- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Dom Marcio, de qq maneira, o C4 Hatch vindo bluetooth ou nao, nao faz diferença pois o USB box eh montando na entrada da DISQUETEIRA..e nem adianta perguntar disso em qq concessionaria citroen pois nao esta a venda nelas, vc deve procurar em qq concessionaria peugeot. O preço medio antigo era de 320 reais instalado, mas no site o preço novo aumentou pra 800 reais...na PEugeot de Sao Caetano do Sul ainda tem pelo preço antigo (passei lah mes passado). Se vc optar por comprar esse USB box jah instalado (recomendado), nem precisa pedir pra Citroen habilitar a entrada da disqueteira pois eles mesmos lah na Peugeot fazem isso pra vc...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Valeu bold, amanhã vou entrar em contato com as Pigô daqui, apesar de duvidar que elas já ouviram falar nisso!boldfinger escreveu:Dom Marcio, de qq maneira, o C4 Hatch vindo bluetooth ou nao, nao faz diferença pois o USB box eh montando na entrada da DISQUETEIRA..e nem adianta perguntar disso em qq concessionaria citroen pois nao esta a venda nelas, vc deve procurar em qq concessionaria peugeot. O preço medio antigo era de 320 reais instalado, mas no site o preço novo aumentou pra 800 reais...na PEugeot de Sao Caetano do Sul ainda tem pelo preço antigo (passei lah mes passado). Se vc optar por comprar esse USB box jah instalado (recomendado), nem precisa pedir pra Citroen habilitar a entrada da disqueteira pois eles mesmos lah na Peugeot fazem isso pra vc...
- boldfinger
- Membros
Dom...o pessoal da PUG tem OBRIGAÇAO de saber sobre esse acessorio pois eh certificado pela fabrica...va no setor de acessorios ou no balcao de peças e pergunte pelo "modulo leitor USB" pra o som original do 307...
Caso eles tenham alguma duvida, imprima essa pagina do site da peugeot que tem todos os acessorios de fabrica para o 307 (inclusive tem muitos que servem no C4!!!)
http://carros.peugeot.com.br/showroom/f ... Familia=18
(Vah ateh o campo 'multimidia'..ele esta lah...o numero da peça eh o q estah escrito lah:9702EZ (Interface USB box)
Caso eles tenham alguma duvida, imprima essa pagina do site da peugeot que tem todos os acessorios de fabrica para o 307 (inclusive tem muitos que servem no C4!!!)
(Vah ateh o campo 'multimidia'..ele esta lah...o numero da peça eh o q estah escrito lah:9702EZ (Interface USB box)
BOLDFINGER

-
- Membros
Valeu bold! Vi ali que tem um kit bluetooth, será q alguém já utilizou e é possível utilizar o USB Box + kit bluetooth, preferencialmente integrado ao CB? Acho que aí já é pedir d+ heheboldfinger escreveu:Dom...o pessoal da PUG tem OBRIGAÇAO de saber sobre esse acessorio pois eh certificado pela fabrica...va no setor de acessorios ou no balcao de peças e pergunte pelo "modulo leitor USB" pra o som original do 307...
t+
- boldfinger
- Membros
Nao dah...esse kit bluetooth eh da PArrot, vai fikar um peça grudada no seu painel e a agenda nao fika sincronizada no computador de bordo como no 307 Feline. Jah consultei lah no balcao de peças da Peugeot qto custa este modulo bluetooth original nao parrot custa 1700 reais...absurdo...a interface bluetooth q funciona junto com o USB box infelizmente foi descontinuada na europa...estou tentando acha-la em algum site de UK com alguma em estoque...
BOLDFINGER

