Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
redefast
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por redefast »

Bom dia Pessoal. Meu nome é Diogo sou da REDE FAST, uma empresa especializada em vendas de centrais multimídias. Já há bastante tempo vendo minhas centrais para os visitantes do forum. Em nosso site http://www.redefast.com.br vocês encontrarão o que há de melhor qualidade para o C4. Falo pois também tenho um C4 Pallas Automático com aro 20 e muito som no porta-malas.
Para membros do C4C estamos dando um desconto na aquisição da central. Basta na hora da comprar utilizar o cupom de desconto: c4clube
Desta forma ganharão R$100,00 de desconto. No site há vídeos ilustrativos, etc. Ofereço 6 meses de garantia a membros do C4C, nosso aparelho não perde a garantia elétrica do veículo pois vem com o mesmo chicote do carro original e enviamos com a última atualização de Mapas e Radares do Brasil inteiro e ainda disponibilizamos links onde nossos clientes atualizam seus mapas e radares quando há atualização disponível.
Também dividimos o valor final da compra em 6x sem juros! Aguardamos seu contato em nosso site http://www.redefast.com.br

Prata-bh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Prata-bh »

Olá pessoal!!! Depois de ler mta informção sobre os produtos disponíveis aqui no fórum, resolvi adquirir uma central da Witson, estou gostando mto apesar de estar encontrando alguns problemas de instalação em relação ao funcionamento do GPS, fora isso é realmente incrível dirigir com todas as possibilidades que a central traz para o usuário.
Comprei a Central pelo Mercado Livre pelo valor de R$2750,00 com TV digital e câmera de ré (para-choque). A negociação foi mto tranquila, vendedor mto atencioso e entrega extremamente rápida...
Vou ver se coloco umas fotos do produto depois pra todos verem como ficou a instalação, pois coloquei tb no par de encostos duas telas de 7", acho q ficou bem legal!!!
Se tiverem mais pessoas interessadas posso postar o nº de contato do vendedor para todos...
Sem mais para o momento...
Abraço!!!

traven
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por traven »

Pessoal,

a minha central chegou da China, fiz a instalação, ficou perfeita.

Os únicos problemas que queria tentar sanar são o seguinte:

1) Como meu carro é exclusive, já veio de fábrica com o box usb. Com a central, esse box deixoud e funcionar para dar lugar ao usb do porta luvas. Queria adaptar isso, pra usar o box normal do Carro. Existe algum adaptador? Alguem sabe a respeito;

2) Existe alguma forma de acessar a lista de telefone via bluetooth na central? Consigo receber ligacoes ou discar, mas não consegui ver minha lista telefonica pela central ?

fabriciobenedet
Membros

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - REDEFAST - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por fabriciobenedet »

Boa noite rapaziada!!!
Comprei a central da Redefast faz algum tempo... Veio com defeito no GPS, tive que devolver, esperei mandar outra e agora está funcionando perfeitamente...
Só gostaria de tentar entender a lógica do leitor de cartões SD, pois está acontecendo o seguinte: tentei usar um SD de 32gb, não deu certo, não reconheceu. Então excluí quase todas as pastas e deixei apenas uma, funcionou. Então, comprei vários SD de 4gb, pois tenho muita música mesmo!!! O primeiro cartão SD funcionou com 20 pastas e 432 músicas. O segundo que tentei só funcionou com 12 pastas e 123 músicas. O terceiro só funcionou com 8 pastas e 68 músicas!?!?!?!?!?!?!? Analisando o primeiro cartão e as informações que aparecem na tela, acreditei que poderia usar 99 pastas com 99 músicas em cada uma, mas essa lógica não deu certo. Depois acreditei que poderia ser um limite de mil músicas por cartão, também não funcionou. Sinceramente não estou entendendo nada... como pode a quantidade diminuir de um cartão para outro???? Será problema de formatação???? Alguém já passou por isso???? Meu Motorola Milestone com sistema Android sincroniza perfeitamente com a Central, mas não gosto da idéia de ter de usar o celular para poder passar as músicas e coisa e tal, até porque as playlists não aparecem na central, ou seja, para mudar de pasta precisa ser pelo celular...

fabriciobenedet
Membros

Resolvido o problema!!! É que a central da Redefast somente lê (ao menos sem problemas) cartões de até 4GB...
Utilizei cartões de 4GB SDHC da Kingston e funcionou perfeitamente...

gladstone
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gladstone »

Olá, pessoal.

Estou muito interessado na central Witson, mas tenho uma série de dúvidas que não consegui esclarecer lendo o fórum, lendo o manual e vendo os videos (inclusive do Bold) postados sobre o funcionamento, por isso peço a ajuda de alguém que tenha essa central instalada:
1 - Computador de bordo - Vi que a central exibe alguns avisos do computador de bordo mas quais seriam estes avisos? Será os avisos de portas abertas, travamento de portas automático, ou também tem os avisos de manutenção, como por exemplo "nível de óleo baixo", "pressão de óleo baixa", "diagnóstico" etc? Além disso, é possível utilizar os botões do volante como referentes ao computador (Mode, Menu, Esc, Ok)?
2 - Bluetooth - é possível acessar a agenda do telefone como o som original, usando os botões de comando do volante, inclusive para discar pelo comando de voz?
3 - Perfumador - meu carro não tem o perfumador e a central vem com o buraco para sua instalação, como faço para tapá-lo? A central já vem com alguma tampa para encaixar lá?

