Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ricardo_pira
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Farol de Neblina "vela" nos novos C4

Mensagem por ricardo_pira »

digovp_rj escreveu:Seria legal fotos com essas lampadas.. Ainda não sei se vale a pena essas ou a de led. Ambas são na mesma faixa de preço.

Agora quanto ao downgrade... Alguém tem os dois tipos para postar as fotos e diferencia-los e ajudar na hora de identifcar no carro?

Abs
eu preferi soh trocar as lampadas, e nesse pouco tempo, ta de boa... melhor q trocar o milha ou colocar xenon, pois o meu tem sensor na frente, e vai q interfere... mas soh o tempo dira se os fios aguentam (nao derretem), entre outros problemas.
Led queima facil e nao ilumina nd.

e antes q esqueça, com essas lampadas h16, vc pode colocar as originais no caso de algum poblema com o carro, ou revisao, e nao perder a garantia. jah se trocar por h11 ou xenon, abre brecha pra tirarem a garantia.

as fotos ta dificil de postar, pq esses dias ta chovendo, dai fica dificil entrar embaixo do carro tirar as fotos da lampada

digovp_rj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

ricardo_pira escreveu:
digovp_rj escreveu:Seria legal fotos com essas lampadas.. Ainda não sei se vale a pena essas ou a de led. Ambas são na mesma faixa de preço.

Agora quanto ao downgrade... Alguém tem os dois tipos para postar as fotos e diferencia-los e ajudar na hora de identifcar no carro?

Abs
eu preferi soh trocar as lampadas, e nesse pouco tempo, ta de boa... melhor q trocar o milha ou colocar xenon, pois o meu tem sensor na frente, e vai q interfere... mas soh o tempo dira se os fios aguentam (nao derretem), entre outros problemas.

e antes q esqueça, com essas lampadas h16, vc pode colocar as originais no caso de algum poblema com o carro, ou revisao, e nao perder a garantia. jah se trocar por h11 ou xenon, abre brecha pra tirarem a garantia.

as fotos ta dificil de postar, pq esses dias ta chovendo, dai fica dificil entrar embaixo do carro tirar as fotos da lampada
Esse lance de iluminar é complicado... Temos vários relatos que uma ou a outra, ambas iluminam precariamente ou não satisfatoriamente como se imagina...

A função da neblina aqui no Brasil não é praticado. Portanto, na minha opinião e mais alguns, o neblina vai mais pela estética... Por isso quero ver como fica com xenon original sua lâmpada... Será que dá muita diferença? Minha intenção é coloca uma neblina igual ao xenon original e colocar na sombrancelha um LED Ambar.

Quanto as fotos, não precisa ficar embaixo do carro, pode tirar na frente mesmo... RS

ABs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

ricardo_pira
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardo_pira »

digovp_rj escreveu:
ricardo_pira escreveu:

Abs

Esse lance de iluminar é complicado... Temos vários relatos que uma ou a outra, ambas iluminam precariamente ou não satisfatoriamente como se imagina...

A função da neblina aqui no Brasil não é praticado. Portanto, na minha opinião e mais alguns, o neblina vai mais pela estética... Por isso quero ver como fica com xenon original sua lâmpada... Será que dá muita diferença? Minha intenção é coloca uma neblina igual ao xenon original e colocar na sombrancelha um LED Ambar.

Quanto as fotos, não precisa ficar embaixo do carro, pode tirar na frente mesmo... RS

ABs
sobre tira foto de baixo, era pra mostrar o pino q corte pra encaixar

e eu achei q ela ilumina bem sim... soh preciso algum dia dirigir com algum conhecido na frente para ver se o foco esta certo

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Como as lâmpadas NOKYA Hyper Yellow de 2500K estão demorando para chegar, resolvi instalar as Nokya Arctic White de 7000K que chegaram primeiro já faz um mês. Foram necessárias pequenas alterações no soquete da lâmpada que tem umas saliências extras, mas no plug do carro não foi necessário alterar nada. Comparando esta nova lâmpada com o xenon original acho que combinaram bem. Achei a luz da Nokya de um branco frio sem chegar muito pro azul, apesar de ser 7000K. Coloquei leds W5W azul na sombracelha (R$5,00 o par no Paraguai) e o conjunto luminoso ficou muito belo e harmonioso.

