-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.
Bom dia galera.
Alguém sabe me dizer onde ficam os sensores para regular o farol do C4 VTR com xenon de fábrica...?
após rebaixar o carro, eles ficaram totalmente apontados para cima, cegando quem vem nas pista contrária!!!
Alguém sabe me dizer onde ficam os sensores para regular o farol do C4 VTR com xenon de fábrica...?
após rebaixar o carro, eles ficaram totalmente apontados para cima, cegando quem vem nas pista contrária!!!
Saudações,
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
Bruno Costanza
[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
nobru-7 escreveu:Bom dia galera.
Olá...
Tive o mesmo problema semana passada e postei no tópico viewtopic.php?f=22&t=5707&start=60#p136569
Então tive a solução que estava no tópico viewtopic.php?f=18&t=12995&hilit=regulagem+direcionais
Com certeza é a mesma peça que quebrou. no meu caso, foi o conector de um dos lados que fixei com um parafuso.
O problema que se o instalador não sabe que precisa desconectar a biela que une o sensor ao eixo, ela vai estourar ao soltar as molar do eixo traseiro.
Boa sorte. Caso não entenda as fotos lá, avisa que eu posto a solução que fiz.
Abraço e boa sorte....
-
- Membros
Nossa, vou ver isso amanhã logo cedo!!! Acho que consegui entender sim... MUITO Obrigado kneotti...kneotti escreveu:nobru-7 escreveu:Bom dia galera.
Olá...
Tive o mesmo problema semana passada e postei no tópico viewtopic.php?f=22&t=5707&start=60#p136569
Então tive a solução que estava no tópico viewtopic.php?f=18&t=12995&hilit=regulagem+direcionais
Com certeza é a mesma peça que quebrou. no meu caso, foi o conector de um dos lados que fixei com um parafuso.
O problema que se o instalador não sabe que precisa desconectar a biela que une o sensor ao eixo, ela vai estourar ao soltar as molar do eixo traseiro.
Boa sorte. Caso não entenda as fotos lá, avisa que eu posto a solução que fiz.
Abraço e boa sorte....
Espero que a minha peça ainda esteja por lá, e não tenha "sumido" na mão do mecânico que fez o serviço!!!
Posto o resultado logo em seguida...
Um abraço.
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza
- kneotti
- Membros
não é nem má fé do mecânico.. é falta de conhecimento mesmo.... o ruim é ver debaixo do carro depois de rebaixar... tive que user o macaco para erguer e então conseguir chegar, mas o local é tranquilo...
-
- Membros
O meu está com suspensão a ar agora... então fica mais fácil!!! hehehekneotti escreveu:não é nem má fé do mecânico.. é falta de conhecimento mesmo.... o ruim é ver debaixo do carro depois de rebaixar... tive que user o macaco para erguer e então conseguir chegar, mas o local é tranquilo...
Vou tentar ver hoje mesmo a noite!!!
muito obrigado pela ajuda!!!
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza
- kneotti
- Membros
massa!!!!!! muito mais fácil.... hehehenobru-7 escreveu:O meu está com suspensão a ar agora... então fica mais fácil!!! hehehekneotti escreveu:não é nem má fé do mecânico.. é falta de conhecimento mesmo.... o ruim é ver debaixo do carro depois de rebaixar... tive que user o macaco para erguer e então conseguir chegar, mas o local é tranquilo...
-
- Membros
Primeiramente gostaria de agradecer a vc (kneotti), por ter me mostrado onde estava a solução para o meu problema de 4 meses, resolvido em apenas 3 minutos!!!! HAHAHAHAHHAAkneotti escreveu:massa!!!!!! muito mais fácil.... hehehenobru-7 escreveu:O meu está com suspensão a ar agora... então fica mais fácil!!! hehehekneotti escreveu:não é nem má fé do mecânico.. é falta de conhecimento mesmo.... o ruim é ver debaixo do carro depois de rebaixar... tive que user o macaco para erguer e então conseguir chegar, mas o local é tranquilo...
Cara a minha peça estava lá, só que solta em uma das pontas... Só apertei e ficou nova!!!!
Muito obrigado!!! de verdade... Agora posso ligar o farol, e não preciso mais ficar de farol de milha...
Saudações,
Bruno Costanza
Bruno Costanza
- kneotti
- Membros
Só repassei a informação que tinha recebido do zeppelin. Informação guardada não serve para nada... Heheheheh.nobru-7 escreveu: Primeiramente gostaria de agradecer a vc (kneotti), por ter me mostrado onde estava a solução para o meu problema de 4 meses, resolvido em apenas 3 minutos!!!! HAHAHAHAHHAA
Cara a minha peça estava lá, só que solta em uma das pontas... Só apertei e ficou nova!!!!
Muito obrigado!!! de verdade... Agora posso ligar o farol, e não preciso mais ficar de farol de milha...
-
- Membros
- Estado: SC
Xenon fica muito lindo nesses carros, se o que eu comprar não tiver, vou atrás logo.
- Dan Rittner
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Tirem uma dúvida pra mim, como é Xenon original?
Sei que é 4300, mas é só no baixo, ou no alto e milha também?
Estou querendo colocar no meu, e gostaria de deixar o mais próximo do original.
Sei que é 4300, mas é só no baixo, ou no alto e milha também?
Estou querendo colocar no meu, e gostaria de deixar o mais próximo do original.
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0