Fala Cyro blz? Eu vendo filtro + tubo na caixa novo por R$ 160,00 dai mando p/ o BICUDO e ele manda fzr o suporte...Cyro escreveu:Beleza. Vocês tem algum lugar em SP pra indicar a compra e instalação do filtro?
abrxx!
Fala Cyro blz? Eu vendo filtro + tubo na caixa novo por R$ 160,00 dai mando p/ o BICUDO e ele manda fzr o suporte...Cyro escreveu:Beleza. Vocês tem algum lugar em SP pra indicar a compra e instalação do filtro?
Fala Bicudo....ñ vem o tubo. Faz assim manda fzr o tubo e o suporte e eu vendo o SIMOTA pelos R$150,00 (filtro+capa+braçadeira)...ok? Daí agnt entrega e instala no sábado...BICUDO escreveu:combinado
Johnny confirma se vem o tudo se não mando cortar lá na casa de escapamento onde vou mandar fazer o suporte para cyro.
Cyro no sábado te entrego o suporte.
Eu acho que o ronco não vai mudar por ele ser colocado dentro da caixa, mas por outro lado se vc conseguir esse filtro acredito que pensando em desempenho deve ser melhor porque ele não vai pegar o ar quente que fica dentro do compartimento do motor.dududcd escreveu:fenixxxxxx
alguem sabe dizer se apenas o filtro inbox dah um roquinho manero ? ou ele continua sem ronco ?
alguem sabe o modelo do K&N inbox pro c4 1.6 ??
ABC's
Só com o filtro esportivo a unica diferença é o consumo do carro por causa do ronco....vc acaba pisando mais no pedal do lado direito....rssssElvismartinsr escreveu:Olá, pessoal estou começando a gostar do meu C4 hatch,(rsrs) vendo esses foruns do Clube, estou querendo colocar um filtro esportivo, mas só que inbox, alguem poderia indicar um e lugar que venda e se alguem já colocou e percebeu a diferença.
E tambem se alguem tem algum C4 Hatch ou VTR, chipado, estou atraz para colocar tambem. E qual foi o ganho de potencia colocando os dois? Pois de consumo acho que depende do pé do motorista...rssr!!!
Se voces tiverem alguem para indicar eu agradeço.
Abraços