Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Fotos atuais pág. 15

Mensagem por Zeppelin »

fernandodiogo escreveu:Olá, Parabéns! O carro tá muito legal! o conjunto tá ótimo! podemos nos encontrar na próxima ida a BH. te mando MP!
Fala Fernando, como vão as coisas por aí. Tá chegando a hora, hein!
Qndo vier a BH dê um toque que nos encontramos sim. Por agora meu único compromisso está sendo cuidar da família, sabe né...

Abs.
Paulo AA escreveu:Parabens cara.. muito bom gosto nas rodas e na mods, seu carro ta demais!!!! abraço
Vlw Paulo
rclima escreveu:Atacama no estepe, ai eu vi vantagem. Fo**!!! Parabéns, lindo carro.
Vlw. Já tinha 2 pneus meia vida e apareceu a chance de comprar uma roda avulsa usada. Só coloco ele no carro para viagens, na cidade vou de aro 15 mesmo. Precaução contra ladrões...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

keke escreveu:cara, o volante ta muito show!

no meu quero refazer o revestimento em couro, pq ja esta desgastado.. vou aproveitar e fazer uma mod mt bacana...
Vlw keke, o revestimento ficou simples mas ficou bom e melhorou o conforto.

Qndo perguntei se faziam no C4, me garantiram que sim. Qndo enfim arrumei um tempo para fazer, não conseguiram tirar o volante e fizeram no carro mesmo. Por isso ficou mais simples, fiquei um pouco decepcionado no dia pois queria algo diferente, mas agora já estou gostando.

Depois poste fotos do que vc fizer para eu ficar com inveja...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Zeppelin,

Vamos colocar a seguinte foto do seu carro como o "C4 da Semana" na página do C4Clube no Facebook (http://www.facebook.com/C4Clube), ok?

Imagem
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Vlw Lincão, muito bom poder ter meu carango participando de outro canal do C4C.

Depois entro lá no face da minha mulher para ver e curtir, talvez eu até faça um para mim para poder participar lá tb.

Abs.
Imagem

jorgeeas
Membros
Estado: PE

Mensagem por jorgeeas »

Perfeito!

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

jorgeeas escreveu:Perfeito!
Vlw
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

A roda mais escura ficou muito show mesmo ! E no fim eu vou me render, to pensando seriamente em por um jogo de Atacamas. Ainda mais depois que eu descobri que elas são feitas na Italia pela BBS hehe
Tu tem ideia de quanto elas pesam ? Pq eu fiquei apavorado positivamente com o que alterou o consumo do meu carro tirando as 20". Furei um pneu, me estressei e pus as rodas de ferro 15" do pug da mãe (já que as minhas originais estão nele) e tá sendo um absurdo o que o carro melhorou de consumo. Eu tava com 120km rodados já no CB e a minha média subiu de 9.2 ou .3 pra 10.1 com 80km a mais. Isso só em ciclo urbano. Sem contar que o carro tá bem mais esperto, então to bem atento na questão do peso das redondas hehe
BMW 120i

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu:A roda mais escura ficou muito show mesmo ! E no fim eu vou me render, to pensando seriamente em por um jogo de Atacamas. Ainda mais depois que eu descobri que elas são feitas na Italia pela BBS hehe
Tu tem ideia de quanto elas pesam ? Pq eu fiquei apavorado positivamente com o que alterou o consumo do meu carro tirando as 20". Furei um pneu, me estressei e pus as rodas de ferro 15" do pug da mãe (já que as minhas originais estão nele) e tá sendo um absurdo o que o carro melhorou de consumo. Eu tava com 120km rodados já no CB e a minha média subiu de 9.2 ou .3 pra 10.1 com 80km a mais. Isso só em ciclo urbano. Sem contar que o carro tá bem mais esperto, então to bem atento na questão do peso das redondas hehe
Não sei o peso das rodas, mas o conjunto roda/pneu é bem mais pesado que o conjunto 15" do estepe.
Qndo eu troquei as rodas tb notei uma diferença no consumo, mas não acho que o peso da roda seja o principal fator.
No meu caso eu aumentei a rodagem e a largura dos pneus, ou seja, mudei um pouco a relação de marchas com o maior diâmetro do conjunto, aumentei tb o atrito devido a maior área de contato. Lembro que qndo troquei as rodas achei que o carro ficou mais "pesado" e depois me acostumei. Recentemente usei umas rodas de ferro qndo pintei as rodas e tb curti muito o comportamento do carro, parecia que tinha abastecido com etanol.
Outra coisa que influencia o consumo é o desenho e material do pneu. Qndo troquei os Kumro para Toyo a mudança no consumo foi perceptível.

Sugestão: Resolfen! Agora se for de Atacamas tb será uma excelente pedida...

Abs.
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:Não sei o peso das rodas, mas o conjunto roda/pneu é bem mais pesado que o conjunto 15" do estepe.
Qndo eu troquei as rodas tb notei uma diferença no consumo, mas não acho que o peso da roda seja o principal fator.
No meu caso eu aumentei a rodagem e a largura dos pneus, ou seja, mudei um pouco a relação de marchas com o maior diâmetro do conjunto, aumentei tb o atrito devido a maior área de contato. Lembro que qndo troquei as rodas achei que o carro ficou mais "pesado" e depois me acostumei. Recentemente usei umas rodas de ferro qndo pintei as rodas e tb curti muito o comportamento do carro, parecia que tinha abastecido com etanol.
Outra coisa que influencia o consumo é o desenho e material do pneu. Qndo troquei os Kumro para Toyo a mudança no consumo foi perceptível.

Sugestão: Resolfen! Agora se for de Atacamas tb será uma excelente pedida...

Abs.
Sim, as 15" pesam, montadas com o michellin, 16,5Kg, enquanto as 20" pesam 23+2Kg da flange. Eu to usando o (resto) dos pneus 195/65 na frente, mas já fui obrigado a por um par atrás, pois estava todo mais baixo que o indicador e tinha partes completamente lisas hehe. Por preço, optei por uns Pirelli Phanton 205/60 e o carro tá bem grudado. To pensando seriamente em por meio que qualquer roda (sem me preocupar muito com nada) e deixar esse jogo de ferro pra quando eu levar o carro num trackday, pq o carro fica bem mais esperto mesmo. Tu tb teve outro "agravante" que é usar os pneus 45 né. Eu to na dúvida se eu uso 205/45 (que deixaria com uma relação de 87% pneu/tala) ou um 225/40 (79%), ou então eu chuto o pau da barraca e meto um 255/35 (relação de 70%) que protege bem a roda e ia ficar com um visual mostro hehe Já até vi que tem uns Kumho dessa medida a R$ 730 e uns Maxxis a R$ 480, ambos já com o frete, q q tu acha ? hehe De repente ficaria meio balão demais, mas o C5 tem a mesma tala e usa 245/45...

Edit: quando eu escrevi essas proporções eu tava em mente que as Atacamas eram 7" de tala, mas andei lendo que as Atlantique são 8", mas ainda não achei nada se as Atacamas são ou deixam de ser 7" hehe
BMW 120i

rodrigoc4sport
Membros

Mensagem por rodrigoc4sport »

Fala Zeppellin sumido bao??

Gostei da sua mod dos faróis e da cor da roda! Ficou fera, parabéns!

Não sei se o meu fica bom essas modificações porque afinal o meu é preto ne? Acho q essas mods ficam ótimas em carro prata ou branco!

Enfim, onde vc mandou fazer a mascara negra no farol? Seu farol é o Xenon direcional original ne? Ta funcionando normal? Eles abriram a lente? Não entra agua não? Explica ai... abraço!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”