Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Meu C4 Hatch Exclusive Sport 2011 Manual

Mensagem por Romero »

o meu seria exatamente isso...teto branco, logo citro ( antigo msm ) e roda branca o.z ou copias.....

Imagem

Imagem

Imagem

meu netbook nao esta' na config. legal na pag. do photobucket e nao estou conseguindo aumentar a imagem, mas da pra ver..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Imagem

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Seu pedido e' uma ordem!!!

Imagem

Abrasss...
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

Crypta, parabéns pelo carro, muito tensão essa cor! Sem duvidas esse carro pedi, implora por ATACAMAS!!!
bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
FATO!

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

crypta
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por crypta »

black_eyes escreveu:Crypta, parabéns pelo carro, muito tensão essa cor! Sem duvidas esse carro pedi, implora por ATACAMAS!!!
FATO!

Abraço,
Eu sou suspeito pois sai de um 307 com rodas Cotya 17" e de primeira achei que iria sentir falta do visual. Reconheço que é muito mais bonito um aro 17 / 18, principalmente nesse apelo esportivo que o carro já impõem, mas eu desde 0km até os 56mKm vivi com aro 17, sofri 2 vezes com reparo na roda (que era muito boa - original Peugeot) e perdi um pneu prematuramente (pouco antes do fim da vida útil) por causa de buracos (leia-se crateras) nas ruas.
Gastei 2k para trocar o jogo de pneus e se eu ficasse mais um pouco com o carro eu iria morrer com o valor da suspensão também. Infelizmente devido a nossas ruas e estradas paga-se um preço alto por um visual top.

Minha estratégia agora vai ser a seguinte, vou fechar insufilm e fazer cristalização periodicamente no carro e depois de um tempo (ainda não sei quanto) vou dar um upgrade de couro e rodas. Acho que vai ser legal pois a hora que eu "enjoar" (vai demorar pacas dessa vez) do carro eu mudo e dou uma cara nova.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Vamo lá Torcida do C4:
A-TA-CA-MAAAAAAASSSS!!!!!

E CLARO, EIBACH NA CABEÇA!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

rodrigoleitao
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoleitao »

Acabei de fechar um igual !!

O espelho rebate?

[]s

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

PARABÉNS PELO CARRÃO!!

As únicas modificações que percebi em relação ao Exclusive BVA com PACK 2010 foram os retrovisores externos (que na minha opinião ficaram melhores e maiores) e o retrovisor fotocrômico interno que mudaram o modelo pois não vem mais com aquele botãozinho liga/desliga.

Será que acertei ?

Boa sorte com o C4!

Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Mateus Vilaça
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Mateus Vilaça »

Amigo, queria saber se o seu C4 Sport veio com ajustes elétricos do banco do motorista. Bonito carro!!

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

Mateus Vilaça escreveu:Amigo, queria saber se o seu C4 Sport veio com ajustes elétricos do banco do motorista. Bonito carro!!

nao veio, nenhum c4 hatch 10/11 vem com ajuste eletrico do banco.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”