-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Diferença entre os VTR´s
Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
Pergunta: existe mesmo 06/07 com isso? Em caso positivo, que tipo de pacote de acessórios iria incluir esse desembaçador em alguns modelos e em outros não? Suspeita pessoal (chute...) será que só os que tem banco com aquecimento tem esse desembaçador? Os meus dois VTR não tinham banco aquecido (faz uma falta aqui no triângulo mineiro.... hahahhahhhahah).
Pergunta: existe mesmo 06/07 com isso? Em caso positivo, que tipo de pacote de acessórios iria incluir esse desembaçador em alguns modelos e em outros não? Suspeita pessoal (chute...) será que só os que tem banco com aquecimento tem esse desembaçador? Os meus dois VTR não tinham banco aquecido (faz uma falta aqui no triângulo mineiro.... hahahhahhhahah).
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
É faz sentido ter somente em um lado, mas tenho quase certeza que o meu não tem em nenhum dos lados. Vou confirmar hoje e te digo...kneotti escreveu: Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
Não sei não. O meu tem banco com aquecimento e não tem o desembaçador do vidro lateral traseiro.Cyro escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Cyro, sei que não é bem a sua dúvida, mas o meu vtr é 08/08, tem banco de tecido, que por sinal é muito bom, sem aquecimento em tem o desembaçador lateral.Cyro escreveu:Uma dúvida que eu tenho sobre os VTR é em relação ao desembaçador do vidro lateral traseiro. O meu atual e o anterior (ambos 2006/07) não tem e todos que reparei do mesmo ano também não tem. Só tinha visto nos 2008/09, mas me falaram que tem 06/07 que possui este desembaçador.
-
- Membros
- Contato:
Não, não tem desembaçador em nenhum dos lados.lsilva escreveu:É faz sentido ter somente em um lado, mas tenho quase certeza que o meu não tem em nenhum dos lados. Vou confirmar hoje e te digo...kneotti escreveu: Lsilva, fiquei numa duvida. O meu tem o filete desembaçador no vidro lateral, mas hoje notei que ele existe só no lado direito (passageiro), o que ate tem logica, pois do lado do motorista nao temos visão. Por acaso no seu não tem do lado do passageiro?
Acho que os desembaçadores laterais são só nos 08/08...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O VTR 2008/2008 do mestremassula tem xenon direcional, bancos de tecido (sem aquecimento) e filetes de desembaçador no vidro lateral traseiro direito.
Fabio_SD
- murgolindo
- Membros
fabio_sd escreveu:O VTR 2008/2008 do mestremassula tem xenon direcional, bancos de tecido (sem aquecimento) e filetes de desembaçador no vidro lateral traseiro direito.
O meu VTR tambem é 08/08 e possui a mesma configuração, outra duvida que me vem a cabeça é em relação ao volante com couro, mesmo nos carros com banco de tecido é de série?
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Tanto o meu 06/07 quanto esse atual que é 08/08 tem o desembaçador do vidro traseiro somente do lado direito, bom no esquerdo não seria muito útil mesmo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
Isso que eu queria ter certeza. Agora a dúvida é porque alguns tem e outros não tem... Alguém tem uma informação concreta sobre isso???VTR2008 escreveu:Tanto o meu 06/07 quanto esse atual que é 08/08 tem o desembaçador do vidro traseiro somente do lado direito, bom no esquerdo não seria muito útil mesmo.
- Lucas Lopes
- Membros
- Contato:
O meu é 06/07 e tem o desembaçador lateral.
O do Rodrigo daqui de cps é do mesmo ano e não tem, só que...analisando bem... o dele parece que saiu quando tiraram o insulfilm do carro (tem uma marquinha em cada extremidade).
murgolindo, TODOS os vtrs tem volante em couro.
Abraços
O do Rodrigo daqui de cps é do mesmo ano e não tem, só que...analisando bem... o dele parece que saiu quando tiraram o insulfilm do carro (tem uma marquinha em cada extremidade).
murgolindo, TODOS os vtrs tem volante em couro.
Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Putz! É verdade, o apoio ao qual me refiro é o do lado esquerdo. Esqueci de mecionar tbem a falta do Aero, mais esse até passa...
Abçs.
José Antonio
Abçs.
José Antonio
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black