-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE
Gostaria da opinião dos participantes sobre a instalação da câmera de ré.
Meu Pallas deve estar chegando esta semana, e eu vou instalar por conta própria uma central multimídia. A questão é sobre que tipo de camera de ré instalar.
Eu não gostaria de furar o parachoque para instalar a camera. Além do aspecto estético (me desagradam até aqueles sensores ultrassônicos dos sensores de ré), tem a questão da durabilidade. Será que ela instalada no parachoque não estaria sujeita a quebra caso alguém encoste no parachoque (ocorrência comum nos estacionamentos dos shoppings)?
Uma opção que encontrei seria a camera afixada nos parafusos da placa, mas aí seria bem fácil de furtarem a câmera. Acho até que com parafusos especiais, há sempre uma maior facilidade em levarem ou danificarem a câmera...
Alghuém conheceria alguma outra opção viável para o Pallas? Quais são as experiencias de quem a instalou nestas duas opções?
Meu Pallas deve estar chegando esta semana, e eu vou instalar por conta própria uma central multimídia. A questão é sobre que tipo de camera de ré instalar.
Eu não gostaria de furar o parachoque para instalar a camera. Além do aspecto estético (me desagradam até aqueles sensores ultrassônicos dos sensores de ré), tem a questão da durabilidade. Será que ela instalada no parachoque não estaria sujeita a quebra caso alguém encoste no parachoque (ocorrência comum nos estacionamentos dos shoppings)?
Uma opção que encontrei seria a camera afixada nos parafusos da placa, mas aí seria bem fácil de furtarem a câmera. Acho até que com parafusos especiais, há sempre uma maior facilidade em levarem ou danificarem a câmera...
Alghuém conheceria alguma outra opção viável para o Pallas? Quais são as experiencias de quem a instalou nestas duas opções?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Na placa ou no para-choque, a possibilidade de danos é a mesma, sendo que na placa, o furto é mais provável. Eu uso embutida no para-choque, dentro do vão da placa.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- yavor breve
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
bb. escreveu:hoje fui dar uma olhada como estava o envio e para minha surpresa chegou hoje em minha cidade. Demorou exatos 19 dias, 9 em território nacional e o restante em transporte da china, achei muito rápido considerando que moro no interior de SC.
Amigo, qual central e site foi????
Não esquece de postar umas fotos....
Abs.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Fui instalar hoje a central, tive um problema com os botões de fechar/alarme, eles eram maiores que o buraco. Resolvi com uma lixa. Queria saber em relação ao GPS, como vocês instalaram ele? Baixaram de algum site e inseriram em um SD card? Alguem conseguiu captar o sinal da TV analógica? (Aqui nao tem sinal digital =/)
Abs
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá Pessoal...
Semana passada comprei a central da REDEFAST, e a mesma me foi enviada ontem, devendo estar em minhas mãos entre segunda e terça feira.
Bom, gostaria de uma opinião de vocês sobre a instalação em casa... NÃO entendo muito sobre configurações, programações etc... para a insatalação, é somente plugar e ligar a chave para tudo estar funcionando?
Comprei também a câmera de ré wirelless, para evitar passagem de fios pelo carro... peguei o modelo de PLACA, e tenho uma idéia para instalação de maneira a ficar um pouco menos vulnerável a roubos, agora resta saber se minha idéia é viável... assim que executá-la, irei postar fotos da "gambi".
devo demorar um pouco em fazer toda instalação pois tenho telas com DVD imbutido nos encostos e quero interligá-los a central, bem como instalar o conversosr de TV digital.
ainda, sobre a central da redefast, que segundo eles é da marca Witson, alguém conseguiu modificar as unidades de consumo de combustível para KM/L ? Vi também que alguém colocou o logo da citroen na abertura do GPS... poderia me passar uma MP sobre como colocar imagens sobrepostas ou mesmo trocar a imagem de abertura?? como disse, nao entendo de programação e afins.
abraços a todos
Rodrigo Michelin
C4 Pallas Exclusive 2008
Xenon, DVD encostos, TV dig.
Aguardando ancioso a chegada da Central Multimía!!!!
Semana passada comprei a central da REDEFAST, e a mesma me foi enviada ontem, devendo estar em minhas mãos entre segunda e terça feira.
Bom, gostaria de uma opinião de vocês sobre a instalação em casa... NÃO entendo muito sobre configurações, programações etc... para a insatalação, é somente plugar e ligar a chave para tudo estar funcionando?
