tarcis escreveu:Pessoal,
Vejo que muitos aqui "turbinaram" o carro com acessórios como rodas especiais, faróis, e etc...
Acabo ficando meio sem jeito com meu Pallas todo original.
Sabe como é... Curto muito meu C4 - com orgulho, mas não sou mais jovem de ficar "investindo" no carro. Sou pai de 2 garotos, e tal... Outra realidade...
Acham que mesmo assim vale minha presença no encontro?
Tarcisio
Po, Tarcis.
Isso n eh pergunta q se faça!! hehe.
Todos os proprietários ou mesmo "adoradores" de Citroen são bem vindos nos encontros, seja um encontro no Rio Grande do Sul ou no Pará!
Se vc visitar os outros tópicos dos encontros de SP e do RJ por exemplo, teve muita gente presente com o carro original!! O importante mesmo é a presença de cada um , podes ter certeza!!
Até pq "tunar" é bem pessoal, vai do gosto de cada um. Pessoalmente, algumas vezes eu acho um carro original muito mais atraente do que um carro extremamente modificado.
A idéia do encontro é reunir o pessoal mesmo, botar o papo em dia, discutir sobre tendências, trocar experiências, etc. Uma das coisas também é apreciar as modificações.
Essa é a filosofia dos foruns!! Pelo menos até onde eu saiba, nenhum forum cujo faço parte e nem o C4C tem por objetivo comparar os carros mais potentes ou com maior número de modificações em seus encontros. A idéia do forum é como se fossemos uma grande família, pra apoiar os demais usuários em suas dificuldades e apreciar as conquistas adquiridas com o tempo...
Vamos lá cara, promover o C4C e ver se conseguimos mais seguidores!!
Abs,