Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por boldfinger »

Po Giselle, que SHOW HEIN??
Da orgulho ver posts como esse,mostra como o nivel do pessoal aqui tah cada vez maior...fiko muito feliz tbm em saber que vc esta evoluindo na resoluçao dos problemas, e tenho certeza que a questao da camera eh da mais simples possivel!!

Mto bom!! parabens e nos mande noticias de cada progresso no teu C4! (po, tah devendo as fotinhas mesmo, jah to curioso pra ver como tah seu C4!)

(po,fikei curioso quanto a esse adaptador SD de 12 reais q vc comprou...vc tem fotos ou link?? )
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por giselle »

Gente um elogio desse vindo do Grão Mestre....uauhhh.....fiquei orgulhosa, para mim que gosta do mar, é como mergulho em Fernando de Noronha.
Mas, falando sério, não tirei as fotos, pois ainda não passei os fios internamente (sem furos). Já tenho o projeto pronto na cabeça, vou colocar em prática qdo testar todas as entradas de av possíveis do Cargps. Pretendo usar todas. Comprei o Leitor para cartão de memória no mercado Livre (cor de rosa) vocês podem comprar azulzinho... hehehe... ele é USB 1 utilizei um cabo que vem com o Kit para adaptar para mini USB, segue o site:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
no momento estou utilizando um SD-HC de 8gb e um MMC de 4gb além dos Pen drives de 8gb e 2 gb, cada um com seu tipo de media. O cartão de memória pro duo da sony na serve.
Frete grátis.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Giselle, estou curioso pra saber como você resolveu o problema do aviso sonoro do sensor de estacionamento no Caska. Explica pra gente, uai!
Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

mcmlxxvii
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por mcmlxxvii »

Giselle,

Parabéns pelas descobertas e conquistas! Pelo visto você está conseguindo resolver todos os impecilhos que me impediam de adquirir uma central multimídia para o C4.

Mas por quê não compartilhar diretamente aqui, com todos do Fórum? Vergonha de "falar em público"? ;)

Abraços,

Luiz Eduardo

giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por giselle »

Oi Gente

Para funcionar os avisos sonoros dos sensores de estacionamento:
Instalei o RD4 totalmente independente do kit multimedia embaixo do banco do caroneiro. Ali tem um espaço para modulo. Também instalei 4 caixinhas de som, bem pequenas. Duas na frente, dentro do painel proximos ao twiter (não sei como escreve isso) e duas embaixo dos bancos. O som ficou tridimensional, ficou muito bom. além disso consegui manter o sistema de bluetoth da direção. Os chicotes dos sensores ficaram ligados no RD4 o resto ficou ligado no Kit multimedia.

abraços

Giselle

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

fmza hein Giselle ?

RD4, MP32, MMBDPFDPMDBP, RX9, ABC123..UHAUHAUHA..DOIDERA, A GALERA AQUI SABE Q DISSO AE NAO MANJO NADA, MEU NEGOCIO É SERRAR....

quem vai me ajudar com isso tb. é o japa ( bold ) e o tarado do carro preto ( mmbdp )quando comprar meu CARGPSPCWISNTONMIDIACHINESUSABRASIL.

abs e parabens...
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinidius »

Galera quem tem esse Kit Caska tem problemas com o Bluetooth viva voz dele?!?!?
Puts eu uso ele com meu iPhone e niguem consegue me ouvir bem... Alguem pode me ajudar??? alguma sugestão???

Abraços...

VTuning
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por VTuning »

Boa noite,

Eu li que vários usuários estão usando com iPhone, estou pensando em comprar um Caska mas queria tirar umas dúvidas:

1- No aparelho já existe um conector para ipod/iphone??
2- Ao conectar o iPhone no aparelho ele carrega??
3- É possível acessar as musicas direto do aparelho ou a seleção é feita no iPhone pelo iPod?
4- Vi que estão inclusive reproduzindo imagens do iphone na tela, a reprodução foi feita pelo cabo original apple ligado no plug de fone de ouvido do celular e no auxiliar do rádio ou o som acessa as músicas e os vídeos do ipod/iphone?

Eu tinha um Pionner double-dim nacional e ele já tinha módulo de ipod nele, só era preciso comprar um cabo para ligar na ip-bus, quando eu ligava o iPhone aparecia uma mensagem no celular dizendo que o equipamento não foi feito para iPhone, se eu queria desativar a antena do celular para evitar interferência, desativando ou deixando ativa não mudava nada, o Pionner acabava acessando as músicas do iPhone mas o aparelho não carregava de nenhum jeito.

Abraços.

Michel Monteiro

matstumpf
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por matstumpf »

opa, fiquei um tempo longe do clube, mas vi esse topico, nao li as 24 paginas, mas também estou muito interessado! em alguma delas já foi passado o valor, algo do genero?
Abraços!
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium :)

Imagem

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
Na minha opinião o HTC Tytan II é melhor que o Iphone, mas é outra discussão.
O Caska tem função para o Iphone. No meu o cabo com o conector está no portaluvas.
Na Seção de fotos o Bruno colocou algumas com a tela de acesso ao Iphone.
Se carrega ao mesmo tempo em que pode-se ouvir músicas e/ou telefonar... não sei.

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”