Calma, Bicudão!!! hehehe! c fez uma salada mista ae!! hehe!BICUDO escreveu:Deixa ver se entendi RODRIGO para manter a configuraçao Original trocando de Bosch para NGK
devo usar as:
Denso Original K16HPR-U11
agora para diminuir o grau de queima e visualizando uma preparaçao no futuro devo usar:
Denso Iridium Power IKH16
Valeu amigao...sabia que tinha alguma diferençao ai do motor do C3 para o meu...um (S) a mais...hehehe
e nao tinha a informaçao correta, entao o motor do C2 tem um grau de temperatura a mais que o C3 e para eu fazer uma melhora eu usando as Originais do C3 para min será um ganho.
Seguinte, a Denso tem várias linhas de produto. Tem a de substituição para os originais (no caso do teu C2 é a vela K16HPR-U11. Aí, tem a linha Power, q já é para motores com preparação leve (tipo chip). Dessa linha da Denso, a vela pro seu C2 é a de código IKH16.
Quanto à vela do C3, utilizar a do C2VTS no C3 é o q pode trazer uma melhora para o C3 e não o contrário, entendeu? Para o seu C2, como vc pensa em fazer chip, trocar coletor de escape e escape, seria legal colocar as Denso Iridium Power, ou seja, as velas IKH16.
Abração!!!