Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Yellow VTR

Mensagem por Zeppelin »

Pedro H escreveu:A segunda foto parece o amarelo dos taxis do rio, meio desbotado.
É por causa da luz, o amarelo do Stilo é mais escuro como o da 1a foto.

Parabéns pela coragem Freaka, estou acompanhando e torcendo para ficar show!
Juro que já pensei (e muito) em plotar meu hatch em amarelo fosco, mas depois que li os relatos sobre plotagem desanimei. Quem sabe mais pra frente...

abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

FrEaKaZoiD:. escreveu: Interior, já estou providenciando os equipamentos pra fazer um TabletCar. Peguei um Galaxy Tab de 7" e uma moldura central usada pra cortar e fazer as adaptações. Bom q o Galaxy Tab já vem com GPS, BT, 3G... saída HDMI, etc...
Isto me interessa e muito... Depois vou querer os detalhes.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

fungo
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fungo »

Interior, já estou providenciando os equipamentos pra fazer um TabletCar. Peguei um Galaxy Tab de 7" e uma moldura central usada pra cortar e fazer as adaptações. Bom q o Galaxy Tab já vem com GPS, BT, 3G... saída HDMI, etc...
Exatamente o que sempre pensei... acredito que com um pouco de trabalho um galaxy 7" sirva perfeitamente no painel... além de ter uma qualidade de imagem infinitamente superior às CM... vai ficar show

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

Muuuuuuito boa idéia... o problema de ver isso é que as lombrigas se atiçam... Não resisti e fui procurar o valor para pintar o meu de Azul Turquesa (igual ao do 406 coupe pininfarina) (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -c3-c4-_JM) - o cara me pediu 3,5k pra pintar ele inteiro, com desmontagem e montagem... Quem sabe né?

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

luiz_lopes89 escreveu:Muuuuuuito boa idéia... o problema de ver isso é que as lombrigas se atiçam... Não resisti e fui procurar o valor para pintar o meu de Azul Turquesa (igual ao do 406 coupe pininfarina) (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -c3-c4-_JM) - o cara me pediu 3,5k pra pintar ele inteiro, com desmontagem e montagem... Quem sabe né?
Azul Recife. Código da cor: KMF
Essa cor é linda mesmo!

Vai fundo!

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:Muuuuuuito boa idéia... o problema de ver isso é que as lombrigas se atiçam... Não resisti e fui procurar o valor para pintar o meu de Azul Turquesa (igual ao do 406 coupe pininfarina) (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -c3-c4-_JM) - o cara me pediu 3,5k pra pintar ele inteiro, com desmontagem e montagem... Quem sabe né?
Essa cor é linda mesmo!

Vai fundo!
Tooooop Freaka! Assim fica beeem mais fácil! hehehe

Vc procurou essa cor tbm, pra ter código e tudo mais?

Abrass

Membros

fungo escreveu:
Interior, já estou providenciando os equipamentos pra fazer um TabletCar. Peguei um Galaxy Tab de 7" e uma moldura central usada pra cortar e fazer as adaptações. Bom q o Galaxy Tab já vem com GPS, BT, 3G... saída HDMI, etc...
Exatamente o que sempre pensei... acredito que com um pouco de trabalho um galaxy 7" sirva perfeitamente no painel... além de ter uma qualidade de imagem infinitamente superior às CM... vai ficar show
Cabe sim !
Comprei um suporte de vidro q vou adaptar na moldura, assim da pra tirar e colocar o tablet e deixa-lo sempre carregando enquanto estiver no carro. Peguei tb um cabo carregador com saidas A/V tb:
Imagem
Até dá pra conectar o som do tablet no som do carro via bluetooth mas optei por iniciar o projeto fazendo o tablet embutido e conectando no som do carro. Algo nesse estilo:

Vou tentar, dependendo do espaço ali dentro do painel usar um suporte de DVD retrátil quebrado pra ser o dock do tablet. mais ou menos assim:

Vamos ver. Ainda tenho q esperar chegar o tablet e os acessórios e só vou mexer depois q terminar a parte externa do VTR :D

ABS

Membros

luiz_lopes89 escreveu:
FrEaKaZoiD:. escreveu:
Essa cor é linda mesmo!

Vai fundo!
Tooooop Freaka! Assim fica beeem mais fácil! hehehe

Vc procurou essa cor tbm, pra ter código e tudo mais?

Abrass
Nada cara... tem na NET. Dá uma googlada q vc acha os códigos facinho, facinho hehehehe

ABS

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Pedro H escreveu:A segunda foto parece o amarelo dos taxis do rio, meio desbotado.

Também achei, a primeira ficou bem melhor, mais vivo, amarelo gema, a segunda foto ele realmente ficou desbotado, talvez seja a máquina, um amarelo tipo Fiat Stilo, vai ficar demais, ainda mais com teto preto brilhante, putz!!! Vai ser o VTR mais lindo do fórum.

Membros

DUDUC4RIO escreveu:

Também achei, a primeira ficou bem melhor, mais vivo, amarelo gema, a segunda foto ele realmente ficou desbotado, talvez seja a máquina, um amarelo tipo Fiat Stilo, vai ficar demais, ainda mais com teto preto brilhante, putz!!! Vai ser o VTR mais lindo do fórum.
Foi da maquina mesmo... não sei pq na segunda foto disparou o flash q tava no automatico.

Mas a cor é bem viva mesmo, nada de amarelo Fox ou amarelo taxi hehehehe

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”