-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011
Esses vendedores da Citöen... realmente não conhecem o produto que estão vendendo... achei que tinha dado azar com a minha concessionária, mas tou vendo que é tudo a mesma coisa...
Orlando
Orlando
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Eu tambem comecei a ter problemas no usb ligando no iphone.
Tenho o bva, antes o "ipod" do iphone funcionava uma beleza, mas para minha surpresa, essa semana ele nao ta funcionando, nem le e nem carrega o celular.
Alguem sabe alguma sobre isso ? ja tentei resetar o cel, desligo e ligo o som, troquei ja uns 3 cabos, e nada ...
To ficando chateado com isso, pois pelo blutooth o som nao fica bom, perde muita qualidade.
Uma coisa q eu sei, eh q quando esta tocando a musica, se vc clicar la embaixo, proximo ao volume, vc escolhe se quer q o som saia pelo auto-falante do cel, bluetooth ou usb. mas agora o usb nao aparece mais ...
quem puder me ajudar, eu agraco muito..
Tenho o bva, antes o "ipod" do iphone funcionava uma beleza, mas para minha surpresa, essa semana ele nao ta funcionando, nem le e nem carrega o celular.
Alguem sabe alguma sobre isso ? ja tentei resetar o cel, desligo e ligo o som, troquei ja uns 3 cabos, e nada ...
To ficando chateado com isso, pois pelo blutooth o som nao fica bom, perde muita qualidade.
Uma coisa q eu sei, eh q quando esta tocando a musica, se vc clicar la embaixo, proximo ao volume, vc escolhe se quer q o som saia pelo auto-falante do cel, bluetooth ou usb. mas agora o usb nao aparece mais ...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Gemeosb escreveu:Eu tambem comecei a ter problemas no usb ligando no iphone.
Meu amigo q tem um excl bva igual ao teu teve o mesmo problema, teve q levar na ccs e trocaram o modulo dele na garantia, mas prepare-se pois nao tem em estoque leva +\- 1 mes pra chegar a peca.
Boa sorte abs!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Boa tarde,
Estou interessado no C4 e fui na Citroen de Botafogo - RJ.
Vi um Exclusive BVM, e reparei que estava sem a soleira e sem o emblema na coluna.
Questionei ao vendedor, ele disse que vem sim, e que alguém teria tirado do carro.
Mas estou achando que estão é vindo da fábrica sem esses ítens.
Tinha um BVA lá, e estava sem a porta USB também.
Abraços,
Michel
Estou interessado no C4 e fui na Citroen de Botafogo - RJ.
Vi um Exclusive BVM, e reparei que estava sem a soleira e sem o emblema na coluna.
Questionei ao vendedor, ele disse que vem sim, e que alguém teria tirado do carro.
Mas estou achando que estão é vindo da fábrica sem esses ítens.
Tinha um BVA lá, e estava sem a porta USB também.
Abraços,
Michel
-
- Membros
Boa tarde,
O meu C4 é o vermelho e a vendedora me garantiu que viria com a USB. No modelo abaixo do meu, que é o Exclusive Sport tem a porta e no meu que é mais completo não tem. O pior é que a vendedora me garantiu que teria, mas apenas verbalmente. No papel com os itens de serie não tinha nada falando...
Sem sacanagem, pra mim este deslize me desanimou com a Citroen. e pra piorar agora todos vem com 3 anos de garantia, enquanto o meu, um ano.
Resposta da Citroen: problema seu! É mole?
O meu C4 é o vermelho e a vendedora me garantiu que viria com a USB. No modelo abaixo do meu, que é o Exclusive Sport tem a porta e no meu que é mais completo não tem. O pior é que a vendedora me garantiu que teria, mas apenas verbalmente. No papel com os itens de serie não tinha nada falando...
Sem sacanagem, pra mim este deslize me desanimou com a Citroen. e pra piorar agora todos vem com 3 anos de garantia, enquanto o meu, um ano.
Resposta da Citroen: problema seu! É mole?
-
- Membros
- Estado: RJ
O meu veio com USB!
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Então galera mas eu achava que só o USB já resolvia e tudo lindo, mas hj fui numa css e testei o iPhone no usb do Pallas que eu imagino deva ser o mesmo do hatch.
Funfa de boa, só que o controle de playlist e som geral é feito pelo CB do C4.
A minha idéia é usar o iPad ligado via USB como central multimídia e GPS top, mas nessa danou-se tudo. Os controles tem que ficar no próprio iPad, a velocidade de operação e navegação nele são mil vezes melhores que usando o CB.
Na citro o vendedor disse que pelo esquema de USB Box não acontece isso de vc espetar e o carro "roubar" o controle do dispositivo, alguém confirma isso?
Funfa de boa, só que o controle de playlist e som geral é feito pelo CB do C4.
A minha idéia é usar o iPad ligado via USB como central multimídia e GPS top, mas nessa danou-se tudo. Os controles tem que ficar no próprio iPad, a velocidade de operação e navegação nele são mil vezes melhores que usando o CB.
Na citro o vendedor disse que pelo esquema de USB Box não acontece isso de vc espetar e o carro "roubar" o controle do dispositivo, alguém confirma isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Não confirmo, com o USB Box o comando também é feito pelo CB do carro. O Ipod fica travado quando conectado, impossibilitando navegar por ele.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- marborge
- Membros
Sem USB e sem a soleira C4 hatch Exclusive Sport Grafito BVM.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pedro H escreveu:Não confirmo, com o USB Box o comando também é feito pelo CB do carro. O Ipod fica travado quando conectado, impossibilitando navegar por ele.
Mas isso depende. Se vc deixar o iphone na vertical dentro da opção iPod , vc realmente não tem como fazer nada, fica aquela mensagem de conectado em um acessório.
Porém , se vc virar na horizontal, yai para aquela função cover list, em q vc navega pelas capas dos álbuns para o lado e escolhe as musicas de dentro do álbum selecionado.
Ah, ate marquei de levar la na CSS para verificarem o mal funcionamento com o iPhone , mas ja voltou a tudo funcionar ok aqui.
Abraço.