ricksnape escreveu:DUDUC4RIO escreveu:Mas é isso aí...quanto mais opção melhor! aí cada um compra um diferente e fica melhor!
Pouco triste ter um i30 ou New Civic...vc estaciona e vem mais 5 do lado igual !!!!
Falou Tudo, com que frequencia se ver um C4 VTR aqui no Rio??? Muito dificil, vejo até mais pallas que Hatch, Bem ou mal o C4 é um carro exclusivo.
Troquei de carro um final de semana com um amigo do prédio, ele tem um New Civic, putz!!! O que diferencia são o conjunto de rodas aro 19" ( que não se pode passar dos 120km/h para não empenar) teve uma hora que fui abastecer e tinha 3 new civic um atrás do outro,i30 é a mesma coisa... Velloster me enche os olhos pela beleza externa, mas pelo jeito vai ser só mais um "esportivo" popular, pensar bem antes de passar meu VTR Rouge pra frente.
Cara também sou do Rio e tenho um VTR Rouge ... Vc deve ser o cara que salvou minha vida ... ahuauhahuahuahuau
um certo dia falaram pra minha namorada que me viram num lugar "onde eu nao deveria estar" ... Eu dando desculpas que nao era eu, e logo pra minha surpresa acontece um milagre: Passa um vtr rouge perto da gente e eu digo " Tá vendo mulher, vtr igual ao meu tem um monte por aí ... Fim de papo!" auahuhuahuahua[/quote]
LOLOLOLOLOL
hhahauahuhauhahua