Tirei algumas fotos comparando com a original:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

Rola uma foto de noite e com o conjunto ligado?

Me indica o vendedor.. To afim de pegar a de 7000.

Abs
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

juansantos
Membros

Mensagem por juansantos »

sergiusn,
manda ai pra gente o vendedor do ebay e uma foto à noite da iluminação e do conjunto, por favor!

Se possível, manda também uma foto de como a lampada nokya deve ficar depois de serrada as "saliências".

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Vendedor no Ebay: http://stores.ebay.com/Option-Stage-4U-Auto-Car-Parts . Busque na loja dele por H16. Mas se fizer uma busca geral no Ebay Motors por Nokya H16 tem inumeros vendedores.

Para saber as saliências que devem ser removidas (eu usei um estilete, bem fácil a remoção, é como cortar manteiga) basta pegar a lâmpada NOKYA (use luvas ou não toque no bulbo) e comparar com a original e assim remova as saliências que vc observar que tem a mais. Infelizmente não tirei fotos depois de removê-las!...e é um saco a troca dessas lâmpadas (tem que remover uma chapa plástica que cobre a parte inferior na dianteira do Pallas ...são pelos menos uns 300 parafusos...brincadeira! apenas uns 30. (Gostaria de saber como é que troca a lâmpada H1 Alta auxiliar do Xenon - Comprei a Crystal Vision que está engavetada pois me parece que é preciso desmontar a frente toda para trocar uma simples lâmpada, que inferno!).

Tbém tenho um par das H11 Crystal Vision Philips que comprei achando que serviria no neblina e não servem!!! (na CCS me informaram que era H11, ERA! no pallas 10 e anteriores acho. Agora no Pallas 2011 é H16 e eles nem sabem disso pois ficaram um tempão e não me responderam objetivamente; (o fone passou acho que por todos que trabalham lá). Logo, estou vendendo a Crystal Vision Philips H11 (vem com dois pingos de luz branca - servem na sombracelha pois na H1 tbém vieram dois pingos de luz branca e eu tinha colocado na sombracelha com sucesso ). A cxa do par H11 Crystal Vision ainda está lacrada (a philips tem um sistema de lacre). Vendo por 200Reais (me custaram cerca de 270Reais (as danadas são caras!!).

Bom...
Seguem várias fotos! as NOKYA Arctic White 7000K são, na prática, pouca coisa mais fria (cor) que o Xenon 4300K original:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

juansantos escreveu:sergiusn,
manda ai pra gente o vendedor do ebay e uma foto à noite da iluminação e do conjunto, por favor!

Se possível, manda também uma foto de como a lampada nokya deve ficar depois de serrada as "saliências".

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

é impressão minha ou essas lampadas 7000K combinaram quase 100% com as xenon original?

Achei que as Cosmic White 5000K combinariam mais.....

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Tambem gostei das 7000....achei que ficou bom....mas por fotos a luz engana muito deixa chegar as outras ai vc compara para gente OK!
Eu comprei os led`s para colocar nos Neblinas mas essas acho que sao melhores...fica com mais cara de original...acho que vou encomendar um jogo dessas tambem....

abraços

digovp_rj
Membros

Mensagem por digovp_rj »

BICUDO escreveu:Tambem gostei das 7000....achei que ficou bom....mas por fotos a luz engana muito deixa chegar as outras ai vc compara para gente OK!
Eu comprei os led`s para colocar nos Neblinas mas essas acho que sao melhores...fica com mais cara de original...acho que vou encomendar um jogo dessas tambem....

abraços
Gostou do resultado? Combina com Xenon original? Precisou adaptação ?

Abs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”