-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4
A tendencia é a H16 começar a ficar mais facil de achar no Brasil, afinal além dos modelos da PSA, é também a mesma lâmpada do Camaro, acredito que a procura estaja sendo grande, afinal ninguem quer um Camaro com aquelas velas ridículas!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Nokya H16HY
Finalmente achei minha fonte de 12V e testei essas H16 YLed: lindas! Tem brilho fortíssimo que não da para olhar diretamente (fiz a besteira de olhar e fiquei meio cego por alguns minutos). Têm um brilho amarelo sedoso intenso que será ainda mais amplificado com a lente espelhada do farol. Espero que não tenham esse problema de ficarem acessas após desligar o carro¡ Gostei¡ primeira impressão é muito boa!sergiusn escreveu:Ôoooobaá!!! .|.sergiusn escreveu:Após cerca de um ano e meio as H16 HY finalmente queimaram. Uma diferença de 15 dias entre elas. Como eu já tinha um par extra foi so repor e ja tenho outro par pronto comprado via Ebay USA. Acho que tiveram uma boa durabilidade e as considero excelentes. As amarelinhas me conquistaram e são show pelas ruas! (e se diferenciam dos "cheveteiros" que usam aqueles xenon ofuscantes, nada funcionais, nos neblinas.
NOKYA foi aprovada para mim!
Mas... tem no ebay umas H16 Y-LED que estão piscando para mim
http://www.ebay.com/itm/271006846087?ss ... 1438.l2649
Vou compra-las tbém...
Abs
Chegaram minhas H16 de led amarelas! Qdo as Nokya h16HY queimarem
as substituirei pelas de led.
Abs.
Abs.
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pessoal, se alguém quiser comprar um par de lampadas que foi citada aqui no topico que tem a mesma cor do xenon original, estou vendendo um par novo:
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 472&type=3
interessados entrar em contato via email: filipe_acedo@hotmail.com
Abraços
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 472&type=3
interessados entrar em contato via email: filipe_acedo@hotmail.com
Abraços
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Amigos, comprei os farois de Milha pro C4 pallas e estou aguardando chegar as peças de plástico do para-choque.
No C4 eu ligo a luz de neblina da lanterna traseira na chave da luz que está na alavanca de seta, porém eu só consigo acionar com a luz baixa ligada, e queria acionar com a luz de cidade ligada (apenas as sombrancelhas).
Pra ficar bonito mesmo, não fiquem me dando lição de moral (rsrsrsr)
Quero saber se alguem conseguiu fazer algum "truque" pra deixar funcionando na luz de cidade.
Valeu!
No C4 eu ligo a luz de neblina da lanterna traseira na chave da luz que está na alavanca de seta, porém eu só consigo acionar com a luz baixa ligada, e queria acionar com a luz de cidade ligada (apenas as sombrancelhas).
Pra ficar bonito mesmo, não fiquem me dando lição de moral (rsrsrsr)
Quero saber se alguem conseguiu fazer algum "truque" pra deixar funcionando na luz de cidade.
Valeu!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
sergiusn escreveu:Fiz o pedido da Arctic White e da Hyper Yellow.
Vamos ver se dá certo! Só estou pensando se vai aceitar os 35W (a outra original é 24W)
abs!
CUIDA SE NÃO VAI FRITAR OS FIOS ,POIS TINHA UM PASSAT ALEMÃO E BOTEI SUPER BRANCA
FRITOU A FIAÇÃO ,CLARO COM O TEMPO E COMEÇAVA A ENCONTAR FIO COM FIO E QUEIMAVA
LÂMPADA NÃO FOI DE UM HORA PARA OUTRA MAIS COM O TEMPO RESSECAVA OS FIOS,DA UMA
ATENÇÃO QUANDO COLOCAR , DERREPENTE DA UMA ISOLADA NELES C FITA ISOLANTE. ABRAÇO.
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Depois de ler mais sobre o assunto, descobri que e preciso habilitar a luz pelo Lexia.
Esse é o truque que eu estava procurando
Coloquei uma luz h11 4500k, vai ficar bem da cor do Xenon do farol
Valeu
Esse é o truque que eu estava procurando
Coloquei uma luz h11 4500k, vai ficar bem da cor do Xenon do farol
Valeu
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Ola galera, estou revivendo o tópico aqui, espero que alguém ainda me responda ^^
Notei que os primeiros que compraram as Hyper Yellow aqui compraram no Ebay, no entanto estou com dificuldades para encontrá-las la, e como tenho preferência por comprar no Brasil mesmo (por inúmeros fatores), gostaria da opinião de vossas senhorias:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Reparem na foto da Nokia de 2500K que se trata de 55W, é realmente diferente das que vocês compraram para seus carros? Alguém já teve uma lâmpada tão forte e chegou a ter problemas, fico no aguardo, estou com temor de que sejam muito fortes e curto muito um visual euro na caranga ;) Um abraço ao pessoal do clube, FUI!
Notei que os primeiros que compraram as Hyper Yellow aqui compraram no Ebay, no entanto estou com dificuldades para encontrá-las la, e como tenho preferência por comprar no Brasil mesmo (por inúmeros fatores), gostaria da opinião de vossas senhorias:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Reparem na foto da Nokia de 2500K que se trata de 55W, é realmente diferente das que vocês compraram para seus carros? Alguém já teve uma lâmpada tão forte e chegou a ter problemas, fico no aguardo, estou com temor de que sejam muito fortes e curto muito um visual euro na caranga ;) Um abraço ao pessoal do clube, FUI!
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Galera CUIDADO! tive problema elétrico com o carro que esta na garantia. foi rebocado para css. tenho fitas de led em cima do farol e na traseira, sem abrir farol(e olha que os leds gastam muito menos energia que as lâmpadas comuns). as novas(equipe) safadas da css falaram que perdi a garantia, "tirou a originalidade do carro". Então quem está trocando as lâmpadas por mais fortes, azuis ou xenon TOMEM CUIDADO!
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Galera, finalmente tive a primeira oportunidade e estou muito feliz com a primeira mod do carro, bem discreta, mas é um bom começo, segue a foto da Hyper Yellow da Nokya.
Sim, foi tirada de um celular, e foi bem às pressas, de passagem digo que gostei muito do resultado, e a reação também foi bem positiva em relação à opinião de amigos, e afins.
Sim, foi tirada de um celular, e foi bem às pressas, de passagem digo que gostei muito do resultado, e a reação também foi bem positiva em relação à opinião de amigos, e afins.
- Ribeiro-Stile
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal, além dos benefícios da facilidade para achar reposição de lâmpadas. Saberiam me dizer se o ganho em iluminação vale a pena? Estou pensando em trocar meus neblinas por esses de vidro H11 pq os H16 não iluminam porcaria nenhuma.
Aproveitando. Originalmente a lampada é 24W, se trocarmos por H11 e colocarmos 55W dará algum problema na fiação? Ela aguenta? Alguém pode dar um feedback? Obrigado!
Aproveitando. Originalmente a lampada é 24W, se trocarmos por H11 e colocarmos 55W dará algum problema na fiação? Ela aguenta? Alguém pode dar um feedback? Obrigado!