Última viagem com o carro sujo e carregado:

Último final de semana. Fotos tiradas no domingo antes do acidente na terça.

Foto após o acidente:

Fotos com tudo retirado do carro pronto para entregar para o seguro:

Adeus Wall-e...

Vlw Wah! Se o Jetta me der a metade das alegrias que tive com o C4, já ficarei muito satisfeito.Wah escreveu:RIP C4, Welcome Jetta! Q te traga só alegrias essa nova caranga!!
Parabéns!
Vlw Serginho! Estou muito satisfeito com o carro, apesar de ter um estilo totalmente diferente do C4.serginhoarnoud escreveu:Parabéns ! Mandou bem no Jetta hein, com xenon, teto, tudo ! Top demais mesmo, parabéns.
Vlw Kanove! Não tem dúvida que é um belo carro. E com o motor, cambio e suspensão então...kanove escreveu:Eu acho esta frente do jetta linda. Parabéns pelo novo carro.
:)
Cara, foi o melhor carro que meu pai teve, disparaaaado... E olha que não era tão completo quanto o seu...Zeppelin escreveu:Vlw Wah! Se o Jetta me der a metade das alegrias que tive com o C4, já ficarei muito satisfeito.Wah escreveu:RIP C4, Welcome Jetta! Q te traga só alegrias essa nova caranga!!
Parabéns!
Vlw Serginho! Estou muito satisfeito com o carro, apesar de ter um estilo totalmente diferente do C4.serginhoarnoud escreveu:Parabéns ! Mandou bem no Jetta hein, com xenon, teto, tudo ! Top demais mesmo, parabéns.
Vlw Kanove! Não tem dúvida que é um belo carro. E com o motor, cambio e suspensão então...kanove escreveu:Eu acho esta frente do jetta linda. Parabéns pelo novo carro.
:)
Peguei estrada este fim de semana e fiquei muito feliz com este carro fazendo curva. Meu C4 fazia muita curva com as eibach, mas o Jetta faz as curvas bem e passa mais sensação de conforto e segurança. Afinal, apesar do acerto do carro ter um pouco mais de esportividade que os demais sedans, ele ainda privilegia o conforto. A sensação de robustez também é notável saindo do francês para o alemão.
O acabamento interno é impecável, superior ao C4. Mas o design do C4 é incomparável.
Ganhei teto solar, desembaçador de retrovisores, aquecimento nos bancos dianteiros, air bags laterais e de cortina, abertura do tanque de combustível de dentro do carro e cambio automático.
Perdi faróis direcionais, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, USB, bluetooth e piloto automático.
Contando que bluetooth e usb eu posso resolver com uma CM, o que vai continuar fazendo falta vai ser o retrovisor fotocrômico e os direcionais.
Abs.
Corrigindo, o Jetta tem sim piloto automático. Como é um item que não uso, ainda não testei.Zeppelin escreveu:Ganhei teto solar, desembaçador de retrovisores, aquecimento nos bancos dianteiros, air bags laterais e de cortina, abertura do tanque de combustível de dentro do carro e cambio automático.
Perdi faróis direcionais, sensor crepuscular, sensor de chuva, retrovisor fotocromico, USB, bluetooth e piloto automático.
Vlw zivtail!zivtail escreveu: Cara, foi o melhor carro que meu pai teve, disparaaaado... E olha que não era tão completo quanto o seu...
Eu achei o acabamento dele muito bom mesmo haha, mas não acho tão superior ao do meu vtr, embora ache mais bonito.
Cara, mas enfim, parabéns pelo carro, de verdade, e com relação às curvas, ele é muito melhor bom mesmo. Acho melhor que meu vtr tb.
Aproveite muitooo!!
Não tenho dúvida nenhuma que o acabamento dos jettas antigos sejam melhores que dos novos... Eu acho a interna do seu muito bonita mesmo. Cara, aproveite muito o carro. Fico feliz pelo seu carro. Eu mesmo não pensaria duas vezes para pegar um igual. Mas fico triste de perdermos um companheiro.Zeppelin escreveu: Vlw zivtail!
O acabamento dos C4 são muito bons, principalmente os VTR que são franceses. Mas eu me surpreendi muito com a qualidade dos materiais do Jetta antigo. Tanto que fui entrar para ver, pedi para fazer o test drive e fechei negócio. E este carro nem estava entre as minhas opções de compra.
Lá no clube do Jetta todos comentam que o acabamento é bem superior aos TSI atuais.
Abs.