jcml21 escreveu:Um amigo está viajando para os EUA e eu estou pensando em pedir para ele me trazer um Garmin nuvi 765, que me pareceu o melhor custo-beneficio. Claro que o que vende lá só tem os mapas EUA, mas pode-se comprar um kit com os mapas Brasil da própria Garmin, ou como já foi dito por aqui, "desbloquear".
Alguem sabe dizer se esse kit já vem com os radares em POI, ou poderia dar uma referencia de onde fazer download desses POIs? É possível, por exemplo, fazer uma assinatura dos POIs da Quatro Rodas para o Garmin?
É uma boa escolha esse modelo? Também estive pensando no 1490T, que é mais fino e tem uma tela maior, mas não tem suporte a 3D, nem MP3 e transmissão FM, além de usar MicroSD, em vez de SD comum.
Abraços a todos...
Qq uma das 2 opçoes do Garmin, serao boas escolhas. Sao otimos aparelhos e a marca Garmin dispensa comentarios...ae vai mais de vc , gosto pessoal, do que precisará mais, de uma tela maior ou mais funçoes...
Qto aos POI's, existe alguns sites na net soh com POI's q vc baixa e instala normalmente no Garmin na pasta POI, algo como instalar radares tbm, bem simples.
Abs!