Tudo relacionado a personalização da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Filtro de Ar Esportivo - C4 VTR/Pallas

Mensagem por johnny17 »

Cyro escreveu:Beleza. Vocês tem algum lugar em SP pra indicar a compra e instalação do filtro?
Fala Cyro blz? Eu vendo filtro + tubo na caixa novo por R$ 160,00 dai mando p/ o BICUDO e ele manda fzr o suporte...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Show. Feito. me passa um MP que eu combino com vc direto pra pegar o filtro na semana que vem pois vou estar em SP a semana toda.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

combinado
Johnny confirma se vem o tudo se não mando cortar lá na casa de escapamento onde vou mandar fazer o suporte para cyro.
Cyro no sábado te entrego o suporte.

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

BICUDO escreveu:combinado
Johnny confirma se vem o tudo se não mando cortar lá na casa de escapamento onde vou mandar fazer o suporte para cyro.
Cyro no sábado te entrego o suporte.
Fala Bicudo....ñ vem o tubo. Faz assim manda fzr o tubo e o suporte e eu vendo o SIMOTA pelos R$150,00 (filtro+capa+braçadeira)...ok? Daí agnt entrega e instala no sábado...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Fechado ......Johnny...o Cyro já vai sair do encontro fazendo barulho.....kkkkkkkkkk

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Valeu moçada. Passo MP pros dois pra combinar. Vou voltar pra Minas no maior estilo. Pena que a capa de freio vermelha com logo VTR e as pedaleiras e soleiras com logo VTR so vao chegar na semana que vem. Mas no encontro nacional nós estamos lá com todas as novidades. (hehehe virei o rei do Mercado Livre - 11 pontos em 2 meses).
Imagem

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

fenixxxxxx

alguem sabe dizer se apenas o filtro inbox dah um roquinho manero ? ou ele continua sem ronco ?

alguem sabe o modelo do K&N inbox pro c4 1.6 ??

ABC's

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

dududcd escreveu:fenixxxxxx

alguem sabe dizer se apenas o filtro inbox dah um roquinho manero ? ou ele continua sem ronco ?

alguem sabe o modelo do K&N inbox pro c4 1.6 ??

ABC's
Eu acho que o ronco não vai mudar por ele ser colocado dentro da caixa, mas por outro lado se vc conseguir esse filtro acredito que pensando em desempenho deve ser melhor porque ele não vai pegar o ar quente que fica dentro do compartimento do motor.

Elvismartinsr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Elvismartinsr »

Olá, pessoal estou começando a gostar do meu C4 hatch,(rsrs) vendo esses foruns do Clube, estou querendo colocar um filtro esportivo, mas só que inbox, alguem poderia indicar um e lugar que venda e se alguem já colocou e percebeu a diferença.
E tambem se alguem tem algum C4 Hatch ou VTR, chipado, estou atraz para colocar tambem. E qual foi o ganho de potencia colocando os dois? Pois de consumo acho que depende do pé do motorista...rssr!!!
Se voces tiverem alguem para indicar eu agradeço.

Abraços

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Elvismartinsr escreveu:Olá, pessoal estou começando a gostar do meu C4 hatch,(rsrs) vendo esses foruns do Clube, estou querendo colocar um filtro esportivo, mas só que inbox, alguem poderia indicar um e lugar que venda e se alguem já colocou e percebeu a diferença.
E tambem se alguem tem algum C4 Hatch ou VTR, chipado, estou atraz para colocar tambem. E qual foi o ganho de potencia colocando os dois? Pois de consumo acho que depende do pé do motorista...rssr!!!
Se voces tiverem alguem para indicar eu agradeço.

Abraços
Só com o filtro esportivo a unica diferença é o consumo do carro por causa do ronco....vc acaba pisando mais no pedal do lado direito....rssss
sobre o inbox...ainda nao vi nenhum aqui no clube....
Chipado...tem varios Vtr dos garotos e tem Pallas dos Tiozao....logo o pessoal vem e dá uma força para vc....e tem varios tópicos falando sobre chip dá uma procurada.
na minha opináo...nao dá um ganho de potencia consideravel mas vc altera o limite de corte e ai dá uma diferença
sobre consumo...é isso mesmo depende do pé.

E nao deixe de passar nos topicos de encontros e eventos...que é o melhor lugar para vc tirar essas duvidas é ao vivo...

Abs.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”