Novidades relacionadas a linha C4.
paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: C4 Hatch Exclusive BVA 10/10 Vs. GLX BVA 10/11

Mensagem por paulinhobarros »

alvarovix escreveu:
bufolino escreveu:
Pelo que eu vi, a única diferença realmente sensível entre o Exc 10/10 e o GLX 10/11 são os 6 airbags. E o acabamento em couro. Há muita diferença entre o de fábrica e o instalado fora?

USB/Aux também é muito importante pra mim (iPod), mas como pretendo colocar uma Central Multimidia em breve, não será fator decisivo.

Há alguma outra diferença que deva ser levada em conta?

Abs.
Então.... eu pensei exatamente como vc..... a diferença mais sensível é a quantidade de airbags mesmo, o resto é contornável e instalável por um preço mais justo. Existem peças de acabamento por aí, molduras, gavetinhas, etc.... meu banco de couro é show, não perde em nada para o original..... aliás, até ganha..... veio o logo da Citroen bordado (eu não gostei, minha esposa adorou....kkkk).
Até a saída USB dá pra instalar por fora e fica mais barato.....

A única diferença que me balançou foi o farol de xenon direcional..... mas achei que a diferença de preço não compensava..... prefiro comprar um angel eyes deste que a galera compra por 700, 800 reais.....
selug2 escreveu:Léo,
Estou para comprar um identico aqui no RS, C4 GLX BVA 2011 e me pedem R$47.500,00 Se ja recebeu o teu
me diga quanto pagou e o modelo certo.

Abraço
leo_c4 escreveu:Olá pessoal....

Irei encomendar meu C4 hoje, Glx BVa Branco 2011

Comprarei o carro com isenções de IPI, ICMS, IOF e IPVA pois tenho protese de quadril direita.
Na concessionaria me ofereceram 66K no carro...infelizmente no Brasil é f**a, o governo me deu a isenção e a concessionaria vai lah e aumenta o preço para ganhar em cima.

Mas estou super feliz, pois vai sair por miseros 45k e depois vou colocar o banco de couro.

Abraço a todos.
Vcs querem me matar do coração???? Eu bati o olho no preço e cheguei a suar frio.....depois que vi que vcs estavam comprando com as isenções.

leo_c4, minha negociação começou em 66K. O que pesou é que realmente se não chegasse no preço e na condição que chegou eu não compraria, pois não tinha o dinheiro....rs....
Eu não sei como é a sua condição física, mas a solução talves seria alguém negociar sem mencionar as isenções e no final avisar: Ah, o veículo é para deficiente! Dá para fazer assim?

Abraço!

cara... tudo depende da ccs... tem ccs que vc leva o orcamento do site e eles fazem o mesmo preco, tem ccs que deixa 1k do site... tem ccs como a le monde de sc que deixa o carro 5~7k de diferenca, isso tudo depende como vc negocia(forma de pagamento e ''brindes'') e em que ccs vc esta, sem falar do vendedor e da epoca que tb muda tudo.

e vcs ficam brigando mtu das paradas logicas que esta TUDO DESCRITO NO SITE DA CITROEN, quanto ao banco de couro, farol xenon, detector de estacionamento, airbag, controle de estabilidade.

fora isso(dito anteriormente e tudo descrito no site, so pesquisar) adianto de certeza dos modelos 10 para 11 que NAO estao descrito no site:

1) usb --> somente nos sport(tem sport que vem e tem sport que nao vem)
2) saida ar traseira --> todos os carros vem, exceto 1.6

*carros com isencao de ipi+icms sao pagos no valor da nota fiscal(a vista)... caso vc queira parcelar ou outro modo de pagamento este preco pode subir(caso vc nao entre com outro processo para ganhar isencao do iof).
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

leo_c4
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: C4 Hatch Exclusive BVA 10/10 Vs. GLX BVA 10/11

Mensagem por leo_c4 »

selug2 escreveu:Léo,
Estou para comprar um identico aqui no RS, C4 GLX BVA 2011 e me pedem R$47.500,00 Se ja recebeu o teu
me diga quanto pagou e o modelo certo.

