O que deveria ter, mas não tem:
Essencial:
Suspensão multlink;
Abertura interna da tampa de combustível e bagageiro;
Embreagem menos pesada, marchas mais suaves;
6º marcha;
Frescuras interessantes:
Porta óculos no teto;
Porta copo no apoio de braço no banco de trás (hatch não tem);
USB de série em todos os modelos;
Melhor acabamento do console central;
Saídas verdadeiras de ar para o banco traseiro, não apenas um ventilador e porta trecos refrigerado no mesmo lugar(como no Bravo);
Retrovisores rebatíveis em todos os modelos;
-
- Membros
- Mensagens: 306
- Registrado em: 11 Jan 2013, 02:11
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife - PE
Re: Quais são os pontos negativos do seu C4?
Maior ponto negativo: Ser Citroën. Isso mata o carro (ao menos no Brasil).
O que poderia ter para melhorar:
- Câmbio de 6 marchas com trocas no volante (paddle shift);
- Melhor consumo de combustível;
- Câmera de ré ligada a computador de bordo com tela sensível ao toque;
- Retrovisor direito com tilt-down;
- Ventilador do console central também enviar ar frio;
- Peça plástica onde fica o painel central (velocímetro e informações do carro) ser feita de material com mesma expansão térmica do material periférico, para evitar rangidos em dias quentes;
- Portas mais leves;
- Trava e abertura internas do compartimento de combustível;
- Suspensão mais rígida;
- Direção mais leve em manobras;
- Opção de bancos elétricos;
- Um melhor gerenciamento de contatos no celular (hoje em dia não é impossível ter mais de mil deles).
Por enquanto, é o que me vem à cabeça...
O que poderia ter para melhorar:
- Câmbio de 6 marchas com trocas no volante (paddle shift);
- Melhor consumo de combustível;
- Câmera de ré ligada a computador de bordo com tela sensível ao toque;
- Retrovisor direito com tilt-down;
- Ventilador do console central também enviar ar frio;
- Peça plástica onde fica o painel central (velocímetro e informações do carro) ser feita de material com mesma expansão térmica do material periférico, para evitar rangidos em dias quentes;
- Portas mais leves;
- Trava e abertura internas do compartimento de combustível;
- Suspensão mais rígida;
- Direção mais leve em manobras;
- Opção de bancos elétricos;
- Um melhor gerenciamento de contatos no celular (hoje em dia não é impossível ter mais de mil deles).
Por enquanto, é o que me vem à cabeça...
-
- Membros
- Mensagens: 2
- Registrado em: 08 Fev 2013, 19:39
- Estado: MS
- Cidade: Campo Grande
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Quais são os pontos negativos do seu C4?
No meu carro, o maior defeito, sem duvida é o cambio muito curto, e o ruído que vem do motor. Se tivesse um cambio de melhor qualidade, menos ruidoso, e que fosse com a 5 overdrive (tipo do golf)...ja estaria perfeito.
Detalhes que faltam nessa categoria:
* Marcha ré sincronizada;
* Abertura elétrica da porta do tanque;
* Sensor pastilhas freio gastas;
* Teto solar como o europeu inteiro de vidro;
* Mais porta trecos, como o europeu;
* Kit multimídia touch screen com camera de ré.
Ta bom né kkk
C4 Exclusive Sport Manual 2011
Detalhes que faltam nessa categoria:
* Marcha ré sincronizada;
* Abertura elétrica da porta do tanque;
* Sensor pastilhas freio gastas;
* Teto solar como o europeu inteiro de vidro;
* Mais porta trecos, como o europeu;
* Kit multimídia touch screen com camera de ré.
Ta bom né kkk
C4 Exclusive Sport Manual 2011
-
- Membros
- Mensagens: 18
- Registrado em: 07 Ago 2013, 14:43
- Estado: SP
- Cidade: Cotia
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Quais são os pontos negativos do seu C4?
C4 Hatch Sport Exclusive BVA
Pontos negativos:
*Falta de abertura interna da tampa do tanque
*Câmbio de 4 marchas (devia ser de 6)
*Frente extremamente baixa, aqui em São Paulo raspa o tempo todo.
*Consumo elevado.
*Suspensão molenga, nas irregularidades sacudimos bastante dentro da nave.
Pontos negativos:
*Falta de abertura interna da tampa do tanque
*Câmbio de 4 marchas (devia ser de 6)
*Frente extremamente baixa, aqui em São Paulo raspa o tempo todo.
*Consumo elevado.
*Suspensão molenga, nas irregularidades sacudimos bastante dentro da nave.