fabio_sd escreveu:Consegui o VIN de um DS3. Confirmei no service.citroen que os sensores de pressão do turbo são diferentes do THP do C4 Lounge. No DS3 o sensor é o 1922V7 e no Lounge THP é o 1922R6. A princípio creio que o sensor de pressão do turbo do DS3 também é diferente do DS4 e DS5. Tem que confirmar através do VIN. Provavelmente a diferença é em função do recurso overboost presente apenas no DS3.
Sendo assim, tudo indica que o cabo de adaptação do ChipWerke e RaceChip para o DS3 é o 7333 e para o Lounge THP é o 7230. DS4 e DS5 teria que confirmar com o VIN. De qualquer forma, é bom olhar fisicamente no carro para confirmar qual o sensor está instalado.
Portanto, cuidado na hora de encomendar o seu chip!
Fui trollado pelo service.citroen! Primeira vez que acontece isto comigo! Hoje, voltando de viagem, olhei fisicamente no carro qual era o sensor de pressão do turbo que estava instalado. Bingo! Está DIFERENTE do service.citroen para o VIN do meu carro! Pelo VIN o sensor é o 1922R6 (BOSCH 0 261 230 134) mas NÃO é este que está no carro... O que está instalado é o 1922V7 (BOSCH 0 261 230 252), igual ao do DS3... Portanto, cabo adaptador correto é pro meu carro é 7333!oscasir escreveu:Sorte que pedi o meu especificamente pro C4, se nao tinha dançado nessa..
Vejam imagens abaixo:
Service.Citroen para o DS3 (usando VIN de dois DS3 diferentes)

Service.Citroen para o C4 Lounge (usando o VIN do meu carro)

Sensor realmente instalado no meu carro (diferente do previsto no Service.Citroen)