Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: usb box

Mensagem por R1C4 »

Serio??? entao aproveita e coloca a manopla do cambio em aluminio tb no melhor estilo VTS!!!

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Galera, não sei se a peugeot aqui de Ribeirão Preto tá doida ou o que, mas me passaram o valor da usb box (código no site: 9702EZ) por míseros R$ 270,00 à vista!!!

Será que tá certo??????????

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Ta barato mesmo!!!! se der tempo hj vou ligar em sampa pra ver quanto esta saindo aqui.

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

R1C4 escreveu:Ta barato mesmo!!!! se der tempo hj vou ligar em sampa pra ver quanto esta saindo aqui.

Verifiquei o preço aqui em Brasília na concessionária Peugeot (Champion): R$300,00.

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

ae galera aqui em santo andre ta 250,00 soh naum vou por pq o pessoal da citroen me disse q perde a garantia se eu colocar....(q m***a nem sendo PSA pode colocar)... abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Acabei de ligar na Pavillon SP e eles nao sabem do acessorio porem a moca que me atendeu vai verificar tudo direitinho e me retornar amanha com o valor.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

ettore escreveu:ae galera aqui em santo andre ta 250,00 soh naum vou por pq o pessoal da citroen me disse q perde a garantia se eu colocar....(q m***a nem sendo PSA pode colocar)... abraços
perde a garantia o CARAL***!!! nao mexe em nada no carro e so plugar e habilitar pelo scanner!!!!!
que absurdo!!!

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

R1C4 escreveu:
ettore escreveu:ae galera aqui em santo andre ta 250,00 soh naum vou por pq o pessoal da citroen me disse q perde a garantia se eu colocar....(q m***a nem sendo PSA pode colocar)... abraços
perde a garantia o CARAL***!!! nao mexe em nada no carro e so plugar e habilitar pelo scanner!!!!!
que absurdo!!!
eh f**a tbm fiquei revoltado + o pessoal da geneve me informou q perde mesmo se eles instalarem pq o produto não está homologado com eles...... caral&*%¨&#¨$¨@#%¨ fiquei mtu p**o cara qndo incomenda as peças do carro vem num saquinho com o simbolo da peugeot e da citroen + num pode usar a porra do usb box q se tivesse na citroen aposto q a maioria dos vtr e ateh dos pallas e dos c3 sairiam mtos com esse equipamento
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Galera, bom dia!

Eu me cadastrei num fórum do leãozinho para vasculhar opiniões sobre essa usb box e dei uma leve desanimada....

90% do pessoal lá reclama que a leitura é falhar, que muitas vezes o visor fica "em branco" e que o som perde qualidade....

Sei não viu, precisávamos pesquisar muito bem antes de bater o martelo...

Abçs

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera, instalei nos meus carros, a caixinha normal P2/P2, dentro do porta luvas, ficou show e funciona perfeitamente.

No meu antigo carro (JETTA) comprei o adaptador original VW, onde operava o iPod pelo aparelho original do carro, e hoje nos Citroen, opero direto no iPod, confesso a vcs que prefiro operar no próprio iPod, é muito mais rápido, pois vc consegua ainda buscar músicas, listas, intérpretes, etc....

No VTR fiz a instalação na revenda, e depois puxei o cabo por dentro do console fiz um foro no cinzeiro, ficoi show, sem fio aparecendo.

ABS
colpaulo - São Paulo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”