Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por El Guapo »

O meu grande impeditivo na instalação destes aparelhos é o aviso dos sensores dianteiros, que pelo que vi nenhum deles atende, na hora que resolverem isso eu instalo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Muito bom esse suporte de teto novo. É o padrão que os caras fizeram no C4Atreros da Espanha. Só precisa caprichar mais na cor que ficou muito claro. Precisa puxar mais escuro entre o cinza e o beje, pra ficar na cor do teto, ou ir logo pro preto pra ficar pareado com o espelho. De qualquer forma, já é um belo up de visual, comparado ao taxímetro. Vou perguntar, porém nem é para mim: será que eles vendem somente esse suporte de teto separado. Acho que o Marcello e o Bold vão interessar.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyro escreveu:Muito bom esse suporte de teto novo. É o padrão que os caras fizeram no C4Atreros da Espanha. Só precisa caprichar mais na cor que ficou muito claro. Precisa puxar mais escuro entre o cinza e o beje, pra ficar na cor do teto, ou ir logo pro preto pra ficar pareado com o espelho. De qualquer forma, já é um belo up de visual, comparado ao taxímetro. Vou perguntar, porém nem é para mim: será que eles vendem somente esse suporte de teto separado. Acho que o Marcello e o Bold vão interessar.
Eu tb teria interesse. Mas o Bold tá desenvolvendo uma peça como esta, só que a dele, está mt mais bonita.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Eu também estou interessado neste suporte de teto!
Peguei meu C4 Pac Tech ontem e ainda estou aprendendo a mexer em todas as funções do carro e do Caska.
Quanto ao sensor dianteiro e também o traseiro eles continuam a aparecer na tela do CB, o que se perde é o "beep, beep".

É UMA NAVEEEEEEEEEEEE!

Marcelo Fernandes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Marcelo Fernandes »

Então, eu quero colocar o Kit multimidia, mas tenho dó de gastar R$ 2,700, o valor que eu vi por ai.
Imagem
Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui

Jairo L. Corso
Membros

Hoje já consegui parear o bluetooth também.
O GPS é o IGO, muito bãããoo... tô achando melhor que o Destinator do meu HTC.
Infelizmente, como não há bela sem fera, ficou um "poblema"... . A câmera de ré não aciona quando a marcha a ré é engatada. É necessário entrar no "menu" e ativá-la. Isto é um probleminha que vai ser resolvido lá na concessionária que instalou o CasKa por R$150,00.
Meu C4 BVA Exclusive com Pack Tech já está com a fantástica marca de 150 km rodados e abastecido com Pódium. Ar a 100% do tempo e média de 8 por litro só na cidade.
Blz.

jotapneto
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por jotapneto »

Bruno,

Gostaria de uma ajuda:
Tenho interesse no Multimidia de tela retrátil da CarGps, mas gostaria de saber se ele desabilita alguma função do carro (C4 Pallas GLX BVA), tipo bipes de aviso (tenho sensor de estacionamento instalado, não original), comandos do volante, etc? Vc saberia me dizer o valor? E o frete para Belém-PA? Fico no aguardo. Segue o link do produto http://www.cargps.com.br/ecommerce_site ... 1257822026

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

jotapneto escreveu:Bruno,

Gostaria de uma ajuda:
Tenho interesse no Multimidia de tela retrátil da CarGps, mas gostaria de saber se ele desabilita alguma função do carro (C4 Pallas GLX BVA), tipo bipes de aviso (tenho sensor de estacionamento instalado, não original), comandos do volante, etc? Vc saberia me dizer o valor? E o frete para Belém-PA? Fico no aguardo. Segue o link do produto http://www.cargps.com.br/ecommerce_site ... 1257822026
Eu já te respondi por MP. Lamento não poder te ajudar, pois não conheço o produto. Este Tópico foi aberto visando a compra do Kit Multimedia exclusivo para os carros da linha C4. Se vc tem interesse neste aparelho genérico, deve entrar em contato com a Cargps, e negociar diretamente com eles.

Abs.

Abs
Bruno Figueiredo.

