A história do carro é a seguinte: NOV/2011 o carro foi roubado. Foi achado 3 semanas depois, com várias avarias internas, na lataria e faltando peças. Estava deixando passar o mes de Dez. pra levar pra oficina credenciada da seguradora, qdo em 10/01 roubaram o carro de novo!!
Desta vez acharam em 2 semanas com mais avarias e mais depenação...
Como se tudo isso não bastasse a seguradora começou a embaçar sugerindo que esses roubos eram tentativas de fraudes minha. Coisa q só foi resolvida pois consegui, depois de muito custo, juntar o fiscal da HDI, meu corretor e o DELEGADO da seccional onde o carro foi recuperado as 2x para uma ACARIAÇÃO...
Bom, enfim.... o carro foi pra oficina e o reparo autorizado. Minha intenção era vender, mas depois de saber que o carro já estava marcado nos checkautos da vida com o histórico de 2 recuperações por furto, vi q teria q entregar o carro de graça a quem fosse comprar, caso fizessem uma consulta no BD...
Resolvi ficar com ele. Mas não original... Já q era pra ficar com um p**a carro lindo que não vale nada em mãos, resolvi me dar vários gostos... Pra começar com a pintura: AMARELO, da FIAT.
Cheguei até a conseguir o código da cor do amarelo do DS3, mas tinha q preparar a tinta, ia sair bem mais caro, fora q o reparo seria mais dificil, pois teria q ter tinta em estoque ou mandar preparar sempre q precisasse...
Descobri que a IVECO, do grupo FIAT, tem o mesmo amarelo do Stilo disponível para a linha de caminhões pela metade do preço! Foi essa mesmo, rsrsrsrs
Bom, tá aí... Vou atualizando aos poucos. Seguem fotos do carro empapelado dentro da estufa, dpois posto mais:

E fotos da primeira aquisição para a primeira MOD. Vamos ver quem vai adivinhar o q vou fazer, rsrsrsrs:

ABS