O "módulo levantador dos vidros" é mentira, pois é de série nos PSA (Citroën/Peugeot), é só ficar segurando o botão pra trancar o carro que eles levantam sozinhos. O carpete eu nunca vi nao darem e ACHO que o sensor traseiro é de série, mas fez um bom negócio sim, eu só nao gosto é disso de tentar enganar o consumidor com itens que já vem pra nao dar outros "brindes" !mtsns escreveu:Olá pessoal, comprei o meu ontem aqui em Salvador-BA. C4 Hatch GLX 2.0 AT 11/12 0km. R$56 mil. Carpetes, sensor de ré e módulo levantador dos vidros de brinde. Me ofereceram os bancos de couro por R$1200 e a película de segurança por R$250.
Fiz um bom negócio?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch, Aut. 2.0, GLX, está valendo a pena?
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.serginhoarnoud escreveu:O "módulo levantador dos vidros" é mentira, pois é de série nos PSA (Citroën/Peugeot), é só ficar segurando o botão pra trancar o carro que eles levantam sozinhos. O carpete eu nunca vi nao darem e ACHO que o sensor traseiro é de série, mas fez um bom negócio sim, eu só nao gosto é disso de tentar enganar o consumidor com itens que já vem pra nao dar outros "brindes" !mtsns escreveu:Olá pessoal, comprei o meu ontem aqui em Salvador-BA. C4 Hatch GLX 2.0 AT 11/12 0km. R$56 mil. Carpetes, sensor de ré e módulo levantador dos vidros de brinde. Me ofereceram os bancos de couro por R$1200 e a película de segurança por R$250.
Fiz um bom negócio?
Agora o carro aut. está com um preço bem legal, parabéns pelo carro.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...serginhoarnoud escreveu:O "módulo levantador dos vidros" é mentira, pois é de série nos PSA (Citroën/Peugeot), é só ficar segurando o botão pra trancar o carro que eles levantam sozinhos. O carpete eu nunca vi nao darem e ACHO que o sensor traseiro é de série, mas fez um bom negócio sim, eu só nao gosto é disso de tentar enganar o consumidor com itens que já vem pra nao dar outros "brindes" !mtsns escreveu:Olá pessoal, comprei o meu ontem aqui em Salvador-BA. C4 Hatch GLX 2.0 AT 11/12 0km. R$56 mil. Carpetes, sensor de ré e módulo levantador dos vidros de brinde. Me ofereceram os bancos de couro por R$1200 e a película de segurança por R$250.
Fiz um bom negócio?
-
- Membros
- Estado: SP
Todos vêm com o "módulo" levantador de vidros. É de fábrica. O meu GLX 09/10 veio, foi uma das primeiras coisas que o vendedor mostrou no test drive.mtsns escreveu:O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...
Ai, ai... esses vendedores de hoje em dia... Não sabem que existe Internet? Qualquer mentira tem perna curta atualmente.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Arr escreveu:Todos vêm com o "módulo" levantador de vidros. É de fábrica. O meu GLX 09/10 veio, foi uma das primeiras coisas que o vendedor mostrou no test drive.mtsns escreveu:O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...
Ai, ai... esses vendedores de hoje em dia... Não sabem que existe Internet? Qualquer mentira tem perna curta atualmente.
Sei que não tem nada haver com o tópico, mas sobre os vendedores....
Quando fui comprar meu carro anterior (astra) perguntei para o vendedor se tinha regulagem de altura e profundidade o volante... ele enfatizou... não tem...
Olhando o carro e no test drive, vi que tinha e não perdi a oportunidade de falar... "Olha, já que vc não conhece muito o carro, tem sim... aqui 'ó'".. O cara não afirmou mais nada sobre o que eu perguntada...
é complicado ser atendido por vendedores de produtos e não consultores de veículo....
desculpem desvirtuar o tópico..... rsrsrs
Sobre o sensor de estacionamento, acho, veja bem, acho, que só vem nos exclusives de série... nos glx é a CSS que instala...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu tive um Exclusive que o vendedor falou que nao vinha, ai mandei o carro na css pra instalar e o mecanico me mostrou como funcionava, ou seja, vinha e o vendedor nem sabia.mtsns escreveu:O carro é GLX, levanta o vidro tbm? Caso positivo, vou quebrar o pau e pedir outro acessório...
Agora eu tenho um Pug 307 2005 1.6 com comp de bordo simples (ou seja, era o modelo mais simples) e também tem o tal "módulo levantador dos vidros". Então acho que vem em TODAS as versões. Sem contar que, se vem no 1.6, o 2.0 tem obrigação de ter tb né.
Até não acho 250 caro pra película, dependendo da qualidade dela. Deram o film pro meu pai quando ele comprou a Dakar e é uma m***@, já desbotou todo em pouco mais de um ano.Zeppelin escreveu:Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.
E eu paguei 250 por um insulfilm supostamente de qualidade pro 307 (com parabrisas) e ainda nao desbotou (claro, está com 2 semanas recem).
BMW 120i
-
- Membros
Até não acho 250 caro pra película, dependendo da qualidade dela. Deram o film pro meu pai quando ele comprou a Dakar e é uma m***@, já desbotou todo em pouco mais de um ano.Zeppelin escreveu:Completando, película por 250 dimas está caro. Fora da CSS é bem mais barato. Banco de couro tb, mas aí eu concordo pela comodidade, se bem que ganhei o meu qndo comprei o carro.
E eu paguei 250 por um insulfilm supostamente de qualidade pro 307 (com parabrisas) e ainda nao desbotou (claro, está com 2 semanas recem).[/quote]
Não mandei colocar a película, pois acho que fica mais barato fora... A película que me mostraram é uma de 4micras, segundo eles de segurança. resiste a impactos fortes sem amassar e tem 3 anos de garantia... Peguei o material dela nas mãos e achei bem resistente mesmo... Quanto ao módulo, vai rolar briga semana que vem.. rs
-
- Membros
Ainda não peguei o carro, mas pedi que o vendedor verificasse a questão do sensor. ele testou e confirmou que é de série, pedi a película no lugar do sensor...