-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: CANNES MACAÉ - ABR / MAI
Cumé, Romerão? Vai sair essa brincadeira aí ou não? huahauhauha
Abraços
Abraços
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
To de olho nesse Encontro.....megatron escreveu:Cumé, Romerão? Vai sair essa brincadeira aí ou não? huahauhauha
Abraços
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
meu, estao montando os equipamentos...to acompanhando la e posto as news...
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Posta mesmo, pra gente marcar o 2º Encontro do Rio de 2010 neste Evento.Romero escreveu:meu, estao montando os equipamentos...to acompanhando la e posto as news...
abs !
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
Re: CANNES MACAÉ - ABR / MAI - 10 de JUNHO !!!
seguinte pessoal !
acabo de falar com o dono da CANNES, pois meu amigo me ligou de macae' e disse que esta' tudo ok so' faltando colocar os carros la dentro para inaugurar.
Bom, ele me disse que esta' de pe' sim e so' quer saber quantas pessoas irao mesmo, pois como sao muito convidados - presidentes de multi nacionais e tal vai ficar pequeno o local ele me disse.
Preciso saber ate' sexta agora quem vai e fecharei os nomes para passar a ele, pois precisara' da nossa confirmacao.
Por favor, espero que coloquem e guardem sua a vaga o quanto antes, pois sao poucas. Se for muita gente, ele vai deixar entao para fazer um encontro logo apos a inauguracao so' para nos, mas vamos ver a principio quantas pessoas irao.
sera' no proximo dia 10/06 por volta das 19hs ( nao tenho horario certo ainda, mas e' a noite )
so' que e' o seguinte, sexta e' dia de trampo....como ficaremos ? vamos dormir la, tem uma pousada em frente a praia por 80,00, mas como fica a sexta ? acham melhor marcar outro dia um encontro pra gente ? coloquem vossas opinioes abaixo.
e' isso, vamo q vamo.
ENCONTRO INAUGURACAO DA CONCESSIONARIA CANNES DIA 10/06
1- ROMERO VTR - SANTOS /SP
-
-
-
-
-
OUTRO EVENTO PARA NOS ( SEM DATA AINDA ) PROVAVELMENTE JULHO
- ROMERO VTR - SANTOS / SP
-
-
-
acabo de falar com o dono da CANNES, pois meu amigo me ligou de macae' e disse que esta' tudo ok so' faltando colocar os carros la dentro para inaugurar.
Bom, ele me disse que esta' de pe' sim e so' quer saber quantas pessoas irao mesmo, pois como sao muito convidados - presidentes de multi nacionais e tal vai ficar pequeno o local ele me disse.
Preciso saber ate' sexta agora quem vai e fecharei os nomes para passar a ele, pois precisara' da nossa confirmacao.
Por favor, espero que coloquem e guardem sua a vaga o quanto antes, pois sao poucas. Se for muita gente, ele vai deixar entao para fazer um encontro logo apos a inauguracao so' para nos, mas vamos ver a principio quantas pessoas irao.
sera' no proximo dia 10/06 por volta das 19hs ( nao tenho horario certo ainda, mas e' a noite )
so' que e' o seguinte, sexta e' dia de trampo....como ficaremos ? vamos dormir la, tem uma pousada em frente a praia por 80,00, mas como fica a sexta ? acham melhor marcar outro dia um encontro pra gente ? coloquem vossas opinioes abaixo.
e' isso, vamo q vamo.
ENCONTRO INAUGURACAO DA CONCESSIONARIA CANNES DIA 10/06
1- ROMERO VTR - SANTOS /SP
-
-
-
-
-
OUTRO EVENTO PARA NOS ( SEM DATA AINDA ) PROVAVELMENTE JULHO
- ROMERO VTR - SANTOS / SP
-
-
-
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: PROXIMO ENCONTRO RJ - 10 de JUNHO !!! PAG 03
putz... q m***a.
estarei embarcado.
aliás, não contei essa novidade pra vcs ainda. agora estou trabalhando embarcado.
estou sempre em macaé e estou ansioso para essa inauguração. passo em frente a ela todos os dias. farei a revisão lá, com certeza.
abraços
estarei embarcado.
aliás, não contei essa novidade pra vcs ainda. agora estou trabalhando embarcado.
estou sempre em macaé e estou ansioso para essa inauguração. passo em frente a ela todos os dias. farei a revisão lá, com certeza.
abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Re: CANNES - PROXIMO ENCONTRO RJ - 10 de JUNHO !!! PAG 03
Romero, pra mim, numa 5ª a noite, não vai dar. É melhor marcarmos uma outra data, de preferência num sábado, pra podermos ir mais tranquilos. Ou tb podemos marcar em outro local, como o que fizemos da última vez.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- diegolacerda
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
PessoALL,bruno figueiredo escreveu:Romero, pra mim, numa 5ª a noite, não vai dar. É melhor marcarmos uma outra data, de preferência num sábado, pra podermos ir mais tranquilos. Ou tb podemos marcar em outro local, como o que fizemos da última vez.
Abs.
Gostaria muito de ir, mas em uma quinta complica, estou dentro para qualquer fim de semana.
[]'s,
Diego Lacerda.
-
- Membros
5f do dentro, mas tô colado com a maioria!!!
-
- Membros
Eu tambm to na pilha, mas quinta complica.