Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: O Drama do OFFSET roda 18"

Mensagem por Pedatella »

Galera, meio que ressurgindo o tópico, to com umas rodas 18, tala 7,5, et 38 5x100 e esse negocio de offset bagunça minha cabeça. um adapatador de furaçao com 16mm deixaria o carro com offset 22mm? esse offset fica mto pra fora? pega em algo? pretendo usar pneus 225/40. abraço!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Eu acho que uma flange com 16mm é muito pouco para apertar os parafusos, iria pelo menos numa com 20mm e qualquer coisa diminuiria o offset na própria roda.
Imagem

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Kbelooooo escreveu:Eu acho que uma flange com 16mm é muito pouco para apertar os parafusos, iria pelo menos numa com 20mm e qualquer coisa diminuiria o offset na própria roda.
valeu cara! acho que vou mandar furar os cubos msm. mais facil e conheço amigos com esse serviço que ficaram bom... Alguem que furou sabe se deu pra manter as duas furaçoes? 4x108 e 5x100?

edudemolayh
Membros
Estado: MG

Mensagem por edudemolayh »

Pessoal, também tenho uma dúvida com esse offset. Seguinte, comprei rodas RCZ aro 19, offset 27. Pretendo pegar pneus Kumho 225/35/19. Só que vou ter que pegar adaptadores 4x108, estava vendo um com 15mm, mas aí meu offset ficaria em 12mm. O que vcs acham? Dá pra colocar sem raspar em nada? Vi um membro falando uma vez que ele usa offset 15, mas que o ideal mesmo seria 13. Como ficaria esse 12 hen?!?

Rossellini
Membros
Estado: SP

Mensagem por Rossellini »

Caramba,mudar a roda do carro é uma arte,preciso aprender muito ainda,haha..
Não quero fazer besteira!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”