Abraço

Abraço a todos.
[/quote]

Vcs querem me matar do coração???? Eu bati o olho no preço e cheguei a suar frio.....depois que vi que vcs estavam comprando com as isenções.

leo_c4, minha negociação começou em 66K. O que pesou é que realmente se não chegasse no preço e na condição que chegou eu não compraria, pois não tinha o dinheiro....rs....
Eu não sei como é a sua condição física, mas a solução talves seria alguém negociar sem mencionar as isenções e no final avisar: Ah, o veículo é para deficiente! Dá para fazer assim?

Abraço![/quote]

Olá Selug, blz???

Então fechei minha compra com isenção em uma GLX bva 2011 Branco por 47.990,00 aqui em Sc na Le Monde,
achei o preço bom em partes, o modelo 10/10 estavam pedindo 43,790 mas valeu mais a pena pagar 4k a mais e vir com os opcionais do 2011 que incluem limpador e acendimento dos farois automatico, farol de milha, ar condicionado bi zone, perfumador de ambiente,retrovisor interno eletrocromico, e mudou os retrovisores externos que são do C5. Depois quero por os bancos de couro, mas a vendedora da concessionaria disse que como é venda especial a fábrica manda alguns acessorios de cortesia, como uma caixinha de surpresa hehehe, ai pode ser que venha o banco. Encomendei o meu mais vai 40 dias para vir.

Quanto a negociação, não tem como avisar depois que é compra pra deficiente, pois o preço vem tabelado pela fábrica, ou seja não tem o que fazer, infelizmente no Brasil é assim o governo te ajuda com uma mão e a fábrica vai lah e super fatura o carro para te tirar com a outra.
Eu tentei fazer isso, cheguei lah e não falei que era com isenções, pelo preço que a vendedora me passou eu compraria um sport bvm pelo preço do glx bva, ai quando falei que era com isençoes o sport bvm ficou fora da compra pelo valor de 70k do icms hahahaha.

abraço

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por tatto13 »

é pessoal feliz dos proprietarios dos glx 1.6 2009 e 2010 pois os 2011 ficaram bem inferiores na minha opiniao,fui ontem na cc pra fecha o negocio ia trocar meu 2010 em um 2011 vermelho ,linda cor,mas pela primeira vez entrei no carro e liguei ele putz fiquei desapontado alem de terem tirado o apoio de braço com a saida de ar e tambem o bluethoot mudaram o computador de bordo totalmente as letras e numeros ficaram igual aquelas de calculadoras muito simples acho que os farois de milha e perfumador que agora sao de serie nao justificam essas perdas de acessorios bom vo fica com meu 2010 até junta mais uns troco pra pega um exclusive sport 2.0 esse sim veio completasso!!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

tatto13 escreveu:é pessoal feliz dos proprietarios dos glx 1.6 2009 e 2010 pois os 2011 ficaram bem inferiores na minha opiniao,fui ontem na cc pra fecha o negocio ia trocar meu 2010 em um 2011 vermelho ,linda cor,mas pela primeira vez entrei no carro e liguei ele putz fiquei desapontado alem de terem tirado o apoio de braço com a saida de ar e tambem o bluethoot mudaram o computador de bordo totalmente as letras e numeros ficaram igual aquelas de calculadoras muito simples acho que os farois de milha e perfumador que agora sao de serie nao justificam essas perdas de acessorios bom vo fica com meu 2010 até junta mais uns troco pra pega um exclusive sport 2.0 esse sim veio completasso!!
É... parece que os 1.6 pioraram mesmo... que pisada na bola, Citroën !!

