- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: ENCONTRO SP AGOSTO....
Eu votaria um bate-volta a campos, saindo bem cedo de sampa pra passar o dia em Campos agora que ja nao é mais alta-temporada, acho que vai ser mais interessante....
Pensem ai!
Abraços!
Pensem ai!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Fecho Vinhedo e Santana de Parnaíba mas Campos já estava fechado bem antes do último encontro do Serra Azul, portanto dou preferência em subir a serra!
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Aeee pessoal, saudações santistas...
Estou acompanhando o tópico... e se tudo der certo, marco presença no encontro!
Abração!
Abração!
C4
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Saudaçoes Santista....hahahahahah......ganhou uma copinha ai já ficou todo...todo....heheheheheFertulha escreveu:Aeee pessoal, saudações santistas...
Abração!
Fertulha....Sabe porque o Santos tá ganhando todas com os meninos da Vila....porque bater em menor dá cadeia....e ...fazer outras coisas com essa garotada é crime ediondo...(pedofilia) deixa essa mulekada ir para Europa...que vc`s vao apanhar como gente Grande....hehehehe
Abs. e te vejo no proximo Encontro Saudaçoes do Poderoso Timao.
-
- Membros
Decidam logo porque nesse EU VOU hehehe
abrax
abrax
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
hehe galera...ainda sem lugar...ja e' dia 10...seus moles...uhauhau
bom, to indo pra macae' sexta..vamo ? rsrs ok ok, nao vou opinar mais no topico de vcs....haha
abs
bom, to indo pra macae' sexta..vamo ? rsrs ok ok, nao vou opinar mais no topico de vcs....haha
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Huuhasuhasuhasusah!!!BICUDO escreveu:Saudaçoes Santista....hahahahahah......ganhou uma copinha ai já ficou todo...todo....heheheheheFertulha escreveu:Aeee pessoal, saudações santistas...
Abração!
Fertulha....Sabe porque o Santos tá ganhando todas com os meninos da Vila....porque bater em menor dá cadeia....e ...fazer outras coisas com essa garotada é crime ediondo...(pedofilia) deixa essa mulekada ir para Europa...que vc`s vao panhar como gente Grande....hehehehe
Abs. e te vejo no proximo Encontro Saudaçoes do Poderoso Timao.
Bicudo... calma brother... eu sou Corinthiano!!! e que a maresia enferruja o cérebro! :P
Concordo contigo em gênero e grau...
Abração!
C4
e ai galera
onde eh o encontro?? e quando??
abs
onde eh o encontro?? e quando??
abs
- fmiglior
- Moderador
Pessoal, uma idéia, sou sócio do clube da APM http://www.apm.org.br/aberto/clube_interna.aspx?id=67 podemos marcar um churras lá, de sábado que lá é mais tranquilo(pode ser dia 21 ou 28) a churrasqueira grande sai R$ 250 para alugar (50 pessoas), as pequenas da pra usar pagando só os convites dos convidados acho q ta algo entre 20 a 25 por pessoa (custos a confirmar). Tem Tb campo de futebol pra jogar uma bolinha...
O lugar é muito bom, da pra levar a família e se não quiserem churrasco tem um restaurante com feijoada (nota 7).
Se tivermos uma prévia com o número de interessados ligo lá pra saber valores e o que ta disponível para uso.
Chegar ao local é fácil, fica próximo do horto florestal, indo pela estrada santa Inês (zona norte). Aqui da zona sul levo + ou – 40 minutos sem trânsito.
Havendo interesse, vou atrás dos custos!
O lugar é muito bom, da pra levar a família e se não quiserem churrasco tem um restaurante com feijoada (nota 7).
Se tivermos uma prévia com o número de interessados ligo lá pra saber valores e o que ta disponível para uso.
Chegar ao local é fácil, fica próximo do horto florestal, indo pela estrada santa Inês (zona norte). Aqui da zona sul levo + ou – 40 minutos sem trânsito.
Havendo interesse, vou atrás dos custos!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
..galera sou de limeira, sp, aqui tem um enorme centro de convencoes onde se realizam mensalmente feiroes de veiculos das agencias, inclusive eh local coberto e fechado, ta alugado pra prefeitura e eu ja trabalhei la e tenho certeza que conseguimos fazer o encontro c4 sao paulo la.
la sempre tem encontro de tunning carros antigos etc, eh uma area para eventos, propria para isso,
....se acharem interessante me mande e mails e vamos organizar isso com o organizador desse forum ou desse encontro, estou a disposicao para divulgarmos esse belo mundo c4.
aguardo contato: andrelforti@bol.com.br
la sempre tem encontro de tunning carros antigos etc, eh uma area para eventos, propria para isso,
....se acharem interessante me mande e mails e vamos organizar isso com o organizador desse forum ou desse encontro, estou a disposicao para divulgarmos esse belo mundo c4.
aguardo contato: andrelforti@bol.com.br