- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Mudança Radical do VTR
Fala Cyrão!!
Apoio a idéia de mudança! Isso lhe garantirá exclusividade, então vale a pena!
Sobre a mudança em si, gostei da 2a simulação e, como disse o Brunollo, tem que tomar cuidado com as linhas e com a eventual discrepância entre os padrões.
Ou seja, se quer preto fosco na maioria do carro e brilhante na "saia", eu acho que as rodas ficariam melhor pintadas no centro da mesma cor da saia e apenas as bordas das rodas em laranja. Isso é mais ou menos o que o Brunollo falou tbém. Assim, acho que não vai ficar totalmente "Fast 'n' Furious", já que é um carro pro dia-a-dia, e vai dar um ar de exclusividade sem igual.
Como eu não tenho a manha no photoshop, se considerar minha sugestão como válida, faça uma simulação. Acho importante, nesse estágio, vc testar o máximo de opções possíveis para somente depois decidir. Como diz meu velho e sábio pai: "O papel aceita tudo!"
Abração e muito boa sorte, meu amigo!
Rodrigo.
Apoio a idéia de mudança! Isso lhe garantirá exclusividade, então vale a pena!
Sobre a mudança em si, gostei da 2a simulação e, como disse o Brunollo, tem que tomar cuidado com as linhas e com a eventual discrepância entre os padrões.
Ou seja, se quer preto fosco na maioria do carro e brilhante na "saia", eu acho que as rodas ficariam melhor pintadas no centro da mesma cor da saia e apenas as bordas das rodas em laranja. Isso é mais ou menos o que o Brunollo falou tbém. Assim, acho que não vai ficar totalmente "Fast 'n' Furious", já que é um carro pro dia-a-dia, e vai dar um ar de exclusividade sem igual.
Como eu não tenho a manha no photoshop, se considerar minha sugestão como válida, faça uma simulação. Acho importante, nesse estágio, vc testar o máximo de opções possíveis para somente depois decidir. Como diz meu velho e sábio pai: "O papel aceita tudo!"
Abração e muito boa sorte, meu amigo!
Rodrigo.
achei bem legal a segunda simulação. Estou apoiando
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Estou acompanhando este Tópico com o maior interesse, pois sei que vem alguma coisa muito legal por ai. Mas por enquanto não gostei muito das propostas apresentadas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Preciso de fotos de alta resolução do meu carro para poder fazer boas simulações. Este fim de semana se fizer sol mando lavar o carro e faço as fotos padrão para em cima delas fazer boas simulações. Ainda não fiz uma que case perfeitamente com a idéia que tenho na cabeça... Claro que não quero uma cenoura ambulante como o Marcellão comentou... vem coisa mais light... falta é uma simulação que chegue perto do que tenho em mente... até porque preciso de algo concreto quando for mandar realizar o serviço...

-
- Membros
- Contato:
E sabe o que é mais legal? Acho que esse negócio é meio que contagiante...
Estava ontem olhando para o meu VTR e decidi começar a desenhar mentalmente um projeto de alterações (não tão radicais quanto as do Cyro), mas significativas!
O projeto já tem até nome: C4GT!
Hehehehe....em breve, cenas dos próximos capítulos!!
[]'s
Lincão!
Estava ontem olhando para o meu VTR e decidi começar a desenhar mentalmente um projeto de alterações (não tão radicais quanto as do Cyro), mas significativas!
O projeto já tem até nome: C4GT!
Hehehehe....em breve, cenas dos próximos capítulos!!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Eu desceria a linha lateral um pouco mais... até a parte plástica e a roda escureceria mantendo o arco na cor laranja, não acho legal rodas coloridas... nem em super carros, nem nos nossos... opnião própria.
tipo isso

Talvez, até mesmo um 3M di-noc nessa parte mais inferior ao invés do preto com brilho... Vi uma Gallardo com mais ou menos essa parte inferior da saia em fibra de carbono, é uma coisa de outro mundo.
tipo isso

Talvez, até mesmo um 3M di-noc nessa parte mais inferior ao invés do preto com brilho... Vi uma Gallardo com mais ou menos essa parte inferior da saia em fibra de carbono, é uma coisa de outro mundo.

A família cresceu!!!"
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Esta parte de baixo, eu faria toda em fibra de carbono. Pelo menos é isto que eu farei no meu C30.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
Está aí a tradução do que eu quis dizer antes em um único desenho! Valeu mitvix!mitvix escreveu:Eu desceria a linha lateral um pouco mais... até a parte plástica e a roda escureceria mantendo o arco na cor laranja, não acho legal rodas coloridas... nem em super carros, nem nos nossos... opnião própria.
tipo isso
É isso aí Cyrão!... Eu acho que fica muito loko!... E se quiser ousar um pouco mais, faz o que o Bruno disse... coloca acabamento de fibra de carbono na parte de baixo e, nesse caso, segue o mesmo no centro das rodas, permanecendo o filete na cor laranja. Pô... acho q fica demais!
Abração!
- Moderador
- Estado: MG
O lance é que não quero saber de plotagem, principalmente na parte inferior que pega mais pedra e vai ficar igual está atualmente...mitvix escreveu:Eu desceria a linha lateral um pouco mais... até a parte plástica e a roda escureceria mantendo o arco na cor laranja, não acho legal rodas coloridas... nem em super carros, nem nos nossos... opnião própria....
Mas gostei da roda... quanto a linha da porta o meu modelo acompanha o recorte que já existe na porta mesmo.,... vou pensando e estudando a mod... mas a roda ficou muito legal desse jeito....

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
A roda ficou padrão! Também gostei da ideia do acabamento em FC. tenho que conversar com o MitVix, o colocador de FC oficial do C4...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...