Obrigado,

Gladstone
ImagemImagem

gladstone
Membros
Estado: SP

Mensagem por gladstone »

Pessoal,

O Diogo da Redefast esclareceu minhas dúvidas conforme estou colocando logo abaixo para ajudar caso seja dúvida de mais alguém, porém ainda restou um problema: a concessionária de Ribeirão Preto disse que não vende a tampa do perfumador de ambiente, apenas o conjunto completo e mesmo que vendesse não teria como tapar aquele corte abaixo do perfumador onde ficaria o comando abre e fecha do perfumador. Alguém tem uma solução para isso?

Resposta da Redefast:
A moldura vem com o espaço para o perfumador, se o seu veículo não possui o perfumador o Sr. poderá estar adquirindo apenas a tampa na própria citroen. O bluetooth da nenhuma central existente no mercado acessa a agenda do celular, todo bluetooth de todas centrais multimídia servem para atender e realizar ligações mas a seleção de quem ligar ou saber qual o numero deve ser procurado no celular, após saber o número basta digitá-lo na tela da central que ela mesma liga.
Sim todos os alertas de diagnósticos assim como função de ativação de air bag de passageiro, consumo, etc do computador de bordo são mantidos e além disso os comandos do volante também são mantidos.
Qualquer dúvida não deixe de nos contactar. Dividimos o valor final de seu pedido em até 6x sem juros. Aceitamos pagamentos pelo boleto bancário ou depósito.
ImagemImagem

tifone
Membros

Mensagem por tifone »

traven escreveu:Qual resolução de tela devo baixar o IGO PRIMO para usar no kit chines pro GPS?

480x234?
400x240?
480x272?
320x240?

Grato
copiar este arquivo na sys.

[rawdisplay]
driver="gdi"

resolution_dir="480_234"
vga=1

[rawdisplay]
highres=0
screen_x=480
screen_y=234

Se você tem a nova versão, a mudança, 480 234 com 800 480
Desculpa para o Português, eu sou italiano

fabriciobenedet
Membros

RODRIGOMICHELIN escreveu:Olá Pessoal...

Semana passada comprei a central da REDEFAST, e a mesma me foi enviada ontem, devendo estar em minhas mãos entre segunda e terça feira.

Bom, gostaria de uma opinião de vocês sobre a instalação em casa... NÃO entendo muito sobre configurações, programações etc... para a insatalação, é somente plugar e ligar a chave para tudo estar funcionando?

Comprei também a câmera de ré wirelless, para evitar passagem de fios pelo carro... peguei o modelo de PLACA, e tenho uma idéia para instalação de maneira a ficar um pouco menos vulnerável a roubos, agora resta saber se minha idéia é viável... assim que executá-la, irei postar fotos da "gambi".

devo demorar um pouco em fazer toda instalação pois tenho telas com DVD imbutido nos encostos e quero interligá-los a central, bem como instalar o conversosr de TV digital.

ainda, sobre a central da redefast, que segundo eles é da marca Witson, alguém conseguiu modificar as unidades de consumo de combustível para KM/L ? Vi também que alguém colocou o logo da citroen na abertura do GPS... poderia me passar uma MP sobre como colocar imagens sobrepostas ou mesmo trocar a imagem de abertura?? como disse, nao entendo de programação e afins.

abraços a todos

Rodrigo Michelin
C4 Pallas Exclusive 2008
Xenon, DVD encostos, TV dig.
Aguardando ancioso a chegada da Central Multimía!!!!
Também agradeceria se alguém pudesse me disponibilizar a versão nova da interface da Witson...
Ah! se for possível também: como mudar a logo da tela de abertura da Central e do GPS????

fabriciobenedet
Membros

fabriciobenedet escreveu:
RODRIGOMICHELIN escreveu:Olá Pessoal...

Semana passada comprei a central da REDEFAST, e a mesma me foi enviada ontem, devendo estar em minhas mãos entre segunda e terça feira.

Bom, gostaria de uma opinião de vocês sobre a instalação em casa... NÃO entendo muito sobre configurações, programações etc... para a insatalação, é somente plugar e ligar a chave para tudo estar funcionando?

Comprei também a câmera de ré wirelless, para evitar passagem de fios pelo carro... peguei o modelo de PLACA, e tenho uma idéia para instalação de maneira a ficar um pouco menos vulnerável a roubos, agora resta saber se minha idéia é viável... assim que executá-la, irei postar fotos da "gambi".

devo demorar um pouco em fazer toda instalação pois tenho telas com DVD imbutido nos encostos e quero interligá-los a central, bem como instalar o conversosr de TV digital.

ainda, sobre a central da redefast, que segundo eles é da marca Witson, alguém conseguiu modificar as unidades de consumo de combustível para KM/L ? Vi também que alguém colocou o logo da citroen na abertura do GPS... poderia me passar uma MP sobre como colocar imagens sobrepostas ou mesmo trocar a imagem de abertura?? como disse, nao entendo de programação e afins.

abraços a todos

Rodrigo Michelin
C4 Pallas Exclusive 2008
Xenon, DVD encostos, TV dig.
Aguardando ancioso a chegada da Central Multimía!!!!
Também agradeceria se alguém pudesse me disponibilizar a versão nova da interface da Witson...
Ah! se for possível também: como mudar a logo da tela de abertura da Central e do GPS????

Alguém??????

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”