Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: usb box

Mensagem por boldfinger »

El Guapo escreveu:Estou com um Xcarlink também, já desmontei o som e o plugue só dá pra encaixar na saída 2 que é da disqueteira.

O problema é que na concessionária Citroen que fui pra habilitar a tal saída 2, o Técnico que me atendeu disse com todas as letras que NÃO É POSSÍVEL HABILITAR A SAÍDA DA DISQUETEIRA NESTE RÁDIO, o que acho um absurdo, pois o radio que equipa meu C4 é o mesmo que vem em algumas versões do 307 que tem disqueteira, e o pior é que mesmo diante desta minha indagação ele tão pouco se dispôs a pelo menos tentar habilitar, demonstrando além de desconhecimento má vontade.
Mas ainda não desisti, assim que tiver um tempo vou tentar na PEUGEOT.

El Guapo, vc tentou utilizar o Xcarlink SEM habilitar na concessionaria?
Digo isso pois no meu VTR, a aux2 (bloco C) esta habilitada como 'ausente'. Porém, em um dos campos do Proxia/Nexia, a opçao de 'disqueteira' encontra-se presente (creio q logo no inicio da tela do diagnostico)..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Boldfinger, eu retirei o radio e conectei pra ver se funcionava mas não deu certo, no meu rádio está habilitado a aux 1 somente.
Estou achando que é esse detalhe da saída estar marcada como "ausente" em uma tela e em outra a disqueteira estar "presente" é que o pessoal da Citroen desconhece, pelo que conversei com o Técnico ele acredita que a saída 2 deve estar assinalada como "presente" no Lexia e aí o negócio não funciona, tentei argumentar com ele pra ver se ele podia tentar mas ele não quis, o que ele disse que é possível é ligar o tal cabo pra i-pod, esse é o único que ele sabe instalar.

robest
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por robest »

Bold,

Eu tenho um C4 hatch com bluetooth, ou seja, nao precisaria comprar separado como foi o seu caso. A dúvida que estou tendo no momento é se valeria a pena tentar esse modeo novo da dension, o gateway dual can, que facilitaria em muito a navegação pelo fato de ter display com todos os caracteres (e não somente 8) das músicas e listas de músicas com mais de 99 (que seria o limite no usb box).

O problema é que só encontrei na França pra vender... Mesmo assim, com frete e imposto pago legalmente na aduana brasileira, fica mais barato que a extorsão praticada pela PSA Brasil no usb box.

boldfinger
Membros

Robest, como jah disse, minha opiniao eh que VALE MUITO A PENA.

Qto a comprar lah de fora, prepare-se pois quase certo que vao taxar... um exemplo q tive, comprei esse mesmo bluetooth da Dension por 76 dolares, mas pedi a nota declarada como 20 dolares, mesmo assim me taxaram 20 dolares de imposto + 20 dolares de "excesso de volume aduaneiro", resultando quase uns 80 reais. (detalhe, o pacote nao tinha mais que 100g, e os fdp me cobraram esse 'excesso'..)
BOLDFINGER

Imagem

EDU-SJC
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por EDU-SJC »

pessoal,

Gostaria de uma ajuda:

Comprei um C4-PALLAS 2009/2010 EXCLUSIVE COM PACK TECH e negociei com a concessionaria que incluisse o USB-BOX (PSA 9702EZ), mas eles não estão conseguindo configurar, já informei sobre todas as dicas que encontrei neste site.

gostaria de saber se alguem já instalou o USB-BOX neste modelo de carro e em que concessionaria CITROEN

obrigado

PS. vou retirar o carro amanhã e estou na duvida, se cancelo a compra do usb-box

boldfinger
Membros

EDU-SJC escreveu:pessoal,

Gostaria de uma ajuda:

Comprei um C4-PALLAS 2009/2010 EXCLUSIVE COM PACK TECH e negociei com a concessionaria que incluisse o USB-BOX (PSA 9702EZ), mas eles não estão conseguindo configurar, já informei sobre todas as dicas que encontrei neste site.

gostaria de saber se alguem já instalou o USB-BOX neste modelo de carro e em que concessionaria CITROEN

obrigado

PS. vou retirar o carro amanhã e estou na duvida, se cancelo a compra do usb-box

Edu,
Todo C4 possui o mesmo radio original modelo RD4 da Blaupunkt ou Siemens VDO, entao a programaçao eh a mesma.
No meu C4 VTR possui instalado o USB box e a configuraçao eh a seguinte:
-entrada aux2 : AUSENTE
-disqueteira: PRESENTE

(se o teu Pallas eh modelo 2010, jah vem com bluetooth entao provavelmente a entrada aux1 esta configurada como "KML"-Kit maos livres)
BOLDFINGER

Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

EDU-SJC escreveu:pessoal,

Gostaria de uma ajuda:

obrigado

Estou com o mesmo problema, no meu caso comprei um Xcarlink que funciona de maneira semelhante ao USB BOx, a triste realidade é que as concessionárias Citroen não sabem instalar.
Pelo que li nos foruns, tem que configurar o rádio via scaner e tem que deixar a disqueteira como "presente" e a aux 2 como "ausente", maiores detalhes não sei, na concessionária Citroen que fui o Técnico não quis mem mesmo ter o trabalho de tentar esse procedimento.
Estou pra levar meu carro na Peugeot, parece que lá o pessoal está mais habilitado pra mexer com isso.

EDU-SJC
Membros

Mensagem por EDU-SJC »

Obrigado,BOLDFINGER

Vou tentar novamente amanhã na concessionaria, desta vez vou acompanhar a configuração, retornarei com resultado.

EDU-SJC
Membros

Mensagem por EDU-SJC »

EDU-SJC escreveu:Obrigado,BOLDFINGER

Vou tentar novamente amanhã na concessionaria, desta vez vou acompanhar a configuração, retornarei com resultado.

boa noite,BOLDFINGER

Fui na concessionaria hoje, eles configuraram exatamente como voce indicou e deu tudo certo, ficou otimo, testei com pen-dirve e ipod e funcionou muito bem!!!

novamente obrigado

EDU

boldfinger
Membros

EDU-SJC escreveu:
EDU-SJC escreveu:Obrigado,BOLDFINGER

boa noite,BOLDFINGER

Fui na concessionaria hoje, eles configuraram exatamente como voce indicou e deu tudo certo, ficou otimo, testei com pen-dirve e ipod e funcionou muito bem!!!

novamente obrigado

EDU

Muito bom Edu, fiko feliz q tenha dado certo. Grande abraço,
Bold
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”