Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por El Guapo »

ronyel escreveu:cara to me cocando DEMAIS para comprar uma central.gostaria que alguem me explicasse umas coisas
1°se eu comprar a central. quem vai instalar?se os proprios vendedores da citroen daki.nao entendem disso ¬¬
2°a computador de bordo vai ficar em cima do retrovisor certo? mas como? tem que comprar uma outra muldura?
3°com a central multimidia vem akele magazine de cds junto?
e 4° os comandos de volante! ja era?

obrigado! :)
1. Caso vc tenha algum conhecimento básico de som vc mesmo pode instalar, como eu fiz e mais alguns menbros, o kit vem com chicotes que encaixam nos chicotes originais, vc não corta nenhum fio, caso ache complicado, um instalador de som instala sem problemas.
2. Comprando o aparelho da Caska vc vai ter sim, a moldura vem junto com o kit, caso vc compre um kit da Witson vc não vai precisar mais do pc de bordo original, já que as funções do mesmo são assumidas pela próprio kit.
3. Com a central vc não vai precisa mais de magazine, já que a central lê MP3 de SD-CARD e Pen-Drive.
4. Os controles do volante funcionam normalmente.

yavor breve
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por yavor breve »

Olha galera do C4 Clube.

Gostaria de saber se alguém ja viu funcionando ou tenha a central do C4 da marca Booster.

Moro em Itapetininga - SP e tem uma loja de som de renome que esta vendendo essa central.

Na verdade chegou hoje (08/07) e o dono me chamou para ver, abriu a caixa com tela, suporte (acabamento mto bonito) chicotes e etc....pude perceber também...mande in china.........ele vai instalar em um C4 pallas no sabado....estarei tentando ver e acompanhar o funcionamento. (estarei comentando)

Deixar alguns link's, se quiserem comentar.

Esse primeiro se parece mto com a da Booster que vi.

http://www.cncanying.com/products_ny.as ... d=3&id=197

http://www.autodvdgps.com/citroen-c4-dv ... 3hk848ud20

Abs

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

yavor breve escreveu:Olha galera do C4 Clube.

Gostaria de saber se alguém ja viu funcionando ou tenha a central do C4 da marca Booster.

Moro em Itapetininga - SP e tem uma loja de som de renome que esta vendendo essa central.

Na verdade chegou hoje (08/07) e o dono me chamou para ver, abriu a caixa com tela, suporte (acabamento mto bonito) chicotes e etc....pude perceber também...mande in china.........ele vai instalar em um C4 pallas no sabado....estarei tentando ver e acompanhar o funcionamento. (estarei comentando)

Deixar alguns link's, se quiserem comentar.

Esse primeiro se parece mto com a da Booster que vi.

http://www.cncanying.com/products_ny.as ... d=3&id=197

http://www.autodvdgps.com/citroen-c4-dv ... 3hk848ud20

Abs

Se essa Booster for do 1° link, entao eh na verdade a central da marca Soling (a Booster eh soh um representante).
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

El Guapo escreveu:
ronyel escreveu:cara to me cocando DEMAIS para comprar uma central.gostaria que alguem me explicasse umas coisas
1°se eu comprar a central. quem vai instalar?se os proprios vendedores da citroen daki.nao entendem disso ¬¬
2°a computador de bordo vai ficar em cima do retrovisor certo? mas como? tem que comprar uma outra muldura?
3°com a central multimidia vem akele magazine de cds junto?
e 4° os comandos de volante! ja era?

obrigado! :)
1. Caso vc tenha algum conhecimento básico de som vc mesmo pode instalar, como eu fiz e mais alguns menbros, o kit vem com chicotes que encaixam nos chicotes originais, vc não corta nenhum fio, caso ache complicado, um instalador de som instala sem problemas.
2. Comprando o aparelho da Caska vc vai ter sim, a moldura vem junto com o kit, caso vc compre um kit da Witson vc não vai precisar mais do pc de bordo original, já que as funções do mesmo são assumidas pela próprio kit.
3. Com a central vc não vai precisa mais de magazine, já que a central lê MP3 de SD-CARD e Pen-Drive.
4. Os controles do volante funcionam normalmente.

E TANTO A MARCA "Caska" Quanto a "Witson" São centrais boas? ou alguma delas é mais vantagem que a outra?
e muuito obrigado pela explicação..
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

A Caksa tem qualidade superior que a Witson, mas não integra o cp de bordo. Para muitos esse é o fator decisivo.

Se você não tem pressa, a Caska esta para lançar uma nova versão, mas sem previsão para lançamento.
Imagem

fabriciobenedet
Membros

Mensagem por fabriciobenedet »

A Central chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

fabriciobenedet escreveu:A Central chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual?? a da CASKA?
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

yavor breve
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por yavor breve »

Bom Galera, conforme prometido.

Imagens do Central Multimidia do C4 da Booster.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom a principio algumas coisas que o cara que instalou não consegui fazer funcionar....rs...

Camera de ré....nada...
Linguanguem somente ingles e chingling....rs....

Bom ele vai tentar configurar ou ajustar as coisas.....vamos ver....

Outra..... estive em São Paulo ontem....fui dar uma voltinha na 25 de março....especificamente shoping oriental....

Achei a central numa loja.....booster também....Valor....R$ 1.800,00 mas tem briga no preço.....rs...

A visita foi rápida....mas uma diferença que vi da de Itapetininga instalada aki hj e a de lá....quem encima do aparelho estava escrito Wi Fi mobile....outra coisa que perguntei o preço também....camera de ré (noturna) R$ 130,00.

Bom vou ligar para o cara e tentar tirar algumas duvidas.....apesar que a coisa mais dificil é eles saberem responder....

Para quem mora em SP....e poder tirar a duvida in loco.....

Carlão Som.
Rua Barão de Duprat, 323 - 4º andar - Lj. 411 - Centro - SP.
Telefone - 11 3228-7887

Abs a todos.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Essa central é igual ao que o Nico instalou no carro dele, foi o pioneiro em materia de Kit multimídia aqui do clube.
Essa central é bem parecida com a Witson.

fabriciobenedet
Membros

Mensagem por fabriciobenedet »

rsbuz escreveu:
fabriciobenedet escreveu:A Central chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual?? a da CASKA?
Da Witson, da Rede Fast, mas ainda não consegui fazer funcionar o GPS...
Fica dizendo que não consegue localizar o receptor...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”