-
- Membros
Certo, se encontrar também quero!boldfinger escreveu:Nao dah...esse kit bluetooth eh da PArrot, vai fikar um peça grudada no seu painel e a agenda nao fika sincronizada no computador de bordo como no 307 Feline. Jah consultei lah no balcao de peças da Peugeot qto custa este modulo bluetooth original nao parrot custa 1700 reais...absurdo...a interface bluetooth q funciona junto com o USB box infelizmente foi descontinuada na europa...estou tentando acha-la em algum site de UK com alguma em estoque...
Perguntinha idiota: se colocar um adaptador USB no USB Box e parear com o celular será q não rola? Não sei se o CB tem alguma função de bluetooth bloqueada...
Vi que tu instalou GPS ou DVD ou os dois hehe em outro tópico, poderia me enviar fotos? Obrigado.
- boldfinger
- Membros
Olha...funcionar acho q ateh funciona, mas nesse caso ele provavelmente vai ler seu cel como um pendrive e tocar as musicas dentro dele...
Entao instalei o GPS ao lado do retrovisor, bem colado, com alimentaçao passando por dentro do forro do teto e coluna pra nao fika akele fio saindo da tomada 12v em cima do painel, e aproveitei este mesmo roteiro e liguei a saida auxiliar direto no GPS pra ver filmes e videos usado o mesmo...depois posto umas fotos dele..
Entao instalei o GPS ao lado do retrovisor, bem colado, com alimentaçao passando por dentro do forro do teto e coluna pra nao fika akele fio saindo da tomada 12v em cima do painel, e aproveitei este mesmo roteiro e liguei a saida auxiliar direto no GPS pra ver filmes e videos usado o mesmo...depois posto umas fotos dele..
BOLDFINGER

Liguei hj na Peugeot... o USB BOX ta saindo 800,00 mesmo... era R$320 ha um mês.... acho que a galera do clube ligou tanto que inflacionou o preço deles... quando eu disse que era um C4 ela começou a rir...rss Ela me disse que se eu tiver uma disqueteira ou o Bluetooh e instalar o USB BOX um deles vai perder a função... demora 2 hrs pra fazer o serviço... e a vista tem 10% de desconto R$ 720,00
Abraços,
Abraços,
Dom Márcio escreveu:Certo, se encontrar também quero!boldfinger escreveu:Nao dah...esse kit bluetooth eh da PArrot, vai fikar um peça grudada no seu painel e a agenda nao fika sincronizada no computador de bordo como no 307 Feline. Jah consultei lah no balcao de peças da Peugeot qto custa este modulo bluetooth original nao parrot custa 1700 reais...absurdo...a interface bluetooth q funciona junto com o USB box infelizmente foi descontinuada na europa...estou tentando acha-la em algum site de UK com alguma em estoque...
Perguntinha idiota: se colocar um adaptador USB no USB Box e parear com o celular será q não rola? Não sei se o CB tem alguma função de bluetooth bloqueada...
Vi que tu instalou GPS ou DVD ou os dois hehe em outro tópico, poderia me enviar fotos? Obrigado.
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505
- boldfinger
- Membros
pois eh...isso pode mesmo ser uma das razoes do aumento, mas o q eu acho q aconteceu eh q a peugeot meio de 'dormiu no ponto' e eskeceu de atualizar o preço do USBbox ha muito tempo atras...por 230 reais era mais barato ateh q na europa...sorte minha e de quem comprou antes...a meu ver 800 reais nisso eh um assalto a mao armada..
Outra coisa, o certo mesmo eh no MAXIMO 1 hora de mao de obra...se cobrarem por 2 horas tao te enganando...pra instalar o chicote e afins nao leva mais que 15 min, e pra programar a entrada de disqueteira menos de 10 min...
Outra coisa, o certo mesmo eh no MAXIMO 1 hora de mao de obra...se cobrarem por 2 horas tao te enganando...pra instalar o chicote e afins nao leva mais que 15 min, e pra programar a entrada de disqueteira menos de 10 min...
BOLDFINGER

-
- Membros
Re: usb box
Meu velho onde tu achou USB Box por R$ 300? teria como ver para mim se ainda tem? Obrigado.rodrigo f escreveu:alguem sabe de alguma concesionaria que instala a usb box aqui em florianopolis sc
LIGUEI PRA AUTORIZADA DA PEUGEOT E ELES ME DICERAM QUE SOMENTE INSTALAM AS PEÇAS DA PEOGEOT EM CARROS DA PEOGEOT E NÃO DA CITROEN...
ALGUEM SABE ALGUM LUGAR MAIS PROXIMO PARA EU PODER INSTALAR O USB???
O VALOR AQUI É DE 300 REIAS...MUITO CARO TAMBEM...SEM PROLEMAS QUERO SOMENTE ACHER ONDE ELES INSTALAM ISSO!!
ESSAS SÃO MINHAS DUVIDAS!!
OBRIGADO AI RAÇA!!