-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: sist. anti poluição com defeito e Vtr Falhando
Galera, essa para mim é nova, mas como tenho que saber sobre o painel e vou para Santos neste fim de semana, vou aproveitar e passar na revenda para fazer o serviço, vamos ver se melhora.
Semana passada (sexta-feira) fui e voltei para Santos no mesmo dia, desci na boa (140-150), mas quando voltei para Sampa, foi pé embaixo quase a estrada inteira (180-213), o incrível é que o consumo ficou neste trecho em 9,0 Km/L, incrível.
ABS
Semana passada (sexta-feira) fui e voltei para Santos no mesmo dia, desci na boa (140-150), mas quando voltei para Sampa, foi pé embaixo quase a estrada inteira (180-213), o incrível é que o consumo ficou neste trecho em 9,0 Km/L, incrível.
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
meu C4 hatch está com esse problema tbm, q negócio é esse de telecarregamento, será q o hatch tbm precisa?
Tive um problema parecido.. mas no meu caso.. foi bem pior.. de um dia pro outro, o carro acusou falha no sistema antipoluidor e logo em seguida começou a engasgar e andar aos trancos e barrancos. custei pra chegar em casa (nao estava a nem 5 minutos de lá) e meu carro ficou 1 mes na concessionaria. foi uma novela ate descobrirem o problema. Foi feito limpagem dos 4 bicos injetores e o problema ainda persistiu. foi ai q trocaram o modulo (??) e entao o problema foi solucionado e dps disso jah rodei mais uns 4000km com o carro e esta tudo ok. fato foi q meu carro ficou 1 ano parado dps de comprado. o antigo dono rodou apenas 600km e vendeu dps de um ano pro sortudo aki. Dps disso tenho o pé atras com meu carro. mas nao posso negar q gosto demais dele e seria o carro perfeito se nao fossem esses milhoes de problemas q todo mundo enfrente com essa marca.
um detalhe apenas.. tb disseram de inicio q o problema era a gasolina.. sempre neh.. querem tirar a culpa deles e o mais facil a fazer eh dizer q foi culpa do posto em q abastecemos..
abraços!
um detalhe apenas.. tb disseram de inicio q o problema era a gasolina.. sempre neh.. querem tirar a culpa deles e o mais facil a fazer eh dizer q foi culpa do posto em q abastecemos..
abraços!
caro amigo seu carro possivelmente tem um defeito no cabeçote, esse defeito foi ocasionado pela deficiencia de vedação da junta do cabeçote o motor ew10a montado na argentina veio com esse defeito
observe quanto ao um leve desaparecimento da agua do motor e ferrugem nas velas e deficiencia na partida pela manha
eu nao sei que ano e o seu carro e se ainda esta na garantia mais a conssecionaria tem dado garantia nesses casos
claro que testando para ter certesa
falo com conhecimento de causa pois trabalhei muitos anos na citroen e peugeot
observe quanto ao um leve desaparecimento da agua do motor e ferrugem nas velas e deficiencia na partida pela manha
eu nao sei que ano e o seu carro e se ainda esta na garantia mais a conssecionaria tem dado garantia nesses casos
claro que testando para ter certesa
falo com conhecimento de causa pois trabalhei muitos anos na citroen e peugeot
Prezados, não sei se serve para ajudar a encontrar a solução, mas meu VTR (45.000 km) nunca apresenta problema de sist. anti poluição, quando utilizo o carro no Rio. No Rio, sempre abasteço em posto-escola BR, gasolina podium. No entanto, quando viajo para Taubaté ou São José dos Campos, sempre que abasteço com a mesma gasolina, em postos da cidade, e não da Dutra, ele começa a apresentar o defeito mencionado acima - falha do motor e aviso no painel. Fica "enchendo o saco" até eu voltar para Rio, zerar o tanque e voltar a abastecer nos postos-escolas. Daí fica tudo normal, o ano todo. Esses postos não têm gasolina adulterada, porque são da própria BR e não de algum dono particular.
André
André
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Galera,tudo bem?
O defeito não é da sonda Lambda? Pelo que li, e os relatos aqui do forum levam a ela.
Abçs.
O defeito não é da sonda Lambda? Pelo que li, e os relatos aqui do forum levam a ela.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
o meu pallas apresentou esta mensagem hj, de defeito no sistema anti poluição, e começou a engasgar e cortar a rotação ficando irregular, depois de uns 5 minutos parou de falhar a rotação e voltou ao normal, mais ficou o simbolo de check de motor ou luz de injeção aceso direto, alguem já teve este problema, pois eu nunca tive.
Andei olhando as respostas e não encontrei nenhuma que apos dar esta mensagem sobre o sistema anti poluição que tenha ficado com o simbolo de check de motor ou luz de injeção aceso, .
um abraço e obrigado.
Andei olhando as respostas e não encontrei nenhuma que apos dar esta mensagem sobre o sistema anti poluição que tenha ficado com o simbolo de check de motor ou luz de injeção aceso, .
um abraço e obrigado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Oi tudo bom!eu li nos tópicos que o carro de vcs deram esse problema de sistema antipoluição, o meu carro esta com o mesmo problema parado na cs a + de um mês já levei inúmeras vezes e sempre volta com o mesmo problema. Já troquei inúmeras coisas vela, bobina, bico, sonda, bomba de gasolina ate o modulo da injeção e nada do problema resolver, pelo menos a cs esta arcando com tudo! Gostaria de saber o que foi feito no seu carro vc pode me ajudar? O computador só registra falha na riqueza da mistura e já vi que por aqui esse é um tópico comum