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

fljp escreveu:
tatto13 escreveu:é pessoal feliz dos proprietarios dos glx 1.6 2009 e 2010 pois os 2011 ficaram bem inferiores na minha opiniao,fui ontem na cc pra fecha o negocio ia trocar meu 2010 em um 2011 vermelho ,linda cor,mas pela primeira vez entrei no carro e liguei ele putz fiquei desapontado alem de terem tirado o apoio de braço com a saida de ar e tambem o bluethoot mudaram o computador de bordo totalmente as letras e numeros ficaram igual aquelas de calculadoras muito simples acho que os farois de milha e perfumador que agora sao de serie nao justificam essas perdas de acessorios bom vo fica com meu 2010 até junta mais uns troco pra pega um exclusive sport 2.0 esse sim veio completasso!!
É... parece que os 1.6 pioraram mesmo... que pisada na bola, Citroën !!
cara e como pioraram!!o carro perdeu totalmente a sofisticaçao no interior dificilmente quem tiverer um 2009 ou 2010 1.6 ira trocar pelo 1.6 2011 o vendedor mesmo que eu estava negociando na cc me dice que se o meu 2010 entrasse pra eles ele ia ficar com o carro pois achava mais completo que o novo agora resta ao pessoal que ja tinha os 2009/2010 pega os 2.0 que ficaram show mesmo!!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Puuutz...q sacanagem...tiraram o computador de bordo "C" (LDC por matriz de "dots") pelo computador de bordo mais simples, do tipo "A" (LCD por segmentos, tipo de relogio digital anos 80).
Lah fora as versoes mais simples vinham com essa telinha mais simples, assim como o primeiro lote de C4 Picasso no Brasil tbem veio inexplicavelmente com essa telinha junto ao velocimetro, que agora no modelo 2010 veio o mostrador C como na C4 Grand Picasso...

PErgunta: tiraram o ventilador traseiro e o descansa braço tbm??? fikou um "vazio" lah igual ao C4 Chines???
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

boldfinger escreveu:

Puuutz...q sacanagem...tiraram o computador de bordo "C" (LDC por matriz de "dots") pelo computador de bordo mais simples, do tipo "A" (LCD por segmentos, tipo de relogio digital anos 80).
Lah fora as versoes mais simples vinham com essa telinha mais simples, assim como o primeiro lote de C4 Picasso no Brasil tbem veio inexplicavelmente com essa telinha junto ao velocimetro, que agora no modelo 2010 veio o mostrador C como na C4 Grand Picasso...

PErgunta: tiraram o ventilador traseiro e o descansa braço tbm??? fikou um "vazio" lah igual ao C4 Chines???
tiraram sim e por conta disso o carro perdeu boa parte da sofisticaçao no interior agora aquele pc de bordo nossa da vontade de chora a hora que vc liga parece uma calculadora!!!!nem mexi muito mas pelo que vi perdeu muitas informaçoes tambem que tinha no outro.

fljp
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

É bom esclarecer que isso só aconteceu com o 1.6, com os 2.0 foi o contrário, melhoraram...

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

fljp escreveu:É bom esclarecer que isso só aconteceu com o 1.6, com os 2.0 foi o contrário, melhoraram...
com certeza tive a oportunidade de ver os 2 na cc os 2.0 ficaram muito show mesmotanto que desisti da compra do 1.6 e vo guarda mais dindin pra pega um 2.0 manual agora sport exclusive muito completo o carro.

piolho
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Completando o que alguns colegas disseram aqui:

1) O meu 2011, GLX 2.0 BVA veio com o ventilador traseiro (que eu certamente trocaria por um porta-trecos ou CD changer).

2) Outro detalhe que o GLX 1.6 perdeu foram as 2 tomadas de 12 V (uma perto do acendedor de cigarros e a outra embaixo do ventilador traseiro). Agora, para carregar bateria de telefone celular ou assemelhados, somente usando o acendedor de cigarros.

3) A tela do computador de bordo do GLX 1.6 realmente sofreu um downgrade, com segmentos ao invés de matriz de pontos (dot matrix). Pelo menos o desenho do carro (para mostrar as portas abertas) ainda existe... Fotos abaixo (telefone celular = qualidade péssima):

Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”