-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Voltando ao assunto: direção
Acabei de pegar meu hatch e estou com o mesmo problema amigo, puxando para a esquerda, percebi isso na primeira viagem com o bichinho.. rodei 1000km com ele.. chegando aqui no meu destino (nao tem concessionaria aqui perto) fui levar o carro para alinhar, mesmo depois de alinhado e os pneus calibrados (dinovo) continua puxando para a esquerda, invertemos os pneus da frente, continua o problema. Já nao sei oque fazer.. será que é algum problema com amortecedores de fábrica? assim que voltar para Macaé vou ver isso na Cannes, a concessionária onde comprei o carro.. é 2010/2011. Assim que o problema for solucionado volto a escrever alguma coisa..
- fredmdl
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Olá pessoal.
Estou com o mesmo problema tirei meu carro na sexta dia 12/11 e no dia seguinte ja senti que a direção estava puxando para esquerda também... Quandro freio o carro então é bem mais perceptivel. Já os colegas aqui falando que trocaram o amortecedor e resolvel. Terça feira vou na ccs verificar e ja vou dar a dica!
Vou viajar agora no feriado espero que tudo de certo =)
Abraço
Estou com o mesmo problema tirei meu carro na sexta dia 12/11 e no dia seguinte ja senti que a direção estava puxando para esquerda também... Quandro freio o carro então é bem mais perceptivel. Já os colegas aqui falando que trocaram o amortecedor e resolvel. Terça feira vou na ccs verificar e ja vou dar a dica!
Vou viajar agora no feriado espero que tudo de certo =)
Abraço
- fredmdl
- Membros
Pessoal rodei 700 km nesse fds e feriado com o carro.
Calibrei os pneus com 32 libras e as puxadas para esquerda melhoraram muito!
Mas inda continua incomodando. Não consegui ir na csc hoje somente sábado que vem.
Alguem tem mais alguma novidade a respeito disso?
Somente com a troca do amortecedor mesmo?
abraço
Calibrei os pneus com 32 libras e as puxadas para esquerda melhoraram muito!
Mas inda continua incomodando. Não consegui ir na csc hoje somente sábado que vem.
Alguem tem mais alguma novidade a respeito disso?
Somente com a troca do amortecedor mesmo?
abraço
- fredmdl
- Membros
Bom voltando de viagem levei o carro na csc. Ficou o dia todo! Voltou a mesma coisa...
Amanha vou voltar lá e fazer eles me trocarem esses amortecedores para ver se resolve também...
Incomoda muito essa direção puxando para esquerda!
Amanha vou voltar lá e fazer eles me trocarem esses amortecedores para ver se resolve também...
Incomoda muito essa direção puxando para esquerda!
-
- Membros
Puxando pra esquerda
Tirei um C4 HATCH GLX aut. 2.0 Semana passado da Francecar na Zona Sul de São Paulo.
Enfim, em menos de 24horas o carro parou. Trocaram o bico injetor e ele voltou a funcionar normalmente, mas agora me toquei que ele ta puxando pra esquerda. Toda vez que largo o volante, lá vai ele pra esquerda. Espero que seja só uma questão de alinhamento. Mas alguém também tem esse problema no C4 ou é exclussive no meu esse problema?
abç
tiago
Enfim, em menos de 24horas o carro parou. Trocaram o bico injetor e ele voltou a funcionar normalmente, mas agora me toquei que ele ta puxando pra esquerda. Toda vez que largo o volante, lá vai ele pra esquerda. Espero que seja só uma questão de alinhamento. Mas alguém também tem esse problema no C4 ou é exclussive no meu esse problema?
abç
tiago
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Puxando pra esquerda
....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:47, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Olha, essa puxada pra esquerda parece de série no C4 hatch 2.0. O meu já passou por uns 5 alinhamentos e não resolveram até hoje, ainda bem q eu não pego mta estrada...
-
- Moderador
Não é problema de alinhamento.....
search.php?keywords=%2Bpuxando+%2Besque ... bmit=Busca
Tiagão, vou trancar este tópico pq já tem vários falando sobre isso no fórum, basta olhar o resultado da busca aí!
search.php?keywords=%2Bpuxando+%2Besque ... bmit=Busca
Tiagão, vou trancar este tópico pq já tem vários falando sobre isso no fórum, basta olhar o resultado da busca aí!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
E então, alguém sabe a solução definitiva ? Trocar os amortecedores resolveu ??
- fredmdl
- Membros
fljp eu levei o carro na csc o pessoal ficou o dia todo e não resolveu nada...
Melhorou bastante mas quando estou andando devagar ou pizo no freio fica mais perceptivel.
Ainda não consegui levar outra vez e pedir para trocar o amortecedor.
Se bem sucedido eu retorno contar.
Melhorou bastante mas quando estou andando devagar ou pizo no freio fica mais perceptivel.
Ainda não consegui levar outra vez e pedir para trocar o amortecedor.
Se bem sucedido eu retorno contar.