Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marborge
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: USB no C4 hatch Exclusive Sport 2011

Mensagem por marborge »

Há dez dias formalizei com o SAC da Citroen a falta das soleiras e da entrada USB. Meu relato é de que as soleiras constam no folder do C4 e a USB estava presente no test drive de um C4 semelhante ao meu, diferindo apenas a cor, o meu é grafito e o test drive vermelho. A concessionária alega que os primeiros C4 da linha Sport constava a entrada USB e depois não mais.
Como isto não é uma resposta plausível ainda estão num vai e vem entre concessionária e fábrica e concessionária e SAC.
Vamos ver o que dá.

Eduardigor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Eduardigor »

diegocm escreveu:
Eduardigor escreveu:Amigos,

Retirei meu C4 Hatch CLX BVA no último dia 30...

No momento da compra, eu havia questionado ao vendedor quanto ao USB, mas fui informado que não tinha. Porém, para minha surpresa, estava eu fuçando no carro ontem, quando vi a porta USB, consultei ao Manual e constatei a informação no mesmo... Gravei algumas músicas em um Pendrive e funcionou perfeitamente, inclusive atendi ligação pelo Bluetooth com o USB em funcionamento, sem problemas!

Abraço,

Igor

GLX com entrada USB ???
Onde está localizada essa entrada????

Diego,

A entrada fica entre a alavanca do freio de mão e o apoio central para o braço.

Igor

marioalle
Membros

Mensagem por marioalle »

C4 EXCLUSIV MANUAL SPORT 2.0, RETIREI O MEU SEXTA-FEIRA E VEIO SEM USB/IPOD, SOLEIRAS E O LOGO EXCLUSIV. COMPREI NA MATIGNON EM BRASILIA. NO PRIMEIRO MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO PARA MINHA SORTE PERGUNTEI AO VENDEDOR SE VINHA COM USB IGUAL AO DO GLX BVA E O MESMO ME GARANTIU Q VINHA. DIAS DEPOIS QDO FUI RETIRAR O CARRO COMEÇOU A DESAGRADÁVEL RECLAMAÇÃO. MAS COMO O VENDEDOR TINHA ME GARANTIDO O ITEM (ALIÁS PÉSSIMO VENDEDOR, NÃO SABIA NEM QUE NO BVM TINHA XENON!!!!) O GERENTE DE VENDAS (DIEGO) ME BRINDOU COM O USB/BOX, SOLEIRAS E COM O LOGO EXCLUSIV!!. PARA MIM FICOU BOM, COMPARANDO A SITUAÇÃO COM O DOS COMPANHEIROS DO FÓRUM.

FICA APENAS MINHA DUVIDA PARA AQUELES Q SOUBEREM RESPONDER..NÃO CONSIGO VER A LISTA DE MÚSICAS NEM O NOME DELAS PELO USB BOX!!! FICA APENAS UMA TELA SEM DADO ALGUM ENQUANTO TOCA. O CONTROLE PELO VOLANTE ESTÁ NORMAL, ASSIM COMO O BLUETOOTH. JÁ O ESTREAMING DE AUDIO REALMENTE NÃO FUNCIONA E ACHO Q PELO JEITO É IMPOSSÍVEL HABILITÁ-LO.

MINHA IRMÃ RETIROU UM IGUALZINHO, SÓ QUE GLX BVA E VEIO COM USB/IPOD.

ABÇ!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marioalle escreveu:C4 EXCLUSIV MANUAL SPORT 2.0, RETIREI O MEU SEXTA-FEIRA E VEIO SEM USB/IPOD, SOLEIRAS E O LOGO EXCLUSIV. COMPREI NA MATIGNON EM BRASILIA. NO PRIMEIRO MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO PARA MINHA SORTE PERGUNTEI AO VENDEDOR SE VINHA COM USB IGUAL AO DO GLX BVA E O MESMO ME GARANTIU Q VINHA. DIAS DEPOIS QDO FUI RETIRAR O CARRO COMEÇOU A DESAGRADÁVEL RECLAMAÇÃO. MAS COMO O VENDEDOR TINHA ME GARANTIDO O ITEM (ALIÁS PÉSSIMO VENDEDOR, NÃO SABIA NEM QUE NO BVM TINHA XENON!!!!) O GERENTE DE VENDAS (DIEGO) ME BRINDOU COM O USB/BOX, SOLEIRAS E COM O LOGO EXCLUSIV!!. PARA MIM FICOU BOM, COMPARANDO A SITUAÇÃO COM O DOS COMPANHEIROS DO FÓRUM.

