Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: CENTRAL MULTIMEDIA-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por LeoMP »

Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.
Aparentemente está funcionando ok, só os comandos do volante nao estão funcionando, alguem sabe o que pode ser?
A antena do GPS vai atrás da tela de LCD?

abs
Leo

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

LeoMP escreveu:Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.
Aparentemente está funcionando ok, só os comandos do volante nao estão funcionando, alguem sabe o que pode ser?

abs
Leo
Os comandos do volante deve ser alguma conexão que não foi corretamente plugada.

A antena do GPS vai na serigrafia em torno do retrovisor interno.

O Bruno Figueiredo pôs uma camera de ré dessas e ficou melhor do que a que eu tinha no meu carro. Procure as fotos de ambos os carros e veja.

ioreh
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por ioreh »

mmbdp escreveu:
LeoMP escreveu:Instalei a central já, só não instalei a TV digital e nem a camera de ré. O chines me mandou aquela redonda com uma broca pra furar o carro. Até parece que vou furar o carro.

abs
Leo
Os comandos do volante deve ser alguma conexão que não foi corretamente plugada.

A antena do GPS vai na serigrafia em torno do retrovisor interno.

O Bruno Figueiredo pôs uma camera de ré dessas e ficou melhor do que a que eu tinha no meu carro. Procure as fotos de ambos os carros e veja.
Ou seja, pra colocar esta cam de ré tem q furar mesmo e vale a pena?
Leo a instalação foi tranquila né, espera q consiga acertar os detalhes aí e as funções do volante

abrçs

LeoMP
Membros

Mensagem por LeoMP »

Os comandos do volante estão agora funcionando. Faltava ligar um fiozinho entre o canbus e o radio, veja a foto abaixo.
Imagem

- Como faço para usar o GPS junto com o radio? Quando coloco o GPS o radio para de tocar.
- Tentei ligar o ISDB TV. Eu queria tirar a peça central onde fica o freio de mão, o acendedor de cigarro e a saida 12v auxiliar. Nao consegui tirar aquela peça de jeito nenhum. Alguém sabe como tirar? Quero ligar a alimentação da TV digital em paralelo com a saida de 12 aux por dentro.

Aqui vai uma foto de como ficou, muito bonito.

Imagem

conforme eu for usando vou postando mais duvidas e observações.
ioreh escreveu: Ou seja, pra colocar esta cam de ré tem q furar mesmo e vale a pena?
Leo a instalação foi tranquila né, espera q consiga acertar os detalhes aí e as funções do volante
abrçs
Bem, se a imagem é boa talvez eu me anime em furar meu carro novo, hehe.
Marcello onde eu vejo uma foto com a camera que fura?
Ioreh, quando eu abri a caixa pensei assim: Ou eu nunca vou conseguir instalar isso ou vou demorar 2 anos pra ligar todos esses 357 fios e cabos que vem. Mas na hora da instalação voce vê que não é complicado.

abs
Leo

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

ficou lindo! to tomando coragem pra qdo o meu chegar eu mesmo instalar pq deixar pra outros mexerem tenho muito receio
abrçs

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Imagem
Imagem

Tópico:

viewtopic.php?f=26&t=2965&st=0&sk=t&sd=a&hilit=camera

Eu queria tirar a peça central onde fica o freio de mão, o acendedor de cigarro e a saida 12v auxiliar. Nao consegui tirar aquela peça de jeito nenhum. Alguém sabe como tirar? Quero ligar a alimentação da TV digital em paralelo com a saida de 12 aux por dentro.
O Boldfinger já postou uma foto dos encaixes, mas é tenso, pq no VTR a peça tem mais qualidade, nos argentinos as seis travas se quebram mais facilmente.
Imagem
Imagem

Eu tenho essa peça aqui, mas não dá tempo de indicar onde são as travas. Tô na correria.

LeoMP
Membros

Mensagem por LeoMP »

Valeu Marcello,
até que a camera ali perto da placa não ficou tão ruim. Acho que vou tomar coragem nesse fds e meter a furadeira no meu carro, não tem perigo de estragar a pintura? Por exemplo, descascar a tinta no lugar onde furou?
Legal essas fotos da parte central. Realmente aqui no meu C4 Hatch essa peça parece meio solta, a parte de cima está praticamente solta, mas algo está segurando ela na parte de baixo (mais perto do cambio) e fiquei com medo de puxar.

abs
Leo

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

LeoMP escreveu:Valeu Marcello,
até que a camera ali perto da placa não ficou tão ruim. Acho que vou tomar coragem nesse fds e meter a furadeira no meu carro, não tem perigo de estragar a pintura? Por exemplo, descascar a tinta no lugar onde furou?
Legal essas fotos da parte central. Realmente aqui no meu C4 Hatch essa peça parece meio solta, a parte de cima está praticamente solta, mas algo está segurando ela na parte de baixo (mais perto do cambio) e fiquei com medo de puxar.

abs
Leo
Olá Leo! Recentemente instalei a central Pyramid no meu C4 e à parte adquiri uma MINI câmera de Ré. Já havia procurado diversos modelos mas como esse que achei, valeu muito a pena. Além de discreta até demais, a imagem dessa câmera é algo fenomenal, nitidez sem igual mesmo no escuro e em condições climáticas adversas (chuva, aguaceiro, lama, etc.). O foco dessa câmera é um pouco para cima, por isso a instalação foi feita no friso de plástico (segundo o instalador), o que a meu ver ficou excelente na visualização pela tela da central.
Portanto fica aí a dica. Recomendo a mini câmera.
Facilmente encontrada em sites de leilões.

Marca: DSW (caixinha verde). Dê uma olhada onde instalei.
Boa Sorte e abs.
Imagem
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

ioreh
Membros

Mensagem por ioreh »

o meu chegou e acredito q o do ssantos tb

Data Local Situação
23/03/2011 10:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/03/2011 10:00 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2011 22:42 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
11/03/2011 15:54 CHINA - CHINA/XX Postado

foi pra receita/fiscalização, isto é sînôminco de q vai ser taxado, certo?
lá vem o créu... isto em época de imposto de renda é xarope...
abrçs

ssantos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ssantos »

ioreh escreveu:o meu chegou e acredito q o do ssantos tb

Data Local Situação
23/03/2011 10:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/03/2011 10:00 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
11/03/2011 22:42 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
11/03/2011 15:54 CHINA - CHINA/XX Postado

foi pra receita/fiscalização, isto é sînôminco de q vai ser taxado, certo?
lá vem o créu... isto em época de imposto de renda é xarope...
abrçs
Ioreh, acredito que você será taxado, mas pense pelo lado positivo o seu Kit já chegou ou meu ainda esta á caminho:
Data Local Situação
11/03/2011 22:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
11/03/2011 15:44 CHINA - CHINA/XX Postado

Depois informe em quanto você foi taxado, sorte que o dolar esta desvalorizando.....

Boa sorte....

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”