Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: Meu hatch Preto + 18" Momo

Mensagem por ronyel »

Marcolino escreveu:
dopmendo escreveu:Caro Marcolino,

Vi que usou molas JJ e vou aproveitar para fazer algumas perguntas...
Estou querendo comprar umas molas, mas ainda tenho minhas dúvidas... principalmente sobre o carro "quicar". Seu carro tá quicando com essas JJ ou sabe se com as eibach quica?
Vc falou que as JJ são mais confortáveis que as Eibach. Vc já teve Eibach no C4, ou já andou em algum com essas molas? Como rebaixou 7 cm, o pneu está pegando em algum lugar?
Outra coisa, entrei no site da JJ e vi que são as mesmas molas para o pallas e para o hatch. É isso mesmo? Pq com as eibach é uma para cada modelo...

Agradeço pelas respostas!
agora se vc for comprá-las, entre no site e compre as do peugeot 307, pois as do pallas são diferentes do hatch

valeu cara
abs
só uma coisa, as molas do pallas são a mesma hatch... só que pro hatch recomenda-se comprar a do 307 pq a do pallas pode não baixar tanto, devido ao do peso do carro! e o 307 e hatch tem quase ou o mesmo peso...
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

ronyel escreveu:
Marcolino escreveu:
dopmendo escreveu:Caro Marcolino,

Vi que usou molas JJ e vou aproveitar para fazer algumas perguntas...
Estou querendo comprar umas molas, mas ainda tenho minhas dúvidas... principalmente sobre o carro "quicar". Seu carro tá quicando com essas JJ ou sabe se com as eibach quica?
Vc falou que as JJ são mais confortáveis que as Eibach. Vc já teve Eibach no C4, ou já andou em algum com essas molas? Como rebaixou 7 cm, o pneu está pegando em algum lugar?
Outra coisa, entrei no site da JJ e vi que são as mesmas molas para o pallas e para o hatch. É isso mesmo? Pq com as eibach é uma para cada modelo...

Agradeço pelas respostas!
agora se vc for comprá-las, entre no site e compre as do peugeot 307, pois as do pallas são diferentes do hatch

valeu cara
abs
só uma coisa, as molas do pallas são a mesma hatch... só que pro hatch recomenda-se comprar a do 307 pq a do pallas pode não baixar tanto, devido ao do peso do carro! e o 307 e hatch tem quase ou o mesmo peso...
tem certeza?, pq na foto que esta no site, parece ser diferente, talvez ESSAS sejam diferentes
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

são sim... igualzinhas... pelo menos todas que já vi são...
só que tipo se tu pegar uma mola de vtr que é mais leve que o pallas e por no pallas, e certa forma o pallas vai baixar mais com molas de vtr do que se por própria mola de pallas... posso estar errado tbm,é o que o pessoal de loja de molas dizem por ai... mas faz todo sentido do mundo..
ImagemImagem
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

ronyel escreveu:são sim... igualzinhas... pelo menos todas que já vi são...
só que tipo se tu pegar uma mola de vtr que é mais leve que o pallas e por no pallas, e certa forma o pallas vai baixar mais com molas de vtr do que se por própria mola de pallas... posso estar errado tbm,é o que o pessoal de loja de molas dizem por ai... mas faz todo sentido do mundo..
Hmm, então seilá, mais enfim as molas do c4 pallas são mais caras que a do 307 no site hahahaha, sem lógica nenhuma ¬¬

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Cota uma mesma peça na Citroën e na Peugeot, 99% dos casos na Peugeot será mais barato. É complicado de entender o pq, mas é verdade.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

VTR2008 escreveu:Cota uma mesma peça na Citroën e na Peugeot, 99% dos casos na Peugeot será mais barato. É complicado de entender o pq, mas é verdade.

um exemplo é a pedaleira.... na citro aqui da cidade ta 384, o jogo
na peugeot ta 310 HAHAHA e são iguaiss
ImagemImagem
VTRonyel

dopmendo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dopmendo »

BLZ!!!

