-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Lampadas farois baixo, milha e lanterna C4 Hatch
Pro farol alto e baixo, recomendo as Diamond Vision da Phillips.
Uso na minha GSX-R e o efeito visual é ótimo, os carros dão passagem mais rápido na estrada, parece muito com xenon.
Abs!
Uso na minha GSX-R e o efeito visual é ótimo, os carros dão passagem mais rápido na estrada, parece muito com xenon.
Abs!
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]
e para o milha? li no forum que o led está danificando o milha, pois não é vidro e sim plastico....
galera, ja comprei as diamonds pro baixo e alto e o led canbus de 13 para a sombrancelha, mas me falta o milha.... alguem pode me ajudar? meu c4 é 2010 e não vou por xenon. qual lampada posso comprar de boa? outra coisa, as lentes do milha estão trincadas, onde posso comprar novas com boa qualidade e preço?
valeu!
valeu!
- nicoletti
- Membros
- Estado: SP
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Pessoal
Achei no mercado livre o xenon h16, q são as lâmpadas dos milhas do modelo 2011, porém vi alguns comentarios de que a tampa do milha derrete pelo calor... Minha duvida de leigo eh se o calor a o xenon emite nao era menor q a lâmpada normal??? Jah tinha ouvido falar isso, por isso a duvida...
Achei no mercado livre o xenon h16, q são as lâmpadas dos milhas do modelo 2011, porém vi alguns comentarios de que a tampa do milha derrete pelo calor... Minha duvida de leigo eh se o calor a o xenon emite nao era menor q a lâmpada normal??? Jah tinha ouvido falar isso, por isso a duvida...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tenho as mesmas duvidas da maioria. Alguém ja testou o xenon com lampadas H16 sem adaptações? Deu algum problema? Pois estou achando menos trabalhoso colocar o H16 (embora até mais caro) do que comprar outro par de farol de neblina e colocar o H11.
PS: Meu C4 é 2012, por isso a dúvida....
PS: Meu C4 é 2012, por isso a dúvida....
- Dan Rittner
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Também tenho interesse em saber qual a melhor opção, enquanto não troco os farois para os com Xenon direcional
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
- Dan Rittner
- Membros
- Contato:
Pelo que andei xeretando não dá pra simplesmente tirar o meu farol que não tem Xenon e comprar farois com Xenon direcional e instalar pra que fique tudo funcionado.
O que pensei foi em comprar um kit de xenon e colocar no carro, visto que o C4 é um carro que tem Xenon originalmente, acho que não devo ter problemas com os homens da lei. O que acham? Aliás que tipo de especifação do kit sugerem?
O que pensei foi em comprar um kit de xenon e colocar no carro, visto que o C4 é um carro que tem Xenon originalmente, acho que não devo ter problemas com os homens da lei. O que acham? Aliás que tipo de especifação do kit sugerem?
07 C4 VTR Rouge
Quer comprar nos EUA?
Quer comprar nos EUA?
- Dan Rittner
- Membros
- Contato:
Pintou uma outra dúvida aqui.
Originalmente, o C4 vem com Xenon no alto e baixo? Ou só no baixo?
E quando estava vendo pra comprar o meu vi um alguns VTR's com Xenon mas sem lavador, ou seja caso eu seja parado como saberiam se o meu é original ou não?
Originalmente, o C4 vem com Xenon no alto e baixo? Ou só no baixo?
E quando estava vendo pra comprar o meu vi um alguns VTR's com Xenon mas sem lavador, ou seja caso eu seja parado como saberiam se o meu é original ou não?
07 C4 VTR Rouge
Quer comprar nos EUA?
Quer comprar nos EUA?
Nao ha no mercado lampadas diamond vision, ou super branca,
Compativel com farol de milha pfx?
Compativel com farol de milha pfx?
- nicoletti
- Membros
Pessoal,
Consegui achar no Mercado Livre as lampadas de xenon H16... Chegou hj e fui instalar... tipo... ela encaixa perfeitamente, sem nenhuma adaptação, mas eu consegui deixar acesa por uns 30 segundos e jah começou a estragar o farol... tipo... até fumaça saiu... kkkkkkkk...
Definitivamente esse farol do 2011 não tem como colocar xenon... eh mais vagabundo do q eu tinha no meu antigo celta...
Consegui achar no Mercado Livre as lampadas de xenon H16... Chegou hj e fui instalar... tipo... ela encaixa perfeitamente, sem nenhuma adaptação, mas eu consegui deixar acesa por uns 30 segundos e jah começou a estragar o farol... tipo... até fumaça saiu... kkkkkkkk...
Definitivamente esse farol do 2011 não tem como colocar xenon... eh mais vagabundo do q eu tinha no meu antigo celta...