por aqui, tá assim também!VTR2008 escreveu:É que se eles estão queimando o carro deles...eles não tem margem pra avaliar o seu! querem vender no cash...ou pra alguém que pague um valor de entrada + financiamento ( que pra eles é a vista)...é a coisa mais normal do mundo!
A concessionária da minha cidade sempre avalia muito bem os carros usados...mas cobrar tabela cheia no 0KM
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Na hora de vender o c4 hatch
Re: Na hora de vender o c4 hatch
Esse esquema de avaliar bem o usado e cobrar caro o novo deve ser a regra. Quando comprei o meu C4 foi assim também. Agora, quanto à desvalorização vou falar o seguinte: primeiro é que nunca tive um carro tão bom quanto este. O carro é show demais. Mto mais completo que qq outro da faixa - civic, corolla não chegam nem perto. Mas na hora de vender assusta mesmo. Meu carro é 2009/2010, exclusive, manual com 47.000 km. Fui fazer o test drive do peugeot 3008 e me ofereceram R$ 35.000,00 no meu C4. Até desisti de trocar de carro.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
PREÇO DE REVENDA DO C4
Hoje um amigo ao ver o meu C4 elogiou muito a qualidade do carro, mas afirmou que já teve e não quer mais devido a desvalorização na hora da revenda. Eu então lhe disse que na hora da compra de um carro nunca me preocupo com o valor de revenda, pois compro pensando só no que posso desfrutar do carro e não em sua negociação futura. "Mas você não se incomoda nem com uma perda de 50% ?" disse-me ele. Gostaria que os amigos do fórum mais bem informados confirmassem se tal desvalorização realmente ocorre e o porquê disso. Um abraço a todos.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PREÇO DE REVENDA DO C4
Muito já se falou sobre isto por aqui. Use a busca do forum, que vai ver vários Tópicos discutindo sobre este assunto. Mas para resumir, já vou falando que carro, hoje no Brasil, é como carro em qualquer pais desenvolvido do Mundo. É bem de consumo, e como todos, se desvaloriza tremendamente após a compra. Aquele tempo de comprar carro, e achar que vai vender sem muito prejuízo depois, é coisa do passado, e que não volta mais. TODOS os carros novos perdem muito valor após a compra, e mesmo os campeões de venda, como Corolla e Civic, entram nesta lista. Várias publicações que falam sobre automóveis, já veicularam matérias sobre isto, e mostraram que a diferença entre a desvalorização de um carro que é tido como bom negócio, para um que é tido como ruim, é muito pequena. Curta seu carro, e deixe isto pra lá. E deixe seu amigo pra lá também. Nem sei qual é o carro dele, mas quando ele for vende-lo, vá com ele, para ver sua decepção quando forem fazer a avaliação na troca por outro zero.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
C4 Hatch duvida desvalorização
Olá, sou membro novo no forum.
A questao é a seguinte: Aqui em casa surgiu uma dúvida entre a compra de um civic 2008 por 46 mil e um C4 Hatch Excluisive completasso do mesmo ano tambem, na faixa dos 47 mil tb.
Fica a dúvida principalmente em relação ao que tanto se fala da desvalorização da citroen, que me deixa um pouco preocupado.Como é a desvalorização do c4 hatch citado ?
gostei mto dele por se tratar de um carro mais moderno e mais seguro que o "popular" civic.
A questao é a seguinte: Aqui em casa surgiu uma dúvida entre a compra de um civic 2008 por 46 mil e um C4 Hatch Excluisive completasso do mesmo ano tambem, na faixa dos 47 mil tb.
Fica a dúvida principalmente em relação ao que tanto se fala da desvalorização da citroen, que me deixa um pouco preocupado.Como é a desvalorização do c4 hatch citado ?
gostei mto dele por se tratar de um carro mais moderno e mais seguro que o "popular" civic.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Hatch duvida desvalorização
Olá Rafael, seja bem vindo.
