-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]
Ae galera, uma dica para o perfume durar mais, é misturar a essência com fixador, você provavelmente vai achar o fixador na mesma loja onde comprou a essência
=)
Pra mim deu certo em um Pallas, tentem na Picasso, acredito que o resultado seja o mesmo
Abraços!
=)
Pra mim deu certo em um Pallas, tentem na Picasso, acredito que o resultado seja o mesmo
Abraços!
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Alguém sabe onde vende essências parecidas com as fragrâncias originais ?
Estou querendo comprar a "mangue dês íles" e acho q a outra é "Sambre Antal" e não sei onde encontrar.
Se alguém souber por favor me avisa.
E se alguém comprou base e essência e está querendo repassar um pouco, eu tbm me interesso, dependendo da essência.
Vlw.
Estou querendo comprar a "mangue dês íles" e acho q a outra é "Sambre Antal" e não sei onde encontrar.
Se alguém souber por favor me avisa.
E se alguém comprou base e essência e está querendo repassar um pouco, eu tbm me interesso, dependendo da essência.
Vlw.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
Pitágoras
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Fala galera!
Então, utilizei o método do absorvente íntimo no odorizador (o meu é aquele branco).
Ficou realmente mt show! A única observação que tenho a fazer é com relação ao absorvente, que não cabe inteiramente no potinho, então resolvi cortá-lo ao meio e assim coube perfeitamente.
Após isto, fiz a aplicação da essência com uma seringa. Realmente funciona!!
Abs!
Então, utilizei o método do absorvente íntimo no odorizador (o meu é aquele branco).
Ficou realmente mt show! A única observação que tenho a fazer é com relação ao absorvente, que não cabe inteiramente no potinho, então resolvi cortá-lo ao meio e assim coube perfeitamente.
Após isto, fiz a aplicação da essência com uma seringa. Realmente funciona!!
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vou esperar o meu acabar(tem um cheiro daqueles bronzeadores importados, similar a baunilha) pra fazer o mesmo, to loco pra colocar um perfume da Puma baratinho que comprei há anos e ainda não usei todo, não vai durar tanto tempo mas vou fazer essa experiência..
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Vou tentar esse esquema.
Comprei esse que estão vendendo no mercadolivre (acho que é o mesmo que vendem aqui no forum) não saiu cheiro nenhum quase e ainda emperrou dentro do painel o frasco... fui forçar pra tirar saiu só a tampa ainda... ê lelê... vou ter que me inspirar uma hora pra tentar a pescaria! Pior que o cheirinho dá pra ver que era bom e de qualidade (quando cheira direto o algodão dá pra sentir ainda), devo ter dado azar mesmo...
Comprei esse que estão vendendo no mercadolivre (acho que é o mesmo que vendem aqui no forum) não saiu cheiro nenhum quase e ainda emperrou dentro do painel o frasco... fui forçar pra tirar saiu só a tampa ainda... ê lelê... vou ter que me inspirar uma hora pra tentar a pescaria! Pior que o cheirinho dá pra ver que era bom e de qualidade (quando cheira direto o algodão dá pra sentir ainda), devo ter dado azar mesmo...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Comprei o carro essa semana e o meio o refil é tipo uma espuma preta. O cheiro que veio é mto fedido, eu nao sabia que tinha odorizador até achei que era problema com o ar condicionado, ehauheau. Coloquei ele pra lavar e o cheiro queria sair nao, então tive a ideia de pegar uma dessas buxas de pia que tem o lado verde e amarelo e cortar do tamanho do negocio. Comprei um vidro com a essência e deixei o pedaço mergulhado lá por uns 10 minutos. Coloquei na hora, o cheiro ficou bom pra caramba!
Agora vamos ver a durabilidade, o vidro tem 10 ml, a esponja deve ter absorvido uns 2 ml só, se durar pelo menos uns 15 dias tá bom.
Agora vamos ver a durabilidade, o vidro tem 10 ml, a esponja deve ter absorvido uns 2 ml só, se durar pelo menos uns 15 dias tá bom.
-
- Membros
- Estado: MG
Pessoal,
No meu carro (GLX 2011) o material que veio no interior do perfume é feltro. Assim, para os que receberam com o recipiente vazio podem comprar um pedaço de feltro (encontrado em lojas de material para estofamento ou em lojas de material de limpeza). Usei alguns pedaços, cada um com uma essência e funciona bem.
Usei também com o absorvente feminino cortado e funcionou perfeitamente mas com o feltro o aroma durou mais tempo.
Abraços a todos,
Robson
No meu carro (GLX 2011) o material que veio no interior do perfume é feltro. Assim, para os que receberam com o recipiente vazio podem comprar um pedaço de feltro (encontrado em lojas de material para estofamento ou em lojas de material de limpeza). Usei alguns pedaços, cada um com uma essência e funciona bem.
Usei também com o absorvente feminino cortado e funcionou perfeitamente mas com o feltro o aroma durou mais tempo.
Abraços a todos,
Robson
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acabo de comprar o meu C4 Hatch GLX e o lugar de colocar a essência veio lacrado (creio que terei que ir na concecionária para eles tirarem a tampa, correto?). Também não veio nenhum filtro utilizado no meu. Existem alguma loja online que vende esse filtro ou alguém teria um vazio aqui no C4Clube para eu recarregar?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Deixa lacrado mesmo que é mais fácil... Rsrs refil é caro e não vai compensar o esforço
- Berg
- Membros
Boa... O meu já tá nas ultimas , vou comprar uma fragrância e fazer o teste.. Showww Vlw Galera C4