Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Fotos atuais pág. 15

Mensagem por Zeppelin »

Últimas fotos do meu querido C4:

Última viagem com o carro sujo e carregado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Último final de semana. Fotos tiradas no domingo antes do acidente na terça.
Imagem
Imagem
Imagem

Foto após o acidente:
Imagem

Fotos com tudo retirado do carro pronto para entregar para o seguro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Adeus Wall-e...
Imagem
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zeppelin
Membros

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Fotos atuais pág. 15

Mensagem por Zeppelin »

Fotos do meu novo carango:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Últimas fotos pág 20

Mensagem por Wah »

RIP C4, Welcome Jetta! Q te traga só alegrias essa nova caranga!!

Parabéns!
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Parabéns ! Mandou bem no Jetta hein, com xenon, teto, tudo ! Top demais mesmo, parabéns.
BMW 120i

kanove
Membros

Mensagem por kanove »

Eu acho esta frente do jetta linda. Parabéns pelo novo carro.
:)

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Wah escreveu:RIP C4, Welcome Jetta! Q te traga só alegrias essa nova caranga!!

Parabéns!
Vlw Wah! Se o Jetta me der a metade das alegrias que tive com o C4, já ficarei muito satisfeito.
serginhoarnoud escreveu:Parabéns ! Mandou bem no Jetta hein, com xenon, teto, tudo ! Top demais mesmo, parabéns.
Vlw Serginho! Estou muito satisfeito com o carro, apesar de ter um estilo totalmente diferente do C4.
kanove escreveu:Eu acho esta frente do jetta linda. Parabéns pelo novo carro.
Vlw Kanove! Não tem dúvida que é um belo carro. E com o motor, cambio e suspensão então...

Peguei estrada este fim de semana e fiquei muito feliz com este carro fazendo curva. Meu C4 fazia muita curva com as eibach, mas o Jetta faz as curvas bem e passa mais sensação de conforto e segurança. Afinal, apesar do acerto do carro ter um pouco mais de esportividade que os demais sedans, ele ainda privilegia o conforto. A sensação de robustez também é notável saindo do francês para o alemão.

O acabamento interno é impecável, superior ao C4. Mas o design do C4 é incomparável.

Ganhei teto solar, desembaçador de retrovisores, aquecimento nos bancos dianteiros, air bags laterais e de cortina, abertura do tanque de combustível de dentro do carro e cambio automático.
Perdi faróis direcionais, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, USB e bluetooth.

Contando que bluetooth e usb eu posso resolver com uma CM, o que vai continuar fazendo falta vai ser o retrovisor fotocrômico e os direcionais.

Abs.
Editado pela última vez por Zeppelin em 12 Set 2013, 12:34, em um total de 1 vez.
Imagem

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

Zeppelin escreveu:
Wah escreveu:RIP C4, Welcome Jetta! Q te traga só alegrias essa nova caranga!!

Parabéns!
Vlw Wah! Se o Jetta me der a metade das alegrias que tive com o C4, já ficarei muito satisfeito.
serginhoarnoud escreveu:Parabéns ! Mandou bem no Jetta hein, com xenon, teto, tudo ! Top demais mesmo, parabéns.
Vlw Serginho! Estou muito satisfeito com o carro, apesar de ter um estilo totalmente diferente do C4.
kanove escreveu:Eu acho esta frente do jetta linda. Parabéns pelo novo carro.
Vlw Kanove! Não tem dúvida que é um belo carro. E com o motor, cambio e suspensão então...

Peguei estrada este fim de semana e fiquei muito feliz com este carro fazendo curva. Meu C4 fazia muita curva com as eibach, mas o Jetta faz as curvas bem e passa mais sensação de conforto e segurança. Afinal, apesar do acerto do carro ter um pouco mais de esportividade que os demais sedans, ele ainda privilegia o conforto. A sensação de robustez também é notável saindo do francês para o alemão.

O acabamento interno é impecável, superior ao C4. Mas o design do C4 é incomparável.

Ganhei teto solar, desembaçador de retrovisores, aquecimento nos bancos dianteiros, air bags laterais e de cortina, abertura do tanque de combustível de dentro do carro e cambio automático.
Perdi faróis direcionais, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, USB, bluetooth e piloto automático.

Contando que bluetooth e usb eu posso resolver com uma CM, o que vai continuar fazendo falta vai ser o retrovisor fotocrômico e os direcionais.

Abs.
Cara, foi o melhor carro que meu pai teve, disparaaaado... E olha que não era tão completo quanto o seu...
Eu achei o acabamento dele muito bom mesmo haha, mas não acho tão superior ao do meu vtr, embora ache mais bonito.
Cara, mas enfim, parabéns pelo carro, de verdade, e com relação às curvas, ele é muito melhor bom mesmo. Acho melhor que meu vtr tb.
Aproveite muitooo!!

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

Zeppelin escreveu:Ganhei teto solar, desembaçador de retrovisores, aquecimento nos bancos dianteiros, air bags laterais e de cortina, abertura do tanque de combustível de dentro do carro e cambio automático.
Perdi faróis direcionais, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, USB, bluetooth e piloto automático.
Corrigindo, o Jetta tem sim piloto automático. Como é um item que não uso, ainda não testei.
zivtail escreveu: Cara, foi o melhor carro que meu pai teve, disparaaaado... E olha que não era tão completo quanto o seu...
Eu achei o acabamento dele muito bom mesmo haha, mas não acho tão superior ao do meu vtr, embora ache mais bonito.
Cara, mas enfim, parabéns pelo carro, de verdade, e com relação às curvas, ele é muito melhor bom mesmo. Acho melhor que meu vtr tb.
Aproveite muitooo!!
Vlw zivtail!

O acabamento dos C4 são muito bons, principalmente os VTR que são franceses. Mas eu me surpreendi muito com a qualidade dos materiais do Jetta antigo. Tanto que fui entrar para ver, pedi para fazer o test drive e fechei negócio. E este carro nem estava entre as minhas opções de compra.
Lá no clube do Jetta todos comentam que o acabamento é bem superior aos TSI atuais.

Abs.
Imagem

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

Zeppelin escreveu: Vlw zivtail!

O acabamento dos C4 são muito bons, principalmente os VTR que são franceses. Mas eu me surpreendi muito com a qualidade dos materiais do Jetta antigo. Tanto que fui entrar para ver, pedi para fazer o test drive e fechei negócio. E este carro nem estava entre as minhas opções de compra.
Lá no clube do Jetta todos comentam que o acabamento é bem superior aos TSI atuais.

Abs.
Não tenho dúvida nenhuma que o acabamento dos jettas antigos sejam melhores que dos novos... Eu acho a interna do seu muito bonita mesmo. Cara, aproveite muito o carro. Fico feliz pelo seu carro. Eu mesmo não pensaria duas vezes para pegar um igual. Mas fico triste de perdermos um companheiro.
Boa sorte aí com a nova máquina. Espero que não esqueça o seu c4 e comece a falar mal dele daqui um tempo haha. Mas tenho ctz que não fará. Vejo que gostava muito do carro.

fernandodiogo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

belo carro, sedan vai ser otimo p familia. obs.: vc vai abandonar a gente?
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”