Entao me ajude a fazer esse milagre pois nao corro com o carro e o mesmo eh um verdadeiro ALCOOLATRA, moro em goiania e so ando de boa, e o mesmo nao passa de 6 km/l no alcool!!!thivec escreveu:Meu C4 é 1.0!!!
uhauhahua
Verdade. Estou conseguindo médias de 7 km/l na cidade com alcool e 10 km/l na gasolina.
Não corro com o carro, quero conforto. Ar ligado 90% do tempo.
O negócio negada é o pé mesmo! Sem reduzidas bruscas e aceleradas fortes.
Andem devagar na cidade que vocês verão que o carro é econômico.
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu to numa situação parecida.
Quando eu ando EXTREMAMENTE na boa, tentando manter 70km/h em avenidas grandes, acelerando vagarosamente, arrancando no semaforo junto com os 1.0, enfim, dirigindo "pra fazer média", o carro faz 8 na cidade, mas normalmente fica pelos 7 a média, na gasolina, claro.
Quando eu ando EXTREMAMENTE na boa, tentando manter 70km/h em avenidas grandes, acelerando vagarosamente, arrancando no semaforo junto com os 1.0, enfim, dirigindo "pra fazer média", o carro faz 8 na cidade, mas normalmente fica pelos 7 a média, na gasolina, claro.
BMW 120i
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O meu marca no CB entre 10 e 11 na cidade.
Adriano
Adriano
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
marcar pelo cb e um perigo... meu cb marca na media 11.4 mais no real esta fazendo 10~10.2adrianogardini escreveu:O meu marca no CB entre 10 e 11 na cidade.
Adriano
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
-
- Membros
Paulinho, é verdade isso ai mesmo, o CB do meu carro tb é bem otimista ! haha
Na conta na hora de abastecer acaba ficando quase 1km/L abaixo do que ele marca.
Na conta na hora de abastecer acaba ficando quase 1km/L abaixo do que ele marca.
BMW 120i
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
O meu BVM fez 11 na estrada, com o pé moderado... entre 100, 120km/h... mas o carro tá com 1000km rodados, tenho esperança que melhore um pouco ainda! hehehe
Na cidade marcou entre 7 e 8... isso fazendo a média na bomba.. mas bateu redondinho com o CB.
Interessante o tamanho da "reserva" desse meu carro, esses dias ligou o alerta de reserva, fui abastecer e tinha quase 20 litros no tanque... kkkk
Na cidade marcou entre 7 e 8... isso fazendo a média na bomba.. mas bateu redondinho com o CB.
Interessante o tamanho da "reserva" desse meu carro, esses dias ligou o alerta de reserva, fui abastecer e tinha quase 20 litros no tanque... kkkk
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Na média o meu está fazendo 7km/l na cidade e 9km/l na estrada (corro bastante na estrada :P ).
No penultimo tanque eu fui quase um piloto, acelerava toda hora, arrancava, fazia o diabo, só pra ver a desgraça do consumo. Resultado: 4.9km/l.
No ultimo tanque fiz o contrário, arrancava bem lentamente, evitava ficar passando todo mundo, praticamente virei uma donzela no transito. Resultado, 8.8km/l.
E dirigindo normalmente, sem ficar pensando no consumo fica sempre na média que disse acima entre 6.8 e 7.2.
PS. 100% do tempo no ar condicionado, na gasolina e com cambio automático na posição D ("neve" e "S" desligados).
No penultimo tanque eu fui quase um piloto, acelerava toda hora, arrancava, fazia o diabo, só pra ver a desgraça do consumo. Resultado: 4.9km/l.
No ultimo tanque fiz o contrário, arrancava bem lentamente, evitava ficar passando todo mundo, praticamente virei uma donzela no transito. Resultado, 8.8km/l.
E dirigindo normalmente, sem ficar pensando no consumo fica sempre na média que disse acima entre 6.8 e 7.2.
PS. 100% do tempo no ar condicionado, na gasolina e com cambio automático na posição D ("neve" e "S" desligados).
-
- Membros
Cara, meu "estilo de pilotagem" bateu com o seu ! hahahahaleodahas escreveu:Na média o meu está fazendo 7km/l na cidade e 9km/l na estrada (corro bastante na estrada :P ).
E as respostas do carro tb, mas tenho feito um pouco menos ainda na cidade e um pouco mais na estrada (tenho andado na manha), mas é isso ai que o meu carro faz.
Quando eu chegar em casa, eu posto a foto do VehiCal !
BMW 120i
- ariparodi
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Oi pessoal, eu sou novo aqui, comprei um VTR faz uma semana, eu achei ele economico pelo carro que é, ainda não fiz uma média já que só uso o carro na estrada e não creio muito na precisão do computador de bordo. Eu abasteci com V Power, não sei se muda muito o consumo. Alguém aqui usa V Power ou Podium? Vale a pena?
Abraços,
Ari Parodi
Abraços,
Ari Parodi
-
- Membros
Eu usei algumas vezes a V Power, logo que lançou e o preço era de gasolina aditivada, não agora que o preço é de premium hehe
Não lembro se deu diferença, isso tem uns 5 anos já ! Meus pais usaram algumas vezes a Podium no C4, logo que compraram, mas eu não dirigia ele, então não sei haha (comprei da minha mae o carro com 8 meses de uso). Faz um tempo que eu quero por a Podium, mas eu sou meio revoltado com os BRs e não abasteço lá (acho um absurdo que o posto do fornecedor nacional seja tão, ou mais, caro quanto os outros que compram e revendem dela só pq a mesma é "mais confiável") e tb pq é dificil sobrar R$ 30,00 a mais pra abastecer o carro hehe
Não lembro se deu diferença, isso tem uns 5 anos já ! Meus pais usaram algumas vezes a Podium no C4, logo que compraram, mas eu não dirigia ele, então não sei haha (comprei da minha mae o carro com 8 meses de uso). Faz um tempo que eu quero por a Podium, mas eu sou meio revoltado com os BRs e não abasteço lá (acho um absurdo que o posto do fornecedor nacional seja tão, ou mais, caro quanto os outros que compram e revendem dela só pq a mesma é "mais confiável") e tb pq é dificil sobrar R$ 30,00 a mais pra abastecer o carro hehe
BMW 120i