-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Central Multimidia M1 - Guia demonstrativo
alguem sabe o pin/senha para colocar via bluetooth no iphone??
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
tente 0000raulluongo escreveu:alguem sabe o pin/senha para colocar via bluetooth no iphone??
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
voce pode me dizer em que loja foi comprada no paraguai?luizmarchetti escreveu:Joel,
A central foi trazida do Paraguai.
O icone na tela principal deve ter a aparência do icone original do aplicativo, no caso do naviplayer é um CDzinho. Mas por hora na demonstração ele não apareceu, ficou um vazio ali e às vezes acontece mesmo, não sei dizer pq.
obrigado
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês....
Antes de adquirir o C4 eu ouvia música no meu outro carro conectando o iPhone na entrada AUXILIAR do som (aquelas p2, igual de fone de ouvido).
Pois bem, gostaria de saber se essa central tem entrada auxiliar, para eu poder conectar o iphone, ou se só tem USB.
Valeu!
Antes de adquirir o C4 eu ouvia música no meu outro carro conectando o iPhone na entrada AUXILIAR do som (aquelas p2, igual de fone de ouvido).
Pois bem, gostaria de saber se essa central tem entrada auxiliar, para eu poder conectar o iphone, ou se só tem USB.
Valeu!
-
- Membros
- Estado: RJ
Jotha, boa tarde,jotha escreveu:Para desativar o Beep do Sensor de Ré da Central M1, na tela inicial, basta segurar o Botão [MENU] do rádio e girar o volume para ON/OFF
[]s
Jotha
Cara, tentei pressionar o MENU + GIRAR VOLUME mas não aparece a opção do BIP do sensor de ré. Já tentei várias vezes e nada... O Maximo que acontece é entrar na area de regulagem do som (BASS e etc.).
Alguma ideia do que posso fazer?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olá a todos.
Estou em uma seria duvida entre a M1 e a S100.
Já consegui levantar todos os bugs que tem na S100, mas acho pouca coisa sobre a M1, se vcs puderem me ajudar.
1 - O que realmente deixa de funcionar no M1?
2 - Possui todos os alertas? Como colocar no P quando desliga o carro, portas abertas, sensor de chuva, luz, check de erros e etc.
3 - Alguém já fez o recorte da moldura para manter o perfumador?
4 - A tecla coringa, uso muito pra acender as luzes internas do carro, pois o bebe fica no banco de tras e denoite é muito util para ver se ele esta bem. Continua funcionando assim? É ainda configuravel? Perde?
5 - Já sei que a tecla de reconhecimento e voz é perdida, mas é possível remapear ela pra fazer outra coisa como na S100?
6 - As teclas giratórias da parte direita do volante continuam funcionando?? Aquelas pra navegar entre as faixas e os itens de menu.
7 - Os itens de limitador de velocidade, piloto automático e etc continuam funcionando normalmente?
8 - Estive dando uma olhada por ai e achei em um site chines o cabo RD45 para usb femea e aux para P2 para ligar a USB e aux que fica do lado do freio de mão na central. Alguém já fez isso? Deu certo?
9 - AD2P para usar a central para fazer ligações e ver a agenda, funciona direitinho?
10 - Meu carro tem o sensor de estacionamento, mas como sou o segundo dono, acredito que não seja original pois ele não mostra no computador de bordo e fica sobre o painel. Será que consigo manter ele funcionando?
11 - Daqui a 3000 KM será a segunda revisão do carro, vale a pena esperar a revisão e colocar a central depois, ou não vai ter problema levar o carro pra revisão com a central instalada?
Apesar de tudo que perguntei, os itens que vão mais pesar na minha decisão são os itens 2, 4, 6, 7 e 8.
Aguardo respostas pra que eu possa finalmente me decidir, rs.. Obrigado a todos.
Estou em uma seria duvida entre a M1 e a S100.
Já consegui levantar todos os bugs que tem na S100, mas acho pouca coisa sobre a M1, se vcs puderem me ajudar.