Então vou comprar essas JJ do 307, certo? Foi isso que vc comprou??? No site pede o modelo do carro, vou colocar 307 2.0 automático.

O pneu tá pegando em algum lugar? Estou com um 225/50/17 que pega um pouco só quando viro toda a direção, será que se botar essas molas vai ficar mto ruim? Pelas minhas contas o diâmetro externo do meu pneu é 656,5 mm. Seu pneu é 225/40/18 que dá um diâmetro externo de 637,2 mm, ou seja, meu conjunto é um pouco maior...

Ronyel, vc tá com que pneu na sua 20"? perfil 30 ou 35? Pega na lata em alguma situação? Se for perfil 35 da pra botar essas molas no meu tranquilo!!! Se não for, vc ja viu alguem com 20 e perfil 35 rodando?
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

dopmendo escreveu:BLZ!!!

Então vou comprar essas JJ do 307, certo? Foi isso que vc comprou??? No site pede o modelo do carro, vou colocar 307 2.0 automático.

O pneu tá pegando em algum lugar? Estou com um 225/50/17 que pega um pouco só quando viro toda a direção, será que se botar essas molas vai ficar mto ruim? Pelas minhas contas o diâmetro externo do meu pneu é 656,5 mm. Seu pneu é 225/40/18 que dá um diâmetro externo de 637,2 mm, ou seja, meu conjunto é um pouco maior...

Ronyel, vc tá com que pneu na sua 20"? perfil 30 ou 35? Pega na lata em alguma situação? Se for perfil 35 da pra botar essas molas no meu tranquilo!!! Se não for, vc ja viu alguem com 20 e perfil 35 rodando?
MEU PERFIL É 35 nao pega em nada não so quando esterce o volante pra manobrar tals,, e se tiver alg atras em solavancos raspa no plástico,, mas é o Maximo que pega é o plástico, NA lata Nenhum momento...e isso que eu baixei o carro mais além das molas... eu aconselho por as J.J. sim gostei bastante do resultado no carro no marcos ficou muito confortavel.. vai no encontro de curitiba com a galera de SP. ai tu pode ver pessoalmente ;) abs.
ImagemImagem
VTRonyel

Marcolino
Membros

Mensagem por Marcolino »

ronyel escreveu:
dopmendo escreveu:BLZ!!!

MEU PERFIL É 35 nao pega em nada não so quando esterce o volante pra manobrar tals,, e se tiver alg atras em solavancos raspa no plástico,, mas é o Maximo que pega é o plástico, NA lata Nenhum momento...e isso que eu baixei o carro mais além das molas... eu aconselho por as J.J. sim gostei bastante do resultado no carro no marcos ficou muito confortavel.. vai no encontro de curitiba com a galera de SP. ai tu pode ver pessoalmente ;) abs.
Se quiser esperar e andar com o meu carro pra ver o conforto, tb deixo :D, mais acho que a agunia não vai deixar hahaha, mais enfim, vale mesmo a pena cara e creio eu que não vai raspar não, dificilmente valeu

dopmendo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por dopmendo »

Marcolino, queria que vc confirmasse pra mim: vc comprou as molas JJ pro 307 ou para o C4?

Liguei lá na JJ e eles falaram que as molas são diferentes, que eu tenho que comprar as do C4 (R$100 mais caras).
Falou tb que se eu comprar as do 307 pra tentar instalar no C4 e não der certo eles não vão trocar a mola.

Se vc me confirmar que comprou pro 307 e deu certo a instalção sem nenhuma adaptação vou fazer o mesmo, mesmo correndo o risco. Uma que é mais barata e outra que baixa mais o carro!!!

Vou trocar as molas dia 07/05!!!! Não vejo a hora!!!

Cara, obrigado por me ajudar na escolha e tirar minhas dúvidas, VALEU!!!
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”