Eu sou de Paraguaçu que as ruas são de calçamento tb. Agora a prefeitura começou a asfaltar as principais ruas, mas a justiça embargou a obra pq estava descaracterizando a cidade. É característica da cidade vc andar pulando de carro... E se passar a 3a, já é lucro.vapas escreveu:Então cara, a coisa por aqui é feia! rs da até dó andar com o carro nessas ruas...Zeppelin escreveu:Tb sou do Sul de Minas e minha cidade tb tem estes calçamentos em paralelepípedos, posso dizer que é mto ruim. O carro balança mto e bate seco a toda hora. Depois que troquei as molas balança menos, mas fica mais duro (não muito). Qnto às batidas secas, como fui somente uma vez lá depois da troca de molas, não reparei. Acho que tb melhorou, qndo voltar lá reparo melhor e posto aqui a observação.
Meu último carro antes do C4, um Sandero, também era muito ruim neste tipo de calçamento. A única diferença é que não batia seco, pois a suspensão era bem alta. Lembro-me muito bem de ter passado pela sua cidade para ir à S.J. dos Campos e realmente foi muito desconfortável. Imagino no C4...
se voce só passou por aqui e não entrou na cidade, só ando nas ruas boas! no geral é bem pior!
mas fala aí de você é?
abs.
Mês que vem eu devo tirar as molas, pois fim de ano tem feriado e eu vou mais vezes lá. Daí, ir com o carro baixo para sítios, não vai rolar...