jgadig escreveu:Romero
Meu Deus, juro, num sei se é porque eu sou novo no Club, mas posso dizer com toda certeza que esse é o c4 mais bonito que eu já vi! Tão bonito que ja comecei a me programar pra fazer o meesmo no meu!
Parabéns!
Mas eu gostaria de saber quanto, em média, você gastou pra fazer tudo isso, e se eu pagar pra fazerem, quanto que o cara pode cobrar pra mim? Voce tem uma ideia?
Grato
E mais uma vez
Parabens
Juliano
legal Juliano que gostou, faz sim...o carro merece !
semana passada chegaram meus leds brancos e vermelhos. Você teria interesse em fazer qual cor ?
TEm 02 possibilidades, que é o painel original trocando apenas os leds para azul, vermelho ou branco e fica que nem o meu era. Fundo azul claro com os números pretos.
A outra possibilidade é trocar os leds e inverter a polaridade, que seria trocar todos os filtros LCD fazendo que o painel fique com o fundo azul escuro com os números azuis claros. ( no caso de leds azuis).
A diferença de um para o outro é que sem inverter a polaridade fica mais em conta e invertendo o trabalho é triplicado, como pode ver, mas veja o que quer e me mande uma MP. Vou fazer um VTR branco com leds vermelhos.
mande Mp e a gente v sobre isso..
abs !