Comprei também a câmera de ré wirelless, para evitar passagem de fios pelo carro... peguei o modelo de PLACA, e tenho uma idéia para instalação de maneira a ficar um pouco menos vulnerável a roubos, agora resta saber se minha idéia é viável... assim que executá-la, irei postar fotos da "gambi".
devo demorar um pouco em fazer toda instalação pois tenho telas com DVD imbutido nos encostos e quero interligá-los a central, bem como instalar o conversosr de TV digital.
ainda, sobre a central da redefast, que segundo eles é da marca Witson, alguém conseguiu modificar as unidades de consumo de combustível para KM/L ? Vi também que alguém colocou o logo da citroen na abertura do GPS... poderia me passar uma MP sobre como colocar imagens sobrepostas ou mesmo trocar a imagem de abertura?? como disse, nao entendo de programação e afins.
abraços a todos
Rodrigo Michelin
C4 Pallas Exclusive 2008
Xenon, DVD encostos, TV dig.
Aguardando ancioso a chegada da Central Multimía!!!!
C4 Pallas Exclusive Gris Cendré
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento
AUT, TRI Xenon 6000k, Multimídia, 2 DVD encostos, TV digital
Projeto Direcionais em andamento
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tive o mesmo problema com os botões mas por incrível que pareça acabou encaixando sozinho e não agrarram mais, para o GPS vc precisa baixar o programa+mapas e copiar no SD card, depois no Kit multimídia há uma opção no setup onde vc seleciona o arquivo executável para quando vc entrar o GPS já entre direto.bb. escreveu:Fui instalar hoje a central, tive um problema com os botões de fechar/alarme, eles eram maiores que o buraco. Resolvi com uma lixa. Queria saber em relação ao GPS, como vocês instalaram ele? Baixaram de algum site e inseriram em um SD card? Alguem conseguiu captar o sinal da TV analógica? (Aqui nao tem sinal digital =/)
Abs
Caso vc baixe o IGO, no arquivo sys.txt vc vai precisar ajustar as seguintes linhas para acertar a resolução da tela:
resolution_dir="800_480"
screen_x=800
screen_y=480
[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
Depois no próprio IGO vc precisa configurar a porta e a velocidade de conexão, há a opção de autodetect, o meu ficou assim:
port="3"
baud="9600"
Feito isso o GPS deve funcionar sem problemas.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Valeu pela dica Guapo, quando acabar a montagem coloco algumas fotos.
abs
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Quanto a TV análogica eu até instalei a antena, mas aqui no Rio só conmsegui sintonizar mal e porcamente 2 canais, isso com o carro parado porque em movimento definitivamente não funciona.
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bem Amigos...esta muito interessado em instalar esta Central Multimidia no meu carro porem melou!
Acabei de chegar da concessionaria, VILLAGE em Vila Velha-ES, e eles disseram que eu até posso instalar a CENTRAL mais perco a garantia de toda parte elétrica...mesmo eu explicando que os plugues são os mesmos e nada será adpatado e cortado...tudo PLUG & PLAY.
Eles só autorizam a instalação se eles tivessem esta central original na concessionaria.
É isso ae pessoal vou esperar terminar a garantia do carro.
Sds.
Acabei de chegar da concessionaria, VILLAGE em Vila Velha-ES, e eles disseram que eu até posso instalar a CENTRAL mais perco a garantia de toda parte elétrica...mesmo eu explicando que os plugues são os mesmos e nada será adpatado e cortado...tudo PLUG & PLAY.
Eles só autorizam a instalação se eles tivessem esta central original na concessionaria.
É isso ae pessoal vou esperar terminar a garantia do carro.
Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pessoal, comprei a central da Rede Fast e estou querendo saber como instalar a TV Digital, pois a princípio não identifiquei uma entrada auxiliar de áudio e vídeo, somente um cabo amarelo que é para instalar a câmera de ré. Perguntei ao Diogo (vendedor) e nem ele soube dizer, pois na cidade dele não existe sinal DTV e por esta razão ele não passou por esta dificuldade. Ele ficou de perguntar ao fabricante e quando tiver a resposta multiplico para vocês, mas caso alguém já saiba como fazer, por favor retornem aqui o por MP.
Abs...
Cerutti
Abs...
Cerutti