-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
6 - Marco Aurélio (Joinville - SC)
Tô dentro galera.
Abrs
Tô dentro galera.
Abrs
VTR + molas eibch + 17" + pelicula metalizada
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vou te mandar uma MP com os dados da Cargps, pra vc mesmo entrar em contato com eles.Marco Aurélio Passos escreveu:6 - Marco Aurélio (Joinville - SC)
Tô dentro galera.
Abrs
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá Bruno!
Estou aguardando a MP com os dados da CarGPS!
Um abraço,
Lamalta
Estou aguardando a MP com os dados da CarGPS!
Um abraço,
Lamalta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
-------------------------bruno figueiredo escreveu:Vou te mandar uma MP com os dados da Cargps, pra vc mesmo entrar em contato com eles.Marco Aurélio Passos escreveu:6 - Marco Aurélio (Joinville - SC)
Tô dentro galera.
Abrs
Abs.
Caro Bruno, sou Alexandre e comprei o c4 pallas 09/10 em agosto e tenho acompanhado a seção de som e multimídia desde então. Fiz algumas tentativas para o USB BOX nas concessionárias Citroen e Peugeot aqui de Brasília e não tive sucesso. Após saber dessa central multimídia, pesquisei na internet e na concessionária da citroen já tem um modelo novo do cargps que já contempla o computador de bordo o que eliminaria a necessidade de deslocá-lo entre o teto e espelho retrovisor. O Kit está custando na faixa de R$ 5,5 mil instalado. Você tem como me enviar maiores detalhes desse equipamento e onde posso comprar (preço e local para instalar).
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Alex, aparentemente o kit multimídia novo da Caska realmente traz as informações do computador de bordo na tela (inclusive a informação do sensor de estacionamento). Aparentemente, sobre essa atualização, restam duas dúvidas:
1. O beep do sensor de estacionamento continua funfando? (mesmo que seja diferente, pois o aviso sonoro é importante)
2. Quando chega essa atualização à CarGPS, representante do Kit?
1. O beep do sensor de estacionamento continua funfando? (mesmo que seja diferente, pois o aviso sonoro é importante)
2. Quando chega essa atualização à CarGPS, representante do Kit?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Assim como o paiva-alex, tenho acompanhado este topico, pois tenho interesse na aquisição do kit multimidia. Já recebi do Bruno as informações do contato com a CarGPS. Liguei e falei com o Elcio sobre o novo kit (com as funções do computador de bordo integradas, etc.) só que ele nada sabe sobre essa nova versão (se existe, quando chega...). Agora fiquei até supreso, positivamente, em saber que a nova versão já esta sendo vendida na Citroen de Brasilia, será que alguém sabe maiores informações sobre quando estará diponivel na CarGPS?
Grato.
Grato.
-
- Membros
- Estado: MG
Este Kit vendido na Citroen de Brasilia é da CASKA mesmo?? Porque o Witson já incorpora as funções do CB na própria tela, mas tem uma série de outras limitações que não me fazem compra-lo... Estou só aguardando esse Kit novo da Caska sair para comprar, mas nem no site da oficial CASKA encontrei essa vensão nova. Lá só tem o k318, que já é comercializado pela Cargps...
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ia perguntar a mesma coisa. Fica valendo o X 2 aqui.Francisk8 escreveu:Este Kit vendido na Citroen de Brasilia é da CASKA mesmo?? Porque o Witson já incorpora as funções do CB na própria tela, mas tem uma série de outras limitações que não me fazem compra-lo... Estou só aguardando esse Kit novo da Caska sair para comprar, mas nem no site da oficial CASKA encontrei essa versão nova. Lá só tem o k318, que já é comercializado pela Cargps...
Quanto às limitações dos witson, pelo que tenho acompanhado, são elas as mesmas do caska, principalmente no que toca aos sensores de estacionamento (os originais perdem as funções e há relatos de não funcionamento mesmo dos que acompanham a central Caska). No mais, à exceção da interface (melhor no Caska) e das funções de Computador de Bordo (incorporadas pela central nos Witson e Soling), o funcionamento é muito semelhante.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom, na minha opinião, este "suposto" kit da Caska, com as funções do CB na tela do aparelho, é chute de vendedor da Citroën. Com quase toda certeza deve ser da Witson ou Soling. A CarGps, é representante exclusivo Caska no Brasil, e o Henrique ou Élcio, nunca me falaram sobre isto. A novidade da Central, é que o suporte do CB, agora é uma peça integrada a suporte da luz do teto, e não interfere mais nos sensores de chuva e iluminação existentes na versão Exclusiv. Hoje estou passando corrido, mas amanhã, prometo que mando os detalhes de preço e contato desta Central para todos aqueles que pediram.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.