Achei ate mais confortável!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PQP... Suas fotos não deixam dúvidas: esse nosso carro é lindo demais!ernanidamasceno escreveu:Substituído finalmente! O carro é outro. Coloquei cofap nos 4 e também um jg de molas eibach. Acabou pancada seca e o efeito barco.
Conseguiu instalar em casa, ou foi necessário levar a uma oficina?ernanidamasceno escreveu:Substituído finalmente! O carro é outro. Coloquei cofap nos 4 e também um jg de molas eibach. Acabou pancada seca e o efeito barco.
Boa noite Ernaniernanidamasceno escreveu:Obrigado amigo.
Meu carro nunca viu uma ferramenta. Eu ia fazer em casa mesmo, mas elevadores, ferramentas pneumáticas, etc, acabam facilitando muito o serviço.
Fiz em uma oficina, porem eu mesmo fiz junto com o mecânico. gosto de acompanhar essa coisa de perto. Até fabricamos ferramentas antes, para poder descer as torres dianteiras sem a necessidade de remover a churrasqueira, já que a minha esta perfeita (item problemático no c4).
Todo serviço, incluindo alinhamento / geometria, durou torno de 3 horas.
Troquei os dois originais traseiros pelos Kayaba e já rodei uns 1.500Km. O efeito barca realmente sumiu, foi totalmente eliminado, e também notei uma boa melhora nas curvas, mas minha principal esperança, que era demitir a bateria de escola de samba que inicia seus ensaios dentro do carro sempre que entro em vias com asfalto ruins ou de paralelepípedo, essa não teve jeito.hanz escreveu:Pessoal, quais as melhoras em resumo da troca dos amortecedores do Peugeot 307? Estou convencido que melhora, mas em ruas de asfalto, qual a percepção? em curvas, continua balançando ou reduz drasticamente? Em Recife/PE e Olinda/PE tá f**a de se andar no asfalto lunar.
Abs,