- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Perderam meu Pallas
Cara cancela essa compra pois estah em seu direito como consumidor.
Ae vai em outra concessionaria e compra de novo mas faça questao de ver o carro ao vivo! (foi assim q fiz com o meu, soh paguei o restante apos o sinal apos ver o carro ao vivo se nao tinha nenhum defeito...)
Ou senao vai numa Honda e compra um Civic! Esses concessionarios da citroen sao mesmo uma MEEEEERDAAAAA ao quadrado...vai se phoder!!!!
(ah...creio que alguem aqui do C4clube tem o email do sergio habib, pq vc nao manda um email pra ele soltando os cachorros??? acho que eh shabib@shcnet.com.br ou algo do genero...tenho um colega na Citroen que diz que qdo dah umas merdas desse tipo, ele liga ateh a concessionaria pra saber quem fez a m***a e manda no olho na rua...sei lah se eh verdade...)
(a proposito parabens pelo niver)
Ae vai em outra concessionaria e compra de novo mas faça questao de ver o carro ao vivo! (foi assim q fiz com o meu, soh paguei o restante apos o sinal apos ver o carro ao vivo se nao tinha nenhum defeito...)
Ou senao vai numa Honda e compra um Civic! Esses concessionarios da citroen sao mesmo uma MEEEEERDAAAAA ao quadrado...vai se phoder!!!!
(ah...creio que alguem aqui do C4clube tem o email do sergio habib, pq vc nao manda um email pra ele soltando os cachorros??? acho que eh shabib@shcnet.com.br ou algo do genero...tenho um colega na Citroen que diz que qdo dah umas merdas desse tipo, ele liga ateh a concessionaria pra saber quem fez a m***a e manda no olho na rua...sei lah se eh verdade...)
(a proposito parabens pelo niver)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
É bold, qto ao Sr. Habib colocar na rua como disse, é so uma coincidencia, mas semana passada eu abri a ocorrencia no SAC e essa segunda-feira o proprio Habib foi a concessionaria Saint Etienne, demitiu a diretora desta unidade e colocou um novo diretor.... (e tbm prova de como a citroen deve tar passando por maus bocados com reclamaçoes)
outro fato curioso foi que conversando com o pessoal da concessionaria, todos estao com os salarios atrazados... e olha q se vc ficar la uma hora vai ver o sino tocando q nem doido .....
abr4ços
outro fato curioso foi que conversando com o pessoal da concessionaria, todos estao com os salarios atrazados... e olha q se vc ficar la uma hora vai ver o sino tocando q nem doido .....
abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Por acaso essa concessionaria nao eh a Francecar na JK nao? rs...
Entao, qto aos salarios, nao duvido nada mesmo...alem disso, cortaram o quadro de pessoal em todas concessionarias do grupo do Habib. Soh na Limoges (que tbm eh o patio central de entrega dos carros) cortaram 40 pessoas.
(Esse lance do sino nao sei nao...me parece mais tatica de venda rss)
Entao, qto aos salarios, nao duvido nada mesmo...alem disso, cortaram o quadro de pessoal em todas concessionarias do grupo do Habib. Soh na Limoges (que tbm eh o patio central de entrega dos carros) cortaram 40 pessoas.
(Esse lance do sino nao sei nao...me parece mais tatica de venda rss)
BOLDFINGER
Cara, na boa. Eu gosto muito do meu Pallas, apesar de ter sofrido horrores com a concessionária de Maringá, mas eu se fosse você já teria cancelado a venda e exigido o dinheiro de volta, ainda que judicialmente. Pelo Código do Consumidor você tem direito à devolução em dobro, consulte um advogado.
E se estivesse no seu lugar, não iria de Citroen não. Tentaria um novo Focus, Corolla, Civic ou algo do gênero.
Apesar de gostar muito do meu C4, não sei se no próximo continuo na Citroen. Estamos trocando nosso Focus aqui em casa (hatch 2006) e sequer estamos considerando a Citroen.
Grande abraço e boa sorte.
E se estivesse no seu lugar, não iria de Citroen não. Tentaria um novo Focus, Corolla, Civic ou algo do gênero.
Apesar de gostar muito do meu C4, não sei se no próximo continuo na Citroen. Estamos trocando nosso Focus aqui em casa (hatch 2006) e sequer estamos considerando a Citroen.
Grande abraço e boa sorte.
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
GALERA TO DI PALLAS!!!!!!!!!!!!!!
Eis que a novela termina com um final feliz!!!!
Ontem fui na concessionaria e falei que so sairia de la com o carro ou com o dinheiro que paguei, eis que la fechava as 20:00, meu Pallas chegou as 20:30, e sai de la as 22:00, sem placa mesmo, foi emplacado hj .... o check list do site estava todo em ordem (tudo bem que eu entreguei uma copia deste check list a vendedora antes assim eles mesmo ja devem te-lo feito pois percebi que os carros do showroom por exemplo estavam com o triangulo apenas num saco plastico e o meu veio na bolsa de carpete com velcro como no check) somente a rede do porta malas que nao veio porem foi explicado que o GLX flex nao possui a rede o que achei absurdo ao observar a economia porca que foi feito, nao colocaram os ganchos de fixaçao da rede porem mantiveram os parafusos onde fixa os ganchos.
abaixo a foto do meu recem chegado filhote :-)
agora é so buscar as Atacamas em Sorocaba!!!!!
Abr4ços!!!!!!
Eis que a novela termina com um final feliz!!!!
Ontem fui na concessionaria e falei que so sairia de la com o carro ou com o dinheiro que paguei, eis que la fechava as 20:00, meu Pallas chegou as 20:30, e sai de la as 22:00, sem placa mesmo, foi emplacado hj .... o check list do site estava todo em ordem (tudo bem que eu entreguei uma copia deste check list a vendedora antes assim eles mesmo ja devem te-lo feito pois percebi que os carros do showroom por exemplo estavam com o triangulo apenas num saco plastico e o meu veio na bolsa de carpete com velcro como no check) somente a rede do porta malas que nao veio porem foi explicado que o GLX flex nao possui a rede o que achei absurdo ao observar a economia porca que foi feito, nao colocaram os ganchos de fixaçao da rede porem mantiveram os parafusos onde fixa os ganchos.
abaixo a foto do meu recem chegado filhote :-)
agora é so buscar as Atacamas em Sorocaba!!!!!
Abr4ços!!!!!!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
HEBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Finalmente chegou. Treminou quase junto com "A Favorita", heim?
Quanto a rede do porta-malas, é isto mesmo. Agora, por menos de R$ 30,00 vc compra os parafusos e as pecinhas que prendem a rede. A rede é que é cara, mais ou menos R$ 180,00.
Abs
Finalmente chegou. Treminou quase junto com "A Favorita", heim?
Quanto a rede do porta-malas, é isto mesmo. Agora, por menos de R$ 30,00 vc compra os parafusos e as pecinhas que prendem a rede. A rede é que é cara, mais ou menos R$ 180,00.
Abs
Bruno Figueiredo.
Finalmente boa sorte com o carro!!! ehehehe e que bom gosto em relacao as rodas...
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gostei da placa.
Parabéns e felicidades com o novo brinquedo.
Parabéns e felicidades com o novo brinquedo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
meus...parabéns e aguardo um dia velo em um encontro para gente dar risada dessa historia....
abs.
abs.
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Meu caro entendeu, a novela teve um final feliz, parabéns .... Agora me diga uma coisa, você quando levou o carro para casa dormiu dentro dele para matar a vontade ?
abraço
abraço