Jairo L. Corso
Membros

Olá.
Mais detalhes do Caska.
No outro tópico (fotos) o Bruno colocou uma que mostra o carro quando alguma porta está aberta. Esta função, pelo que o suporte técnico da Cargps me falou não é compativel com o sistema do C4 Exclusive. A ativação automática da câmera de ré automaticamenteo quando se engata a marcha também não é feita. Deve-se acessar o menu e ativar a câmera, que é uma beleza. Já viram aquela cena na Stock Car ou na F1 com a câmera voltada para trás? Ligue a câmera e saia pelas ruas... é igualzinho...
Segundo fui informado pelo consultor eles estão trabalhando em uma atualização do software do Caska para atender estas funções que são limitadas apenas no modelo Exclusive do C4.

Em tempo... um amigo que recentemente comprou uma Estrada da Fiat ocupou toda a caçamba para colocar som, com dois grandões de 12 polegadas e outras coisas e sabe o quê!? O som original do C4 5.1 com o Caska é mais potente e limpo do que o dele com toda aquela parafernalha. Ontem mostrei para ele, que está babando até agora.

giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por giselle »

VIVA!

Consegui sanar meu problema do Sensor de estacionamento do CASKA no C4 Exclusive. Yesssssss....

Demorei muito para dar retorno, pois a TEIMOSA aqui não se conformava com o fim dos apitos, e quando resolvido precisei testar muito antes de aconselhá-los ou recomendar a fazer a mesma coisa. Os sensores estão funcionando e, o que é melhor, mantêm o som tridimensional, ou seja, sensor da frente apita nas caixas da frente e/ou lateral dependendo de onde estiver o obstáculo....e assim por diante. Quem quiser saber como eu resolvi basta me mandar uma MP ou, se preferirem, eu coloco aqui os detalhes.
Uma prévia:
Aproveitei o som que veio com o carro. Hoje tenho dois aparelhos de som e oito caixas e ninguém vê nenhuma caixa, não furei nada e ficou ótimo sem ocupar nenhum espaço util. Tudo isso sem usar a maldita AUX2 e/ou o teimoso pessoal da Citroen que diz que nada vai dar certo.
Adorei saber que o pessoal da Cargps esta participando do clube e estudando uma maneira que, com certeza, vai ser melhor para resolver este problemão sem custo.
Ainda não resolvi a câmera de ré, mas também não desisti, estou tentando algumas alternativas. Jeitinho Brasileiro hehehe.
Gostaria de deixar a minha impressão mais clara sobre o Kit Caska:
SIMPLESMENTE ESTOU ADORANDO
Até o desafio de resolver os problemas é legal. Da um gostinho maravilhoso quando escuto os apitos dos sensores.
Vou postar aqui o que já consegui resolver:
- Todo o sistema de aviso sonoro do CB.
- O Bluetooth nos controles do volante – basta sincronizar com o CB ao invés do Caska, a qualquer hora sem dificuldade alguma. Não uso isso pois perderia a grande vantagem da tecnologia A2DP (ouvir musicas do telefone no carro sem fio).
- Queda do CB – troquei o adesivo original por fitas da 3M e nunca mais caiu.
-Travamento do GPS – troquei o local da antena e nunca mais travou.
- Limitação do cartão SD – coloquei um adaptador de SD-HD para mini USB (R$ 12,00) e hoje meu carro lê todos os tipos e capacidades de cartões.
O que falta resolver:
- Acionamento automático da Câmera de ré.
- Achar um formato de arquivo de vídeo ideal que seja 100% compatível com o Caska. Determinados arquivos em avi e mp4 não são suportados pelo kit.
- Melhorar a qualidade de imagem da TV digital - acho que a antena digital esta fraca demais, basta passar por uma rua cheia de prédios que o sinal cai.
Próximos passos:
- instalação de um HD de notebook no carro – já tenho o HD falta só os testes e fonte de alimentação.
- Instalação de um cabo especial da apple (já comprei) na entrada AV do Caska para visualizar imagens, YouTube, vídeos e internet do Iphone.
- Pedaleiras e tapetes personalizados....
- Tirar fotos do meu C4, que esta cada dia mais lindo.

Ps.: Um agradecimento especial para o Marcello e o Bold que me deram um grande apoio nesta missão impossível. E ao pessoal da Cargps que esta tentando achar uma solução mais fácil e barata para todos nós. Espero contar com todos vcs para os próximos passos.
Obrigada mesmo.

Um abraço a todos
Giselle

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”