- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Meu C4 Hatch Exclusive Sport 2011 Manual
o meu seria exatamente isso...teto branco, logo citro ( antigo msm ) e roda branca o.z ou copias.....
meu netbook nao esta' na config. legal na pag. do photobucket e nao estou conseguindo aumentar a imagem, mas da pra ver..
abs !
meu netbook nao esta' na config. legal na pag. do photobucket e nao estou conseguindo aumentar a imagem, mas da pra ver..
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Seu pedido e' uma ordem!!!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Abrasss...
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Crypta, parabéns pelo carro, muito tensão essa cor! Sem duvidas esse carro pedi, implora por ATACAMAS!!!
Abraço,
FATO!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Eu sou suspeito pois sai de um 307 com rodas Cotya 17" e de primeira achei que iria sentir falta do visual. Reconheço que é muito mais bonito um aro 17 / 18, principalmente nesse apelo esportivo que o carro já impõem, mas eu desde 0km até os 56mKm vivi com aro 17, sofri 2 vezes com reparo na roda (que era muito boa - original Peugeot) e perdi um pneu prematuramente (pouco antes do fim da vida útil) por causa de buracos (leia-se crateras) nas ruas.black_eyes escreveu:Crypta, parabéns pelo carro, muito tensão essa cor! Sem duvidas esse carro pedi, implora por ATACAMAS!!!
FATO!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Abraço,
Gastei 2k para trocar o jogo de pneus e se eu ficasse mais um pouco com o carro eu iria morrer com o valor da suspensão também. Infelizmente devido a nossas ruas e estradas paga-se um preço alto por um visual top.
Minha estratégia agora vai ser a seguinte, vou fechar insufilm e fazer cristalização periodicamente no carro e depois de um tempo (ainda não sei quanto) vou dar um upgrade de couro e rodas. Acho que vai ser legal pois a hora que eu "enjoar" (vai demorar pacas dessa vez) do carro eu mudo e dou uma cara nova.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Vamo lá Torcida do C4:
A-TA-CA-MAAAAAAASSSS!!!!!
E CLARO, EIBACH NA CABEÇA!!!
A-TA-CA-MAAAAAAASSSS!!!!!
E CLARO, EIBACH NA CABEÇA!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Acabei de fechar um igual !!
O espelho rebate?
[]s
O espelho rebate?
[]s
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
PARABÉNS PELO CARRÃO!!
As únicas modificações que percebi em relação ao Exclusive BVA com PACK 2010 foram os retrovisores externos (que na minha opinião ficaram melhores e maiores) e o retrovisor fotocrômico interno que mudaram o modelo pois não vem mais com aquele botãozinho liga/desliga.
Será que acertei ?
Boa sorte com o C4!
Abs.
As únicas modificações que percebi em relação ao Exclusive BVA com PACK 2010 foram os retrovisores externos (que na minha opinião ficaram melhores e maiores) e o retrovisor fotocrômico interno que mudaram o modelo pois não vem mais com aquele botãozinho liga/desliga.
Será que acertei ?
Boa sorte com o C4!
Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Amigo, queria saber se o seu C4 Sport veio com ajustes elétricos do banco do motorista. Bonito carro!!
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Mateus Vilaça escreveu:Amigo, queria saber se o seu C4 Sport veio com ajustes elétricos do banco do motorista. Bonito carro!!
nao veio, nenhum c4 hatch 10/11 vem com ajuste eletrico do banco.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]