerado qdo os mesmos forem ligados possa afetar, confesso não foi tarefa fácil pois os chicotes são curtos e não tem espaço no cofre do motor.
Enfim, gostei mto do resultado, deixei a regulagem dos milhas totalmente para baixo para não atrapalhar as pessoas que estão a frente e ainda não tive reclamações e o respeito em rodovias aumentou mto qdo os mesmo estão ligados todo mundo sai da frente.
Vou tirar umas fotos e posto pra galera poder comparar.
Abs a todos.
Welington
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Este lance da lente é importante mesmo. Com eu disse em outro tópico, as lâmpadas de led que coloquei até tem mais lumens que as halógenas, mas o foco é mais difuso e a distância a luz se dispersa. Talvez seja pq o ponto de luz fica mais longe do refletor do farol.serginhoarnoud escreveu:Voltando à questão dos lumens, tem uma coisa que o Zeppelin não levou em conta: a "lente" que aquele LED tem.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Pessoal, contribuindo com o tópico, troquei as "velas" do meu C4.
Na verdade troquei pq uma lampada queimou, fui numa Citroen e me pediram R$115,00 por UMA lâmpada original halógena....claro que nao comprei e parti pra outras opções.
Acabei comprando no Mercado Livre por R$70,00 o par, essas lampadas de LED:
Elas claream exatamente igual as originais, mas o brilho e o efeito estético é infinitamente maior e melhor!! fiquei bem satisfeito, uma solução boa a barata!
Só tive que tirar umas 3 saliencias da lampada que nao batem com o plug original, nada que um estilete nao resolva em 2min....no mais o encaixe das travas é perfeito, e a lampada nao bate na lente do farol....e claro, nao esquenta NADA!! fiz uma viagem de 2hs com ele ligado, pus a mao e estava gelado!!
Tb nao teve quele problema de ficar acesso no pós-chave...estao funcionando perfeitamente!
Olhem como ficou de dia e de noite!
Fotos de celular, mas dá pra ter uma idéia!!
Abraços!
Na verdade troquei pq uma lampada queimou, fui numa Citroen e me pediram R$115,00 por UMA lâmpada original halógena....claro que nao comprei e parti pra outras opções.
Elas claream exatamente igual as originais, mas o brilho e o efeito estético é infinitamente maior e melhor!! fiquei bem satisfeito, uma solução boa a barata!
Só tive que tirar umas 3 saliencias da lampada que nao batem com o plug original, nada que um estilete nao resolva em 2min....no mais o encaixe das travas é perfeito, e a lampada nao bate na lente do farol....e claro, nao esquenta NADA!! fiz uma viagem de 2hs com ele ligado, pus a mao e estava gelado!!
Tb nao teve quele problema de ficar acesso no pós-chave...estao funcionando perfeitamente!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo realmente ficou bem bonito do jeito que gostaria para o meu. Poderia me falar com qual vendedor comprou ou melhor ainda colocar o link aqui? Elas tem o conector H11? O meu c4 Hatch é o 9/10 e ainda teria que instalar os faróis de neblina que também estou procurando no mercado livre. AbracosAraujoJr escreveu:Pessoal, contribuindo com o tópico, troquei as "velas" do meu C4.
Abraços!
-
- Membros
Comprei desse cara aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 16-75w-_JM
não sei te responder sobre outros modelos de conectores, pergunta pro vendedor, quem sabe ele tenha tb!
Abraços
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 16-75w-_JM
não sei te responder sobre outros modelos de conectores, pergunta pro vendedor, quem sabe ele tenha tb!
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Nokya H16HY
Ôoooobaá!!! .|.sergiusn escreveu:Após cerca de um ano e meio as H16 HY finalmente queimaram. Uma diferença de 15 dias entre elas. Como eu já tinha um par extra foi so repor e ja tenho outro par pronto comprado via Ebay USA. Acho que tiveram uma boa durabilidade e as considero excelentes. As amarelinhas me conquistaram e são show pelas ruas! (e se diferenciam dos "cheveteiros" que usam aqueles xenon ofuscantes, nada funcionais, nos neblinas.
NOKYA foi aprovada para mim!
Mas... tem no ebay umas H16 Y-LED que estão piscando para mim
http://www.ebay.com/itm/271006846087?ss ... 1438.l2649
Vou compra-las tbém...
Abs
Chegaram minhas H16 de led amarelas! Qdo as Nokya h16HY queimarem
as substituirei pelas de led.
Abs.
-
- Membros
- Estado: PR
Acabei de comprar estas lampadas super brancas H16 da Teslla pelo mercado livre. De acordo com o anúncio é somente plug&play. Acho bacana as de LED, dão uma "estética" bacana para o carro, mas como muitos disseram que as LED não iluminam muito preferi optar pela halógena de 4300k. Já possuo Diamond Vision da Philips na alta e baixa, e como ainda não fabricam para o de neblina comprei dessa Teslla, que por sinal não encontrei nenhum ponto negativo. Caso alguém tenha alguma informação sobre esta marca ou produto, peço que se manifestem! hehehe
Vamos ver no que dá, espero que dê bons resultados!
Caso alguém tenha interesse comprei pelo mercado livre no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ifications
Vamos ver no que dá, espero que dê bons resultados!
Caso alguém tenha interesse comprei pelo mercado livre no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ifications
Citroen C4 Hatch GLX 1.6
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Eu tive essas tesla no meu gol por um tempo...
Era uma lampada a cada 3 semanas, tava toda hora queimando. No carro de um amigo, a mesma coisa.
Era uma lampada a cada 3 semanas, tava toda hora queimando. No carro de um amigo, a mesma coisa.
-
- Membros
- Estado: PR
putz... comprei mais por ansiedade na real! hehehe Daqui uns tempos vou para o Paraguai, e provavelmente ache alguma coisa mais interessante por la! Mas o que estou aguardando mesmo é a H16 Diamond Vision da Philips. Estas Teslla foi mais para não ficar com o farol amarelo, pois da uma diferença tremenda... Mas tomara que durem pelo menos o tempo até lançarem as Diamond Vision! hehehe
Citroen C4 Hatch GLX 1.6