Amigo, sua resposta está aí na sua pergunta. O Honda e o Citroen usados estão no mesmo valor, então dá para notar que a desvalorização é similar.
Além do mais, como vai pegar usado, o grosso das desvalorização já aconteceu. Daqui para frente a perda, em valores nominais, tende a ser bem menor.
Depois deve ser muito chato pegar um carro e ficar sonhando com o outro que seria sua escolha do coração para tentar "economisar" uns mil ou dois mil reais daqui a dois ou três anos quando for vender.
Outra opção é pegar um Uno Mille que não desvaloriza quase nada.
PS: O Hatch deve ser 2009, ano em que foi lançado.
Amigo, sua resposta está aí na sua pergunta. O Honda e o Citroen usados estão no mesmo valor, então dá para notar que a desvalorização é similar.
Além do mais, como vai pegar usado, o grosso das desvalorização já aconteceu. Daqui para frente a perda, em valores nominais, tende a ser bem menor.
Depois deve ser muito chato pegar um carro e ficar sonhando com o outro que seria sua escolha do coração para tentar "economisar" uns mil ou dois mil reais daqui a dois ou três anos quando for vender.
Outra opção é pegar um Uno Mille que não desvaloriza quase nada.
PS: O Hatch deve ser 2009, ano em que foi lançado.
-
- Membros
Olá, obrigado pela resposta.Então, realmente, uma vez que estao na mesma faixa de preço depois de 2 anos de uso, ambos tem mesma desvalorização, realmente rsrs, n tinha pensado dessa maneira.Agora, quanto à venda depois de 2 anos no máximo de uso...é bem mais difícil de se vender o citroen, do que o civic ?
Exemplo dos usados:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm ------------>C4
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm ------------>CIVIC
Exemplo dos usados:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm ------------>C4
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm ------------>CIVIC
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se vc está comprando um carro já pensando na revenda..compre um Civic ou Corolla mesmo..os dois venderam MUITO, e se venderam MUITO é pq o povo brasileiro gosta! No caso vai ter mais gente interessada na futura compra!
Tópicos como o seu já foram criados por vários usuários novos! Se leu os termos..deve saber que tem que apresentar antes de postar algo! Abraço
Tópicos como o seu já foram criados por vários usuários novos! Se leu os termos..deve saber que tem que apresentar antes de postar algo! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Depois de se apresentar, use a busca do forum, que vc vai achar muitos Tópicos de usuários novos, fazendo a mesma pergunta. Se vc tivesse procurado, já saberia a resposta para a sua dúvida. Vou trancar este.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: PREÇO DE REVENDA DO C4
bruno figueiredo escreveu:Muito já se falou sobre isto por aqui. Use a busca do forum, que vai ver vários Tópicos discutindo sobre este assunto. Mas para resumir, já vou falando que carro, hoje no Brasil, é como carro em qualquer pais desenvolvido do Mundo. É bem de consumo, e como todos, se desvaloriza tremendamente após a compra. Aquele tempo de comprar carro, e achar que vai vender sem muito prejuízo depois, é coisa do passado, e que não volta mais. TODOS os carros novos perdem muito valor após a compra, e mesmo os campeões de venda, como Corolla e Civic, entram nesta lista. Várias publicações que falam sobre automóveis, já veicularam matérias sobre isto, e mostraram que a diferença entre a desvalorização de um carro que é tido como bom negócio, para um que é tido como ruim, é muito pequena. Curta seu carro, e deixe isto pra lá. E deixe seu amigo pra lá também. Nem sei qual é o carro dele, mas quando ele for vende-lo, vá com ele, para ver sua decepção quando forem fazer a avaliação na troca por outro zero.
Abs.
Agradeço pela resposta. Como eu já disse anteriormente, na hora da compra não me preocupo em valor de revenda, pois quero é desfrutar, só achei estranho falarem em "50 % de desvalorização". Abs
JPASSOS
BRANCO PEROLIZADO
BRANCO PEROLIZADO