Tudo relacionado a personalização da linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Vinil para personalização do teto

Mensagem por boldfinger »

Marcio esse C4 VTS de sao caetano eh de um amigo meu...na verdade eh um VTR ele comprou o logo VTS original na França...o carro dele estah animal tem ateh o teto preto brilhante!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Porra mais aplicar o ''fake'' vts e sacanagem ai nao vale!!! husahashusahuashusuhas

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

FrEaKaZoiD escreveu:O preto brilhante q tinha na loja qdo eu fui é ruim, pode ter certeza.
Amanhã vou ligar lá e perguntar se eles já tem vinil preto brilhante q me falaram (brilhante mesmo). Se tiver, dou um jeito de ir ver.
Eu quero colocar fibra de carbono tb. Mas se vc quer o preto brilhante posso tentar negociar 8M do fibra de carbono e 2M do preto brilhante. Dá 10M tb...

ABS
Se ele tiver o preto brilhante de qualidade eu compro.....

vlw freak
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Blz.
Hj o vendedor disse q ainda não tinha chegado esse vinil com mais qualidade (arranquei dele o tipo de vinil. Eles chamam de MACTAC, vou procurar referencias).
Assim q conseguir ver ao vivo vou tirar fotos e já negocio um desconto pra 8M de FC e 2 desse MACTAC preto brilhante.

ABS

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

FrEaKaZoiD escreveu:Blz.
Hj o vendedor disse q ainda não tinha chegado esse vinil com mais qualidade (arranquei dele o tipo de vinil. Eles chamam de MACTAC, vou procurar referencias).
Assim q conseguir ver ao vivo vou tirar fotos e já negocio um desconto pra 8M de FC e 2 desse MACTAC preto brilhante.

ABS

Vlw Freak....se precisar de qq coisa me avisa por MP, eu moro perto da Paulista.....

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

R1C4 escreveu:Porra mais aplicar o ''fake'' vts e sacanagem ai nao vale!!! husahashusahuashusuhas
Concordo..acho isso o fim...vi um video no youtube de um cara que deixou um Civic LXS igual a um Si...no meu modo de ver..se o cara curte o visual do Si..show de bola...pode fazer igual....mas não bota o logo Si..que é só pra aparecer...o meu VTR tá igual ao VTS...mas deixei os logos do VTR...até pq, o que me interessa é o visual ser igual e não que as pessoas achem que eu tenho um VTS...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcio »

Ola, o seu amigo mora há 2 ruas da minha... sempre vejo o carro dele por la... o teto dele ta animal mesmo, o que ele fez ?vinil ?pintou ? parece vidro mesmo... se possível ele podia nos enviar uma foto..ou se permitir eu tiro e posto aqui....

Abracos
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

Membros

Bom, galera sobre o vinil:

O primeiro fornecedor q eu fui onde cotei o vinil FC nao ta me respondendo sobre o preto brilhante de qualidade então fui atrás de outro fornecedor.
Achei da mesma marca que o primeiro disse q tinha e tirei essas 2 fotos.
O vinil realmente tem qualidade e pra por no teto deve ficar muito bom, bem brilhante (mas mesmo assim, de perto dá pra ver q não é verniz). Sai R$ 25,00 o metro (largura de 1,25m):
Imagem
Imagem

Aí ficamos com um problema: Só consigo desconto no FC pra 10 ou + metros no primeiro fornecedor (q nao tem o preto brilhante) e até agora temos 8m. Esse segundo fornecedor disse q fez encomenda do vinil FC e amanhã me passa um status de qdo vai chegar e o preço. Ainda tenho um terceiro fornecedor do FC que preciso entrar em contato pra saber marca e preço.

Amanhã posto o preço dos concorrentes.

ABS

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pô FrEaKa, vlw mesmo. E desculpe ai toda a trabalheira.
Abs
Bruno Figueiredo.

Membros

Trabalho nenhum Brunão.... quéisso.
Gosto de ver essas coisas... tinha um vinilzão amarelo bem brilhante lá q deu vontade de levar pra envelopar o VTR inteiro, uheuheuuehe... Tinha uns retalhos lá bem legais como um vinil cromado (marca Avery) SHOW DE BOLA !!!!
Muito bom MESMO!! pra fazer detalhes pequenos deve ficar lindo...

ABS

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”