Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
agarkauskas
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C5 - Instalando o GPS original na barca - Help!!!

Mensagem por agarkauskas »

Essa semana tive um enorme avanco:

- Encomendei a tela na CC. Codigo 9804707380. R$ 1681 -> Caro, mas foi um p**a desconto.
- Consegui uma frente quadrada para o RT6! Felipe, tu eh o cara! Muito obrigado.

Aos poucos o projeto vai tomando sua forma final:

Imagem

Ontem no postinho o Felipe me esclareceu que preciso coletar o sinal de alimentacao da tela do quadlock C5 -> RT6 e inserir num conector de X vias que vai especificamente na tela, o qual eu nao tenho.

Eu, cabacamente, assumi que a tela era alimentada (energia + rede CAN) pelo conector que atualmente vai no CB. Faz todo o sentido ela nao o ser porque quando eu liguei o RT6 sem a tela o meu CB atual nunca desconfiou que existia um RT6 ali embaixo.

Ou seja, falta ainda mais uma ultima peca pro meu quebra cabeca: Um conector compativel com a tela para fornecer a alimentacao e puxar o sinal de alimentacao do RT6. Vou aguardar a tela chegar para ter certeza que estarei atras do conector correto.

diona207
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por diona207 »

Acho, pelas imagens que vi, que o conector de energia da tela é o mesmo conector do pc de bordo, se for, é só catar um de um PSA que deu pt, não sei se a concessionária vende isso separado.

Onde conseguiu a frente do RT6?

Vou cortar a frente do meu, mas ainda vai demorar para eu mexer nisso, ja desisti umas 5 vezes de instalar isso no carro kkk

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

agarkauskas
Membros

diona207 escreveu:Acho, pelas imagens que vi, que o conector de energia da tela é o mesmo conector do pc de bordo, se for, é só catar um de um PSA que deu pt, não sei se a concessionária vende isso separado.

Onde conseguiu a frente do RT6?

Vou cortar a frente do meu, mas ainda vai demorar para eu mexer nisso, ja desisti umas 5 vezes de instalar isso no carro kkk

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
NAO CORTA BROTHER!!! Felipe Miglior eh o cara! O rei do RT6!

Adorado por todos os proprietarios de carros PSA!
Odiado pelo Detran por ter viabilizado os radares no RT6!

Procura ele aqui no C4 Clube! Foi ele que me arrumou a frente.

E essa semana GRANDES novidades! Minha tela chegou!!! Junto com ela, arrumei o conector do cabo de alimentacao da tela, um marditinho de 6 vias onde somente 2 (ou 3) serao usadas, ainda nao sei ao certo.

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda, fiz a cirurgia de substituicao da frente do RT6, mamao com acucar!

Imagem

Proximos passos: Obter os terminais do conector quad-lock do RT6 para montar o cabo de alimentacao. Ai tudo estara completo e pronto para a instalacao fisica. Faltara a instalacao dos mapas, radares e config da tela via DiagBox.

Acho que mais uma ou duas semanas eu consigo concluir o projeto! Expectativa alta por aqui!!!

agarkauskas
Membros

BARCA COM RT6!!!!!!!

Ufa... foi um trampo mas ta pseudo-funcionando.
Carreguei os mapas do Brasil (o meu veio com os mapas da Zooropa) e acabei de chegar de uma volta de teste.

Coisas que ainda estao pendentes:

- MICROFONE! Meu carro ja tinha um mic ligado no RD4 sei la onde, preciso conecta-lo no RT6
- Posicao da antena - Onde eu coloquei nao ficou legal. Demora mto para pegar os satelites
- USB! Por enquanto espetei um pendrive GORDO cheio de musicas e larguei ele la atras do RT6 porque ainda nao sei onde posso colocar a saida USB, no meu porta-luvas nao achei nenhum lugar aparente.
- Entrada auxiliar - Mesmo problema da USB

Outro dia eu posto as fotos de como ficou. Meu muito obrigado a todos os que me ajudaram nesse projeto.

Proximo: Borboletas de troca de marcha!

diogogurgel
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por diogogurgel »

FALA GALERA

TO ACOMPANHANDO AQUI A JORNADA PARA COLOCAÇÃO DA MULTIMÍDIA, TO PENSANDO EM COLOCAR NA MINHA MINHA C5 TOURER, E TMB VI QUE TÃO PENSANDO EM COLOCAR AS BORBOLETAS PARA TROCA DE MARCHAR...

QUERO MUITO ACOMPANHAR ESSES PROCESSOS PARA POSTERIORMENTE COLOCAR NA MINHA E FICAR PERFEITA.

ABRAÇO A TODOS

agarkauskas
Membros

diogogurgel escreveu:FALA GALERA

TO ACOMPANHANDO AQUI A JORNADA PARA COLOCAÇÃO DA MULTIMÍDIA, TO PENSANDO EM COLOCAR NA MINHA MINHA C5 TOURER, E TMB VI QUE TÃO PENSANDO EM COLOCAR AS BORBOLETAS PARA TROCA DE MARCHAR...

QUERO MUITO ACOMPANHAR ESSES PROCESSOS PARA POSTERIORMENTE COLOCAR NA MINHA E FICAR PERFEITA.

ABRAÇO A TODOS
Fala Diogo!!! Vale muito a pena!!!
Preciso postar uns detalhes aqui, suei um bocado pra por o microfone pra funcionar.
Esses dias fiz o upgrade de firmware e ontem ativamos a leitura de temperatura do motor e da temperatura do oleo na tela do RT6.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”