1 - O que realmente deixa de funcionar no M1?
2 - Possui todos os alertas? Como colocar no P quando desliga o carro, portas abertas, sensor de chuva, luz, check de erros e etc.
3 - Alguém já fez o recorte da moldura para manter o perfumador?
4 - A tecla coringa, uso muito pra acender as luzes internas do carro, pois o bebe fica no banco de tras e denoite é muito util para ver se ele esta bem. Continua funcionando assim? É ainda configuravel? Perde?
5 - Já sei que a tecla de reconhecimento e voz é perdida, mas é possível remapear ela pra fazer outra coisa como na S100?
6 - As teclas giratórias da parte direita do volante continuam funcionando?? Aquelas pra navegar entre as faixas e os itens de menu.
7 - Os itens de limitador de velocidade, piloto automático e etc continuam funcionando normalmente?
8 - Estive dando uma olhada por ai e achei em um site chines o cabo RD45 para usb femea e aux para P2 para ligar a USB e aux que fica do lado do freio de mão na central. Alguém já fez isso? Deu certo?
9 - AD2P para usar a central para fazer ligações e ver a agenda, funciona direitinho?
10 - Meu carro tem o sensor de estacionamento, mas como sou o segundo dono, acredito que não seja original pois ele não mostra no computador de bordo e fica sobre o painel. Será que consigo manter ele funcionando?
11 - Daqui a 3000 KM será a segunda revisão do carro, vale a pena esperar a revisão e colocar a central depois, ou não vai ter problema levar o carro pra revisão com a central instalada?
Apesar de tudo que perguntei, os itens que vão mais pesar na minha decisão são os itens 2, 4, 6, 7 e 8.
Aguardo respostas pra que eu possa finalmente me decidir, rs.. Obrigado a todos.
-
- Membros
Complementando minha pergunta acima.
Alguém já implementou uma dessas na M1?: http://www.ebay.com/itm/Car-Radio-Frame ... a9&vxp=mtr
Alguém já implementou uma dessas na M1?: http://www.ebay.com/itm/Car-Radio-Frame ... a9&vxp=mtr
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Parceiro, passei pelo mesmo problema, e sei o que tá pegando.aarueira escreveu:Jotha, boa tarde,jotha escreveu:Para desativar o Beep do Sensor de Ré da Central M1, na tela inicial, basta segurar o Botão [MENU] do rádio e girar o volume para ON/OFF
[]s
Jotha
Cara, tentei pressionar o MENU + GIRAR VOLUME mas não aparece a opção do BIP do sensor de ré. Já tentei várias vezes e nada... O Maximo que acontece é entrar na area de regulagem do som (BASS e etc.).
Você está segurando o botão MENU na tela principal certo?
Você tem que segurar o botão MENU com a ré engatada, pois essa opção do volume do bip só aparece quando a tela da camera de ré aparece, entendeu?
Testa ae e me fala... vlw
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Fala cara, obrigado pela resposta... Mas continua sem aparecer nada... Tentei tanto com a ré ligada como direto no menu... Segurei o botão menu e girei o volume para os dois lados e nada... Que droga
Dowglas escreveu:Parceiro, passei pelo mesmo problema, e sei o que tá pegando.aarueira escreveu:Jotha, boa tarde,jotha escreveu:Para desativar o Beep do Sensor de Ré da Central M1, na tela inicial, basta segurar o Botão [MENU] do rádio e girar o volume para ON/OFF
[]s
Jotha
Você está segurando o botão MENU na tela principal certo?
Você tem que segurar o botão MENU com a ré engatada, pois essa opção do volume do bip só aparece quando a tela da camera de ré aparece, entendeu?
Testa ae e me fala... vlw
-
- Membros
E ai galera! Ressuscitando o tópico de leve, alguém poderia disponibilizar o arquivo do Naviplayer novamente? Parece que o link que está no tópico não está mais válido...
Abraços a todos
Abraços a todos