FICA APENAS MINHA DUVIDA PARA AQUELES Q SOUBEREM RESPONDER..NÃO CONSIGO VER A LISTA DE MÚSICAS NEM O NOME DELAS PELO USB BOX!!! FICA APENAS UMA TELA SEM DADO ALGUM ENQUANTO TOCA. O CONTROLE PELO VOLANTE ESTÁ NORMAL, ASSIM COMO O BLUETOOTH. JÁ O ESTREAMING DE AUDIO REALMENTE NÃO FUNCIONA E ACHO Q PELO JEITO É IMPOSSÍVEL HABILITÁ-LO.

MINHA IRMÃ RETIROU UM IGUALZINHO, SÓ QUE GLX BVA E VEIO COM USB/IPOD.

ABÇ!

Pra ativar o modo de navegaçao e visualizaçao do nome das faixas:

1) apertar a tecla PTY do som (ao lado da entrada do CD)ateh aparecer uma tela rolavel com varias opçoes.
2) rolar a tela ateh o final apertando a tecla de seta pra baixo ateh aparecer "documents", clique em OK.
3) jah na funçao do USBbox, apertar a tecla de memoria 1 para começar a navegar pelas pastas do pendrive ou ipod. Vc somente usara as setas pra cima e pra baixo para rolar as pastas, para confiramar, aperte a tecla >, para cancelar ou voltar um nivel, aperte a tecla < (no usbBOX a tecla OK nao funciona)
4) durante as musicas, apertar a tecla e memoria 2 para aparecer o nome da faixa e nome do artista, para voltar ao normal soh apertar <
5) as vezes o usbBOX fika meio q processando com o icone da ampulheta trabalhando...caso demore a sair, aperte menu e depois esc que volta ao normal
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marioalle
Membros

Mensagem por marioalle »

Obrigado bold. Grande abraço!

du junqueira
Membros

Mensagem por du junqueira »

Retirei o meu exclusive sport na ultima segunda feira e ele veio com a saida usb e aux. mas o proprio vendedor disse que eu tive muita sorte pois sao poucas as unidades que vem. Bom saber que a montadora coloca acessorios quando querem!

vladi
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por vladi »

Olá pessoal. Comprei um C4 hatch Exclusive Sport 10/11 e estou com o carro faz pouco tempo (uma semana somente). Estou adorando, mas estou tento um problema sobre isso. O meu carro tem bluetooth, entrada USB e P2. Tenho um celular Nokia N97 e nao estou conseguindo fazer o pareamento com o bluetooth do C4. Também tento colocar um pendrive na USB, mas nao o som nao o reconhece. Já troquei de pendrive e celular (testei o da minha esposa), mas sem sucesso. Isso está acontecendo com mais alguém???? Levarei o carro em uma concessionária para verificação e assim que tiver uma resposta, informarei no forum....

Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

vladi escreveu:Olá pessoal. Comprei um C4 hatch Exclusive Sport 10/11 e estou com o carro faz pouco tempo (uma semana somente). Estou adorando, mas estou tento um problema sobre isso. O meu carro tem bluetooth, entrada USB e P2. Tenho um celular Nokia N97 e nao estou conseguindo fazer o pareamento com o bluetooth do C4. Também tento colocar um pendrive na USB, mas nao o som nao o reconhece. Já troquei de pendrive e celular (testei o da minha esposa), mas sem sucesso. Isso está acontecendo com mais alguém???? Levarei o carro em uma concessionária para verificação e assim que tiver uma resposta, informarei no forum....

Abraços
Este Tópico trata da dúvida sobre a existência deste acessório nos modelos Exclusive Sport. Não sobre os problemas em pareá-lo. Por favor concentre as informações neste outro Tópico

viewtopic.php?f=19&t=1607&st=0&sk=t&sd=a&start=200

Aonde vc tb já postou sua dúvida. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Mique
Membros
Contato:

Mensagem por Mique »

Estou com o C4 hatch Exclusive Sport há pouco mais de uma semana.
Veio sem as entradas USB e P2.

rodrigoedu1
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoedu1 »

O meu veio com a porta USB
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 20:13, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”